Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Marcel Werner

Rio Paratucu é no Vazzoleri Camp! Veja porque!

5 mensagens neste tópico

Olá, Cabras da Pesca!

O rio Paratucu é um paraíso praticamente intocado, onde habitam os maiores tucunarés da espécie Vazzoleri. Esta espécie é famosa por habitar o rio Uatumã e a represa de Balbina, onde atingem cerca de 3 kg de peso. No Paratucu, peixes com o DOBRO deste peso são capturados frequentemente

A cabeceira deste rio é um paraíso de gigantes e recordes mundiais serão sucessivamente batidos em função da grande quantidade de enormes exemplares existentes por lá, como aconteceu em 29/2/2016, quando dois recordes foram batidos no mesmo dia, pesando 16 libras (7,264 kg) cada um, superando o registro atual de 13 libras (5,9 kg).

Para o adequado registro, os pescadores são instruídos antes do início da pescaria e em cada bote há um Boga Grip original e um Tapete de Medição Oficial (Ictiômetro) da IGFA, instituição que homologa os recordes mundiais da pesca esportiva. E, caso aconteça na sua pescaria, as despesas do registro do peixe são por nossa conta!

A boca deste rio é extremamente rasa por algumas dezenas de quilômetros, sendo comum não ter muito mais de 20 ou 30 centímetros para navegar, por isto, o acampamento é a única opção viável. Aqui um bom exemplo:

01.jpg

Esta foto acima foi tirada nesta região abaixo. Imagem colhida no Google Earth, notem que a foto do mapa foi atualizada agora em 2016.

Seca02.png

E vejam esta outra região abaixo, logo acima da baía do Paratucu, onde se inicia seu curso:

Seca01.png

Foi numa região como esta acima que fiz a foto abaixo:

23.jpg

Por conta destas barreiras naturais, os peixes da cabeceira ficam isolados e nossa operação fica localizada nos melhores pontos de pesca. Apenas 6 pessoas por semana desfrutarão desta região única.

Para pescar por lá, você deve reservar a sua vaga através do telefone (92) 994 951 987 - Vivo e Whats App.

O preço promocional de lançamento da operação é de apenas R$4.000,00. Isso mesmo! Você pescará numa verdadeiro paraíso amazônico por um valor que cabe no seu bolso. E este valor ainda pode ser parcelado até às vésperas da sua pescaria. Como são apenas 6 pescadores por semana numa curta temporada, as vagas são limitadíssimas, então não perca tempo!

Nossos pacotes saem da mais estruturada cidade do interior do Amazonas: Parintins. Para chegar lá, você deverá voar para Manaus ou Belém e, de uma dessas capitais, pegar um voo regional da Azul ou da MAP para Parintins. Hoje (02/5/16), por exemplo, se você comprar as passagens para a semana de 18-25 de setembro, bem no começo da temporada, pagará apenas R$ 149,90 em cada trecho, valor que ainda pode ser parcelado no seu cartão.

Relembrando 2 tópicos importantes:

Detalhes do pacote 

Relato 

Só no Vazzoleri Camp você irá pegar os maiores Vazzoleri do mundo, com o melhor preço e os melhores guias de pesca da região.

IMG-20160427-WA0024.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werner, te desejo sucesso nessa operação, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espetáculo, desejo ir um dia. Mas preciso aguardar porque já tenho duas pescarias marcadas (Pantanal e Barcelos) se eu já marcar outra a mulher me mata. Sucesso para equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..