Ir para conteúdo

Vara Shimano Solara 2 partes 6' 15lb


Douglas Fernando

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessa Vara Shimano Solara 2 partes 6' 15lb. O Guto já me informou algumas coisas dela e queria saber opinião de mais pessoas que tem ou já usaram essa vara. Essa vara pesa 160gr, será que vai atrapalhar na pesca de arremesso com isca artificial?

A questão é, eu não consigo achar vara de 6', 2 partes, com lb baixo, até uns R$200,00 para o uso de ISCA ARTIFICIAL. Já fiquei horas e horas pesquisando e não acho.

Valeu e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela indicação, eu tinha já visto ela, mas nunca ouvi falar dessa marca, o pessoal recomenda a marca LUMIS?

Tem essas duas abaixo, nesse site: http://www.coisasdepesca.com.br/produto/pesca/varas/5083-vara-lumis-infinity-p-carretilha-2-partes-12modelos

Ele é confiável?

Não achei o peso dela, alguém sabe?

Estou pensando nos dois modelos abaixo, a de 20lbs seria a mais indicada, por ser rápida (o que procuro) e tem o cast baixo, 8gr para iscas aqui no estado de São Paulo eu acho que vai bem.

Será que essas varas são muito molengas ou mais duras, alguém sabe?

 

Modelo: 6'0'' 17lbs

Modelo: IC60172

Comprimento: 6'0'' (1,83m)

Libragem da linha: 6 - 17lbs

Peso da isca: 7 - 28g.

Ação: Média

 

Modelo: 6'0'' 20lbs

Modelo: IC60202

Comprimento: 6'6'' (1,83m)

Libragem da linha: 8 - 20lbs

Peso da isca: 8 - 35g.

Ação: Média rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opinião, eu esqueci de comentar, a sojourn de 6' não achei no Brasil para comprar. Nesse valor a lumis não tem um bom beneficio?

Realmente varas de 6' quase nenhum fabricante faz. Uma outra, porém R$250,00 sem o frete, é a Tacom Conquest. As da Saint Plus não achei no tamanho de 6' a venda aqui no Brasil. Praticamente não tenho opções.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda. Essa lubina de 3 partes e também a de 2 partes é de 25lb, com cast de 8 - 28gr, ação média rápida, conforme o site da MS.

Você já tentou arremessar iscas de 7gr?

E por ser de 25lb e os peixes aqui da região ser de no máx. 3kg, será que não vou perder muito a esportividade?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...