Ir para conteúdo

Aonde pescar no pantanal?


Saulo Lima

Posts Recomendados

Amigo, boa tarde! Primeiro vai no Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul? Qual tipo de espécies e nível de conforto esperado? Tenho uns 200 contatos de pousadas, ranchos e telefones e sites de alguns também, escolha o local e o tipo de pescaria e nos diga, ai fica fácil te ajudar, este ano irei no Mato Grosso - só que já na bacia amazônica - Pousada Brasília Xingu do Márcio Xingu - é muito boa e tem bons peixes. Fale ai que nos o ajudaremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Saulo, vc tem intenção de ir ao Pantanal no MS ou MT ?  Se for no MS uma região que eu gosto é a do Passo do Lontra, em março desse ano alugamos por uma semana uma Chalana em 8 amigos e pescamos nos Rios Miranda, Aquidauana e Touro Morto...apesar dos rios estarem muitos cheios nessa época do ano, foi uma pescaria bem legal. Nessa região tem várias pousadas, mas optamos por ir de chalana pela mobilidade dela ir em pontos de pesca mais distantes. Segue umas fotos dessa pescaria:

 

 

 

 

P3140029.JPG

P3150033.JPG

P3150036.JPG

P3140024.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa época aí acho que o melhor lugar pra se pescar no pantanal é no Rio Cuiabá MT em Santo Antônio do Leverger. Dourado, surubim, piau e pacu você vai pegar até enjoar. Lá tem rancho, pousada, acampamento, o que você quiser pra alugar. Só dar uma pesquisada que acha fácil.

Só uma dica, se for pra lá, de preferência pra pescar nos dias de semana, porque como o rio é muito perto de Cuiaba, nos fds ele fica cheio. Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...