Ir para conteúdo

[Dicas - Preciso] Barco PitBull da Uberfort. Será q fica muito pesado?


Posts Recomendados

BOA TARDE ,ESPERO QUE OBTER INFORMAÇOES, QUERO COMPRAR UM BARCO PITY BUUL FLY 600 DA UBEFORT , JA TIVE UM VENDI E LIGUE PARA O FABRICANTE E PEDI PARA ELE ORCAR UM SOBRE MEDIDA COM BOCA DE 1.60M ,PLATAFORMADO E COM PISO ELEVADO COM CADEIRA GIRATORIA PILOTEIRO E NA FRENTE , E O MOTOR QUE VAI TOCAR E UM YAMAHA DE 40 HP , AQ DUVIDA E SE ESSE BARCO POR TEM UMA BOCA DE 1.60 , O MOTOR DE 40 VAI TICAR BEM ELE , POIS O MESMO VAI PESAR QUASE 180KLS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert no assunto, más vou dar uns pitacos :good:

Como disse já teve um. As medidas eram diferentes? PROVÁVEL lingua2::

Quanto irá custar um barco nessas medidas/peso? doeu::

Acredito que o valor venha ficar próximo há muitos barcos com console existentes no mercado atual. 

Salvo a necessidade seja pilotar no manche ou alguém venha com muita convicção que valha a pena eu faria um.seila::

Vou acompanhar as respostas dos amigos joia::: já fundi muito minha cabeça kessa história de barco lingua2::

:amigo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert no assunto, más vou dar uns pitacos :good:

Como disse já teve um. As medidas eram diferentes? PROVÁVEL lingua2::

Quanto irá custar um barco nessas medidas/peso? doeu::

Acredito que o valor venha ficar próximo há muitos barcos com console existentes no mercado atual. 

Salvo a necessidade seja pilotar no manche ou alguém venha com muita convicção que valha a pena eu faria um.seila::

Vou acompanhar as respostas dos amigos joia::: já fundi muito minha cabeça kessa história de barco lingua2::

:amigo:

 

 

Caro tenho uma brazuca New 550 com tudo isso que vc falou. Tocada por um mercure 40 que faz um estrago. Acho que não terá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Caro tenho uma brazuca New 550 com tudo isso que vc falou. Tocada por um mercure 40 que faz um estrago. Acho que não terá problema.

Grande Xará :good:

Tenho absoluta certeza de que faz estrago e manda bem, oq na verdade tentei dizer é que um conjunto deste nível fica com valor muito próximo a um conjunto com console.

P.s. quando fiquei em dúvida de qual barco adquirir, depois de muuuuito pesquisar, o barco dos barcos foi o Brazuka New 550 com 1,50 de boca e um 40tão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xará :good:

Tenho absoluta certeza de que faz estrago e manda bem, oq na verdade tentei dizer é que um conjunto deste nível fica com valor muito próximo a um conjunto com console.

P.s. quando fiquei em dúvida de qual barco adquirir, depois de muuuuito pesquisar, o barco dos barcos foi o Brazuka New 550 com 1,50 de boca e um 40tão.

Dá uma olhada no post que coloquei do meu barco. Ele realmente é top para pesca esportiva. Recomendo. E olha que eu e mais dois pescadores da quase 350 kg. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marcelo Pupim disse:

Dá uma olhada no post que coloquei do meu barco. Ele realmente é top para pesca esportiva. Recomendo. E olha que eu e mais dois pescadores da quase 350 kg. Abraços

Que seu barco é TOP eu sei, más não pesa os 180kg que o amigo disse ficar o orçamento.

Simplesmente na minha opinião, pra quem pretende manusear uma embarcação nessas proporções, EU IA PRA UM COM CONSOLE seila::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seu barco é TOP eu sei, más não pesa os 180kg que o amigo disse ficar o orçamento.

Simplesmente na minha opinião, pra quem pretende manusear uma embarcação nessas proporções, EU IA PRA UM COM CONSOLE seila::

:amigo:

Entendi Marcelo. Realmente pode ser. Já mandei o custo em MP para vc. Eu particularmente gosto de pilotar lá de trás e gosto de muito espaço também. Por isso acho melhor esse. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srs/  sou novato no assunto de cascos  ok  /  minha opinião aqui

 pelo q sei e aprendi c/ os mestres  =  motor 40 hp  e´p/ manche e ñ console  =  mas muitos tem  e gostam ??

depois = um barco  p/ motorização   acima dos 35 hp  dependendo onde navegar  já´tem q ser c/ chapa 2 mm   fundo  e    c/ 6mtrs  c/ boca de  1;60   ;   e ai  se nosso amigo Paulo quer plataforma e tals ;  mais a carga total  na embarcação  e ainda mais sendo de console  + peso  =   motor 40 hp vai ser pouco  =  pelo peso  da embarcação  total  ok  = e ñ conte c/ velocidade /  tempo e distancia / e consumo // abraço turma //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Paulo Brand!

Possuo um barco feito sob encomenda pela Uberfort com características próximas das que você citou: Semi-chato, 5,5 mts, 1,65 mts de boca, chapa 2 mm, plataformado, piso elevado, sem comando, empurrado por um Mercury 40 hp.

O rendimento é razoável: Velocidade top de 51 km/h sozinho. Com peso médio a velocidade cai para 47/48 km/h (02 pessoas com tralhas/bebidas/tanque cheio/bateria/motor elétrico), com consumo aproximado de 12 lts/h.  Aceleração sempre no 100%.

Acredito que no caso do seu casco o rendimento será semelhante, ou seja, não haverá sobre de motor.

Pretendo em breve trocá-lo por um Mercury 60 hp/4 tempos também no manche, mas com o atual preço do dólar estão pedindo 25 mil num motor deste. Pense nesta possibilidade também.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver interesse tenho pra venda um Levefort Marfim 6.0 TR  c/ Mercury 40 3 Cil, manual com partida elétrica c/ 10 hs de uso. Ampla plataforma de proa, viveiro de 70 cm no banco do meio(baita plataforma), popa fechada, regularizado na CP etc , se encontra em Castanhal, pertinho de vc... 22 mil Temers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...