Ir para conteúdo

Compra de um moto


Posts Recomendados

Jaison , os Johnson e Evinrude são os mesmos motores só muda a cor.    Esses em questão são os 35hp 3 cilindros e sairam mais ou menos entre 97 a 2001, não existe esse motor 2005 pelo que saiba .  O Motor é muito bom economco e andador  quem tinha falava muito bem,  porem são pesados (68kg)   e possuem peças dificeis de encontrar visto que foi um modelo que saiu por poucos anos.   Depende do estado e preço, só se tiver zerados mesmo caso contrário partiria pra um 40hp da Yamaha ou Mercury  ou 30hp Mercury Seapro se quer menos peso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o valor desses motores  Lopes  ??/

motor de agua doce  ou salgada ???

estou c/ guto  na opinião =  caso ñ for motor bem conservado de boa procedência  ñ vira  = é tipo uma bomba de pavio aceso = pode explodir a qualquer momento em sua mao ok

muita calma nessa hora amigão Lopes  =  porq ñ da´uma olhada no Yamaha que guto citou ai /  motor tá prometendo  novo econômico c/ garantia = fácil peças e técnicos manutenção mais básica  e pos venda exelente   ; muita calma nessa hora p/ ñ errar o pé ok /  abraço /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jailson Lopes disse:

Bom dia meu amigo estou comprado um motor mas não sei o melhor deles goataria da suas opinião tem dois motor um evinrude 35 hp 3 cilindros 1999 e johnson 35 hp 3 cilindros 2005 essa são as opções que eu tenho me ajuden por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lopes no seu tópico vç  pergunta   sobre os motores  johnson  e enverude  cujo guto já disse  que são da msma fabricante  ok

mas agora vç tá falando de motor Mercury  e Suzuki ??/ 

pode dizer p/ turma oq pretende amigão ??  diz p/ turma oq precisa ou qual conjunto tem em mente ;  ou pretende montar e p/ que ?  quais suas necessidades  de embarcação ???

assim como guto  perguntou = fica mais fácil de indicar  o  barco e motor   ideal p/ vç  ok Lopes / 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...