Ir para conteúdo

Pescaria tucunaré pego pelo snap. Rio Tietê - Araçatuba.


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Demorou um pouco mais saiu mais um vídeo, espero que tenha gostado,

Sabadão a pescaria só saiu no final da tarde, na sexta já estava muito ansioso para pescar, queria ter ido no sábado e pescado o dia todo, porem quando acordei, o vento estava demais, e como pesco com caique na maioria das vezes não quis nem arriscar, o jeito foi tentar as dentuças de barranco.

Ajeitei as tralhas (vara e isca) kk, e fui, agua estava bem gelada, dei uns 300 arremesso sem sucesso, até q por fim consegui pegar como elas estavam comendo, e so conseguir tirar uma so da agua, elas estava esperando o sapo parar e começar a afundar para chegar abocanhar e levar, tudo bem lento. Bom, voltei mais tarde para o rio já com o caiaque por volta das 14;00horas, já comecei a pinchar a isca e sem movimento de peixe, inclusive um rapaz que estava passando me avisou que os peixes só estavam seguindo a isca,( e como tinha cara batendo isca naquele local), enfim veio um atrás e não se animou em ataca a LORI MAGNET (É A BRAVA MAIS FINA E PEQUENA), desanimei do ponto, fui no meu canto predileto, ao chegar tinha um rapaz pescando de varinha e logo já foi me alertando,"BATI ARTIFICIAL O DIA TODO E NADA, TO AQUI SO NO CAMARÃO E RACHANDO" respondi "BLZ BOA PESCA AI" ( NO MEU PONTO :-( ), e pensei, se eu pega ele vai ficar besta kkk, mais foi dito e feito, os miliguets começo a atacar q nem doido e eu até esqueci da câmera, até que saiu um bom e fui tirar foto e comecei a filmar!! rss abç espero que gostem do vídeo.

 

 

rafa11.jpg

rafa12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...