Ir para conteúdo

Preciso desenvolver logo para grupo de pesca. Indicações?


Posts Recomendados

Blz pura, Marcelo?!?!

Seguinte....apenas lhe dando uma dica (q talvez já saiba)...

Quanto mais simples, melhor a logo.

Fuja de desenhos. Vejo muitos usuários fazendo desenhos ao invés de uma logo. Isso dificulta a impressão.

E aqui vai uma dica. Veja se ajuda!!!

http://www.shutterstock.com/

E sou fã do estilo do Kid Ocelos...Não sei se vc já manteve contato com ele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Marcelo?!?!

Seguinte....apenas lhe dando uma dica (q talvez já saiba)...

Quanto mais simples, melhor a logo.

Fuja de desenhos. Vejo muitos usuários fazendo desenhos ao invés de uma logo. Isso dificulta a impressão.

E aqui vai uma dica. Veja se ajuda!!!

http://www.shutterstock.com/

E sou fã do estilo do Kid Ocelos...Não sei se vc já manteve contato com ele. 

 

Olá Fabrício muito obrigado. Vou visitar este site. Ainda não falei com o kid, poderia me enviar o contato, ou neste site eu encontro?

Muito obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcelo,

Assim como tantos, também nossa assinatura foi desenvolvida pelo Kid Ocelos ! O cara é "fera" demais... :good:

Esse seria o seu site ::link2:: arrow:: http://www.ocelos.com.br/index.php?id=home

Consta contudo que ele (como você próprio lerá na mensagem do site) está dedicado ao FishTv:choquei:

Tem contudo um endereço de e-mail que você pode "tentar" um contato para ver se "rola" alguma coisa, ou mesmo uma sugestão dele de quem procurar...

Desejo-lhe boa sortejoia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kid M disse:

Bom dia Marcelo,

Assim como tantos, também nossa assinatura foi desenvolvida pelo Kid Ocelos ! O cara é "fera" demais... :good:

Esse seria o seu site ::link2:: arrow:: http://www.ocelos.com.br/index.php?id=home

Consta contudo que ele (como você próprio lerá na mensagem do site) está dedicado ao FishTv:choquei:

Tem contudo um endereço de e-mail que você pode "tentar" um contato para ver se "rola" alguma coisa, ou mesmo uma sugestão dele de quem procurar...

Desejo-lhe boa sortejoia:::

Bom dia Kid.

Realmente vai ser dificil.

O pessoal da FACA NA REDE está me atendendo de forma espetacular, mas preciso mesmo de uma logo. Vou seguir a recomendação do Fabricio, fazer uma logo sem desenho e ai posso usar qualquer desenho de tucunaré que nós quisermos.

Muito obrigado pelo apoio. enviei uma mensagem no face do Ocelos, vamos ver se ele tem dó de um mero iniciante.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, bom dia!

Como vc é aqui de Gyn, e se ainda não resolveu seu problema com a logo...quero lhe indicar um pessoal muito bom aqui em GYN que faz esses trabalhos muito bem, desenvolvimento de site, logos e marcas em geral, consulte o site deles e marque uma visita e pode acertar com eles o que vc quer...www.lads.com.br, fale com o André ok!

Saudações cordiais!  

::link2:: http://www.lads.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, bom dia!

Como vc é aqui de Gyn, e se ainda não resolveu seu problema com a logo...quero lhe indicar um pessoal muito bom aqui em GYN que faz esses trabalhos muito bem, desenvolvimento de site, logos e marcas em geral, consulte o site deles e marque uma visita e pode acertar com eles o que vc quer...www.lads.com.br, fale com o André ok!

Saudações cordiais!  

Ok Valdivino. Obrigado.

Entrarei em contato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, valdivino disse:

Olá Marcelo, bom dia!

Como vc é aqui de Gyn, e se ainda não resolveu seu problema com a logo...quero lhe indicar um pessoal muito bom aqui em GYN que faz esses trabalhos muito bem, desenvolvimento de site, logos e marcas em geral, consulte o site deles e marque uma visita e pode acertar com eles o que vc quer...www.lads.com.br, fale com o André ok!

Saudações cordiais!  

Obrigado valdivino.

Vou aguardar alguns retornos de emails que enviei, se não der nada entro em contato com eles.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora que fui ver a tua msg aqui no fórum.

Bom conheço algumas pessoas aqui de Goiânia eu mesmo faço alguns logos tb, mas o LADS o pessoal pode te atender melhor.

 

Abraços

 

Rodrigo obrigado. Vou esperar alguns e-mails de retorno e depois aviso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...