Ir para conteúdo

Carretilha Lubina Black Widow GTS Esquerda vs Carretilha Shimano Caenan 150/151 HG - Lançamento


Posts Recomendados

Bom dia Galera, 

Sou novo aqui no fórum, e me recorro a vocês para me auxiliarem nessa escolha. Estou em dúvida na nova aquisição que irei fazer.

Carretilha Shimano Caenan 150/151 HG - Lançamento

  • - Corpo em grafite
  • - Carretel em alumínio
  • - Relação de recolhimento: 7.2:1
  • - Recolhimento aproximando: 67cm por volta de manivela
  • - Peso: 205g
  • - Capacidade de linha multifilamento: 0,33mm - 105m
  • - Capacidade de frenagem: 11lbs (aprox. 5kg)
  • - Rolamentos: 4 de esferas + 1 roletes

 

Carretilha Marine Sports Lubina Black Widow

- Manivela com infinito anti-reverso
- Carretel de alumínio aliviado
- Chassi em alumínio e laterais de carbono
- Coroa em alumínio
- Manivela de carbono
- Guia de linha revestido em titânio
- Freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto
- Sinal sonoro do freio
- Sistema de Freio centrifugo com regulagem externa
- Super freio com 6 arruelas: 3 de carbono +2 de aço inox + 1 duralumínio
- Freio: 14lb / 6,35kg
- 10 rol. de esferas +1 rol. roletes
- Relação de recolhimento: 8.3:1
- Recuperação por volta[IPT]: 89CM
- Peso: 162g

 

Queria opinião de quem já teve ou tem alguma delas, daqueles que conhecem ou já pescaram com alguma delas.

A questão do preço pra mim aqui elas chegam praticamente o mesmo valor.

 

Obrigado e bom final de semana a todos.

nova_caenan_detalhe_1.jpg

black widow.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é polêmico né esse tópico ,na minha opinião tb ,  no quesito material , qualidade de construção , drag , a BW está na frente , como Rodrigo disse a BW está na frente .

Acho uma melhor opção em todos os aspectos tb , se tiver dúvida a respeito existem tópicos e review da casitas feitos por mim , que é a irmã mais nobre da caenan

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-novissima-shimano-casitas-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Vc pode checar ele por aqui , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Moreno disse:

Boa tarde. 

Pois é, me falaram muito da BW, dizendo que os seus componentes não eram duradouros, que teriam que ser trocados com mais frequência. Que seria melhor a CAENAN, apesar de um pouco inferior mais teria uma durabilidade maior.

Rafael , infelizmente não podemos comparar ainda a caenan (NOVA)  com a bw , pois acabou de lançar , não temos parâmetros de pescarias para isso , o que posso te afirmar é que a bw não foi feita pra Amazônia isso já baseado em manutenção de peças que pescaram muitas vezes por lá e realmente e tiveram que ser substituídos alem da fricção conjunto motriz , agora para tucunarés azuis e amarelos ela se saí muito bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Rafael , infelizmente não podemos comparar ainda a caenan (NOVA)  com a bw , pois acabou de lançar , não temos parâmetros de pescarias para isso , o que posso te afirmar é que a bw não foi feita pra Amazônia isso já baseado em manutenção de peças que pescaram muitas vezes por lá e realmente e tiveram que ser substituídos alem da fricção conjunto motriz , agora para tucunarés azuis e amarelos ela se saí muito bem .

Eduardo,

Boa tarde. Então você acha que seria melhor esperar um pouco para que possa aparecer alguns parâmetros de pescarias da Caenan (NOVA), para tomar uma decisão de compra?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Moreno disse:

Eduardo,

Boa tarde. Então você acha que seria melhor esperar um pouco para que possa aparecer alguns parâmetros de pescarias da Caenan (NOVA), para tomar uma decisão de compra?

 

É  muito criterioso , se gostou mais da caenan vá nela , de repente vc mesmo poderá ser a referencia dela , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se vc tiver interesse tenho uma Caenan nova um dia de uso no lago da Balbina e com manutenção depois da pescaria criteriosa qualquer coisa me manda um MP e vai com linha Sufix 832 0.28 Tb usa uma vez coube bem certinho os 120 mts.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...