Ir para conteúdo

Pescaria Oceanica, Canavieiras - BA // Lancha Kajiki 30' - Peixes Diversos.


Posts Recomendados

Caros amigos, aqui estou eu relatando a continuação das minhas pescarias em Canavieiras, Bahia.
eM0dHK4.jpg

 

Após todo alvoroço da pescaria do tão cobiçado marlim, saímos em busca de peixes variados, alguma coisinha de jig, outros no popper e assim percorrendo toda "beirada" do Royal Charlotte Bank.

Logo que entramos na água azul, já colocamos os materiais mais leves, classe 20, 30 e 50lbs na água com lulas medias, focando um possível Sail-fish ou Marlim branco que estivesse costeando por ali atras de alimento, mas sempre usando um material mais parrudo, nunca se sabe quando uma Wahoo gigante ou um Marlim azul pode aparecer. Logo de inicio um grande cardume de dourados-do-mar tomaram nossas iscas e começa aquele clima de adrenalina, alarme de carretilha soando sem parar, corre-corre para organizar tudo e poder embarcar os peixes sem acidentes. Enfim os primeiros peixes do dia aparecem. 

 

05012016-IMG_9887.jpg

MugHe4.jpg

4N938XX.jpg

17O8pOz.jpg

Todos a bordo se movimentavam, para poder embarcar e liberar seu dourado, alguns foram abatidos para consumo da galera pós pescaria, nada muito relevante. Quando mais um cardume se aproximou, tratei de pegar meu conjunto "light" vamos dizer, e arremessar uma TD Pencil Salt encima do cardume, a isca não nadou muito para sumir em meio a água azul do mar baiano, conjunto relativamente leve para a pescaria, uma vara ScorpionXT 7' 30lbs fazendo par com uma Curado 300eJ munida de linha power pro 40lbs, resumindo: Uma delicia, um combate mano a mano, metro por metro.

 JIVu7oD.png

ZUeLjqY.jpg

Depois que fisgar e brigar com meu peixe, me dediquei as fotos, já tendo em vista fazer relatos para os amigos do FTB.

Mais fotos.. 

kIyThwu.jpg

DM3LfxP.jpg

 

Em meio as fotos aquáticas, virei minha câmera para pegar o dourado que estava fisgado e acredito que pelo fato dela piscar um LED vermelho a cada disparo, atraiu esse belo exemplar que literalmente POSOU para minha lente, por alguns instantes acabei ficando paralisado, pois o peixe não estava fisgado por nenhum dos anzóis, não sabia se ele ia tentar atacar a câmera ou sei la, fiquei muito feliz, satisfeito e agradecido por ter tido esse privilegio!

 

Tybyd8T.jpg

xjTNhAE.jpg

 

mXUhF3V.jpg

Ainda assim, consegui levantar um belo Olho-de-Boi no jig de 200g, tem que ter braço, pra trabalhar a isca e o peixe, que não se entrega fácil de jeito nenhum!!

c4nQwDW.jpg

 

De volta para terra firme, lancha Kajiki a todo vapor, e os pescadores só alegria e muita historia pra contar!! 
Agradeço a atenção dos amigos, e quem quiser fazer uma pescaria como essa no Royal Charlotte Bank, entre em contato no Email: thyagovasconcelos.16@gmail.com . Abraços!!!

QPwNfe7.jpg

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...