Ir para conteúdo

Nível do Rio Negro / AM atualizado - Temporada 2016/2017.


Posts Recomendados

EM 09/07/2015 Barcelos com 8,63 m

EM 11/07/2014 Barcelos com 9,54 m

EM 10/07/2013 Barcelos com 8,76 m

EM 04/07/2012 Barcelos com 8,62 m

EM 13/07/2011 Barcelos com 9,34 m

Aí os últimos cinco anos, em 08/07/2016 com 8,18 m ...como sou iniciante em Barcelos, pois só fui uma vez.....não sei qual destes anos aí foi melhor para a pescaria...alguém...será que conseguimos relacionar o nível com o resultado da fartura???

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 12:21, Paulo Andre Tavares Segura disse:

EM 09/07/2015 Barcelos com 8,63 m

EM 11/07/2014 Barcelos com 9,54 m

EM 10/07/2013 Barcelos com 8,76 m

EM 04/07/2012 Barcelos com 8,62 m

EM 13/07/2011 Barcelos com 9,34 m

Aí os últimos cinco anos, em 08/07/2016 com 8,18 m ...como sou iniciante em Barcelos, pois só fui uma vez.....não sei qual destes anos aí foi melhor para a pescaria...alguém...será que conseguimos relacionar o nível com o resultado da fartura???

Abraços.

 

Paulo...além do nível, é importante que vc saiba a tendência do nível.

Se estiver em 8,63m, mas subindo, pode ser pior que 9,54m e baixando..rsrs

Ano passado estava mais alto essa época e foi fantástico. 

A temporada 2016 está dentro da normalidade. Se haverá fartura ou não, só aguardando o início dela para sabermos se o clima se manterá ou se as chuvas poderão lascar tudo.

Como os entendidos falam q teremos El Ninõ este ano, a tendência é de seca forte mais uma vez...Mas q não apostou uma unha de q tudo isso pode se inverter, isso não aposto...rsrsjoia:::

Ontem o Andir da Angatu esteve no porto de SIRN e a água está lá no meio da rua...Olha as fotos dele aqui abaixo.

aldir01.jpg

aldir01.jpp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2016 at 11:36, Claudemir Santa Rosa disse:

Mais um Boletim CPRM de 15/07/2016 - SIRN - próximo da Cota de Inundação 8,14 metros.

 

Nível do Rio Negro em SIRN - 2016.07.15.JPG

Vixi...essa tendência de subida foi de lascar..suici::

Aguardemos o final do mês para vermos a nova tendência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2016 at 15:55, Fabrício Biguá disse:

 

Paulo...além do nível, é importante que vc saiba a tendência do nível.

Se estiver em 8,63m, mas subindo, pode ser pior que 9,54m e baixando..rsrs

Ano passado estava mais alto essa época e foi fantástico. 

A temporada 2016 está dentro da normalidade. Se haverá fartura ou não, só aguardando o início dela para sabermos se o clima se manterá ou se as chuvas poderão lascar tudo.

Como os entendidos falam q teremos El Ninõ este ano, a tendência é de seca forte mais uma vez...Mas q não apostou uma unha de q tudo isso pode se inverter, isso não aposto...rsrsjoia:::

Ontem o Andir da Angatu esteve no porto de SIRN e a água está lá no meio da rua...Olha as fotos dele aqui abaixo.

aldir01.jpg

aldir01.jpp.jpg

Fala Fabrício...td blz???

Você tem toda razão quanto à tendência que mencionou....é que às vezes esqueço desse detalhe suici::...grande abraço e boa temporada para nós (vou duas vezes...kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2016 at 11:50, Fabrício Biguá disse:

Vixi...essa tendência de subida foi de lascar..suici::

Aguardemos o final do mês para vermos a nova tendência...

Bom dia Pessoal,

Nova atualização da CPRM no dia 22/07.

Sao Gabriel da Cachoeira e SIRN ultrapassaram a cota de inundação e estão próximo de atingir a máxima histórica que foi em 2002. Barcelos também esta enchendo.

No porto de manaus o nível começou a abaixar. Tomara que manaus puxe água com força e o ralo fique aberto.

doeu::doeu::doeu::doeu::doeu::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou em commesso de outubro, e pelo jeito, ainda vai estar cheio, AMAZONIA, sempre uma caixinha de surpresas...

o importante e ir, chegar la e estar no nível bom e o mais importante o peixe esta comendo, ai já e outro detalhe rsrsrsrsrsrrssrsss

chega logo temporada que já estou sonhando com os tucunas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabianoTucunare disse:

eu vou em commesso de outubro, e pelo jeito, ainda vai estar cheio, AMAZONIA, sempre uma caixinha de surpresas...

o importante e ir, chegar la e estar no nível bom e o mais importante o peixe esta comendo, ai já e outro detalhe rsrsrsrsrsrrssrsss

chega logo temporada que já estou sonhando com os tucunas...

Fabiano, ate começo de outubro muita coisa vai acontecer...o importante e pegar o rio sempre vazando.

E só de estar em Barcelos tomando uma ja vale a pena.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai...

Sao Gabriel da cachoeira e SIRN estão começando a vazar, creio que Barcelos ainda vai ter uma cheia considerável, mas logo também ira começar abaixar.

A temporada esta começando e acho que o ralo também vai abrir...torcer para não vir mais cabeças de água.

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...