Ir para conteúdo

Vara Shimano Sojourn para carretilha??????


Romulo Mattos

Posts Recomendados

20 horas atrás, Mark disse:

Vara de entrada da Shimano, tem muita Marine Sports melhor, bem melhor. Por um pouco mais pega a green bass ou lubina pelo mesmo preço. Ambas tem modelos de ação rápida e bem leves. 

ola Mark , muito obrigado pela resposta.

O que voce acha da vara Venator ?? é melhor que a Green Bass ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FELIPE LINS disse:

Tenho uma 12lb 6" molinete e ela é rápida, mas não é toco. Acho a venator por exemplo, mais rápida.

Valeu Felipe, eu tava pensando em pegar a Venator, dizem ser bem rápida.

O que voce acha dela? é melhor que a Green Bass ?? Qual voce me indica ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Romulo Mattos disse:

Valeu Felipe, eu tava pensando em pegar a Venator, dizem ser bem rápida.

O que voce acha dela? é melhor que a Green Bass ?? Qual voce me indica ?

Abraço.

Nunca manusiei a green bass. Mas creio que tanto ela, quanto a venator te atenderia muito bem.

A venator é show. Vara sem frescurinha, sem detalhe cromado, firula... tem os componentes básicos, sem excessos e um peso muito baixo. 

Parece parruda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Fongari disse:

Cara eu tenho a Venator 5'6 25 lb, gosto dela , mais comprei uma da Daiwa que gostei muito e é até mais barata a TDT 5'8 20 libras a vara e show vale a pena colocar na lista 

fala rodrigo , valeu pela resposta.

Cara ja que tu tem a venator me diz uma coisa, tu se sente bem pescando com ela? é confortavel? a pegada dela é boa? é leve ? é mais rapida que a daiawa tdt?

obs: fico na duvida pois minha cidade nao vende a vara venator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Romulo Mattos disse:

fala rodrigo , valeu pela resposta.

Cara ja que tu tem a venator me diz uma coisa, tu se sente bem pescando com ela? é confortavel? a pegada dela é boa? é leve ? é mais rapida que a daiawa tdt?

obs: fico na duvida pois minha cidade nao vende a vara venator.

Cara vou te falar a minha impressão tá , gostei dela é uma vara confortável, leve , bem acabada e boa para arremesso, porém a ponta dela é mais flexível que a TDT ou seja a ação da TDT é mais rápida, tanto que depois que usei a TDT mudei os conjuntos deixei a Venator para jigs e meia água e a Daiwa para superfície, vai ter pessoas que discordem, outras concordem, aqui estou dando a opinião do que para mim tive melhores resultados. No vídeo abaixo ela está montada com uma Tatula TypeR eu estava usando isca soft que achei ótimo trabalhar com ela, essa represa tem 30 metros e tinha que maneirar nos arremessos pois se forçar um pouco atravessava toda hora !

IMG_6333.MOV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodrigo Fongari disse:

Cara vou te falar a minha impressão tá , gostei dela é uma vara confortável, leve , bem acabada e boa para arremesso, porém a ponta dela é mais flexível que a TDT ou seja a ação da TDT é mais rápida, tanto que depois que usei a TDT mudei os conjuntos deixei a Venator para jigs e meia água e a Daiwa para superfície, vai ter pessoas que discordem, outras concordem, aqui estou dando a opinião do que para mim tive melhores resultados. No vídeo abaixo ela está montada com uma Tatula TypeR eu estava usando isca soft que achei ótimo trabalhar com ela, essa represa tem 30 metros e tinha que maneirar nos arremessos pois se forçar um pouco atravessava toda hora !

IMG_6333.MOV

entendi Rodrigo , poise cara, varios ja me falaram que a venator é uma das mais rápidas no mercado hoje ,eu quero uma vara especialmente para jighead na costeira, to na duvida kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rodrigo Fongari disse:

Cara vou te falar a minha impressão tá , gostei dela é uma vara confortável, leve , bem acabada e boa para arremesso, porém a ponta dela é mais flexível que a TDT ou seja a ação da TDT é mais rápida, tanto que depois que usei a TDT mudei os conjuntos deixei a Venator para jigs e meia água e a Daiwa para superfície, vai ter pessoas que discordem, outras concordem, aqui estou dando a opinião do que para mim tive melhores resultados. No vídeo abaixo ela está montada com uma Tatula TypeR eu estava usando isca soft que achei ótimo trabalhar com ela, essa represa tem 30 metros e tinha que maneirar nos arremessos pois se forçar um pouco atravessava toda hora !

IMG_6333.MOV

voce conhece a Green Bass Rodrigo ? sera que é melhor que a venator? eu sei que é mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Romulo Mattos disse:

entendi Rodrigo , poise cara, varios ja me falaram que a venator é uma das mais rápidas no mercado hoje ,eu quero uma vara especialmente para jighead na costeira, to na duvida kk

Ah se for para essa aplicação pode ir sem medo de ser feliz... Só fica um pouco esperto que ela e carbono IM11 tem que tomar um pouco mais de cuidado com batidas ok, para mim até então esta indo super bem e ela irá comigo ao PA esse ano atrás dos Trairoes, tucunare fogo e cachorras kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Romulo Mattos disse:

kkk,Poise e em relaçao a esse blank IM11 , é muito fraco contra batidas? é que eu vou usar no mar de caiaque , e pra chegar na ilha onde vou pescar eu preciso por ela dentro de um cano PVC e pular as  ondas da arrebentação , voce acha que tem perigo ???

Cara já peguei na mão e já quase comprei a GB ela tem um tamanho de 5'8 que acho espetacular isso é para mim tá , então só não comprei ela pois acabei indo para o Paraguai e a TDT estava com preço bom trouxe 2 para mim, mais a green bass balancei muito nela tb... Olha não sou um expert tenho certeza que outros virão com mais propriedades, mais vou te passar o que eu pesquisei e conversei com um pessoal mais experientes tá... Quanto ao IM11 é uma concentração maior de carbono, e o carbono para pancadas quanto maior for concentração menor a resistência por isso te falei para cuidar com batidas , porém o carbono deixa a vara bem leve e diante do que ela é preparada para ação ela é ótima , segundo o que me falaram que se eu fosse meio descuidado e tivesse problemas de ficar batendo vara era melhor eu procurar uma com menor concentração de carbono como im6 im7 porém se vc for cuidadoso pode ir para essa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar um conjunto de molinete. Caiaque, carretilha, agua batendo na carreta... corrosão certa. Vai ter q fazer manutenção toda vez q voltar da pescaria.

Pra jighead, compra uma venator 12lb 6" ou maior. Melhora alcance e o trabalho do camarão, além de facilitar a fisgada e o trabalho com o peixe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar um conjunto de molinete. Caiaque, carretilha, agua batendo na carreta... corrosão certa. Vai ter q fazer manutenção toda vez q voltar da pescaria.

Pra jighead, compra uma venator 12lb 6" ou maior. Melhora alcance e o trabalho do camarão, além de facilitar a fisgada e o trabalho com o peixe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...