Ir para conteúdo

Tucunaré em Junho/Julho


Posts Recomendados

Gustavo...no meio do ano os nossos rios do centro sul do Brasil já estão bem secos.

Além dos lagos (Serra da Mesa, Peixe, Palmas e etc), vc conseguirá pegar tucunas no Araguaia, Teles Pires e outros rios o Mato Grosso/sul do Pará.

Se quiser gastar uma boa grana, vá para as pousadas amazônicas...Mas se não quiser gastar tanto, os lagos q recomendo acima são uma boa opção. :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo na amazonia tem o lago de Balbina que pode ser uma boa opção neste periodo, eu estive em Tres Marias em Maio e gostei da pescaria que fiz com o guia jeferson (no facebook voce localiza sua pagina ), tambem gostei no ano pasado de uma pescaria tambem em maio em serra da mesa, em Tocantins, esta epoca tem muito vento o que pode atrapalhar a pescaria mas dá pra fazer uma pescaria legal de cachorras perto da cidade de Palmas, tem vários guias lá. Se puder ajudar mais me avise, abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse:

Gustavo na amazonia tem o lago de Balbina que pode ser uma boa opção neste periodo, eu estive em Tres Marias em Maio e gostei da pescaria que fiz com o guia jeferson (no facebook voce localiza sua pagina ), tambem gostei no ano pasado de uma pescaria tambem em maio em serra da mesa, em Tocantins, esta epoca tem muito vento o que pode atrapalhar a pescaria mas dá pra fazer uma pescaria legal de cachorras perto da cidade de Palmas, tem vários guias lá. Se puder ajudar mais me avise, abraços
 

Obrigado Dalcio vou dar uma olhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...