Ir para conteúdo

Pescar perto de manaus


Posts Recomendados

Galera

 

 amigo meu está indo para manaus a trabalho final de semana que vem. Duas perguntas:

 

1: tem algum lugar ou guia que poderia indicar para esse meu amigo??

1: nesta época tem alguma chance de pegar alguma coisa para brincar?! Será que vale a pena se aventurar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei, pede para ele ir até a Pizzaria do Bessa, o Bessa é o cara que mais entende de pescaria em Manaus, ele é o presidente a Associação de Pesca esportiva de lá. 

Ele já reverteu pescarias perdidas de amigos meus, transformando em sucesso. 

 

https://www.facebook.com/pizzaabessamanaus

Sei que lá perto tem muitas lagoas que mesmo com cheia sai bastante peixe, mas não espere nada como SIRN ou Barcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Aproveitando a conversa.....janeiro é cheio ainda ou esta numa boa situação pois penso em ir para Barcelos nesse mes de janeiro 2017

valeu moçada

janeiro BARCELOS JA ESTA SUPER SECO, já esta quase no final da temporada, já pesquei 5 vezes em barcelos em janeiro, as 3 primeiras vezes foi showw, muito peixe sendo que as 2 ultimas que foi em janeiro de 2016, quase não saiu peixe, pois secou demais o rio e o e peixe já na estava mais comendo, mais mesmo assim valeu o passeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabianoTucunare disse:

janeiro BARCELOS JA ESTA SUPER SECO, já esta quase no final da temporada, já pesquei 5 vezes em barcelos em janeiro, as 3 primeiras vezes foi showw, muito peixe sendo que as 2 ultimas que foi em janeiro de 2016, quase não saiu peixe, pois secou demais o rio e o e peixe já na estava mais comendo, mais mesmo assim valeu o passeio

Beleza Fabiano, muito obrigado meu amigo pela dica. grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seguem alguns contatos de pescarias boas perto de Manaus: Dutra 92 999876107 (responsável pelo contato com a pousada paraiso da pesca), Louro 92-981194222 (organiza pescarias e tem barco), pousada caramuri contato 92-96084584 Viviane, pesca-se no rio juma e no lago do maçarico, fui ano passado gostei muito, Moises, 92 992385568 era o contato da pousada caramuri agora construiu sua propria pousada, ano passado me atendeu muito bem, Ari guimaraes, pousada recanto do mutuca 92-991463352, Rei da pinga (é isto mesmo!) 92-996270856, acho que com estes voce consegue uma pescaria perto de manaus, espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse:

Amigo seguem alguns contatos de pescarias boas perto de Manaus: Dutra 92 999876107 (responsável pelo contato com a pousada paraiso da pesca), Louro 92-981194222 (organiza pescarias e tem barco), pousada caramuri contato 92-96084584 Viviane, pesca-se no rio juma e no lago do maçarico, fui ano passado gostei muito, Moises, 92 992385568 era o contato da pousada caramuri agora construiu sua propria pousada, ano passado me atendeu muito bem, Ari guimaraes, pousada recanto do mutuca 92-991463352, Rei da pinga (é isto mesmo!) 92-996270856, acho que com estes voce consegue uma pescaria perto de manaus, espero ter ajudado, abraços.

Beleza Dalcio, vamos marcar um dia para irmos juntos..kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2016 at 20:13, Dalcio R. Andrade disse:

vamos conhecer a pousada nova do Moises, lá pra novembro?

Dalcio, agradeço de coração o convite, mas em outubro ja estou indo para o Amazonas, saindo de manaus sentido rio Xixuau, e janeiro devo ir para Barcelos,então vai ficar para a proxima vez quem sabe. obrigado novamente e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou pro maçarico em agosto. Quando voltar mando notícias! Fui semana passada e já tem alguns cardumes estourando!
Não fui pescar mas mesmo assim levei a tralha e consegui perder alguns peixes bons! Mas pesquei muito pouco... menos de 3 horas ao todo...
O lugar é legal e o rio juma fica perto. Quem vem pra Manaus e só pode pescar um ou dois dias é uma excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
18 horas atrás, Adriano Andrade disse:

E aí pessoal, noticias do Juma essa temporada?

Adriano...acredito q a região próxima a Manaus já esteja com nível baixo demais.

Quando estive em SIRN na última semana de setembro, voando na volta, troquei umas ideias com a turma manauara. A turma de Manaus, naquela semana, arrebentou de pegar peixes grandes na região do Mutuca, Urubu, Juma e etc...

Ocorre q quando voltei em 14/10 para Manaus, a turma q havia pescado nos mesmos lugares naquela semana, sofreram demais com o nível muito baixo e águas já turvas. 

Acredito q "time" já tenha passado. 
Agora é esperar para ver se as chuvas podem mudar esse cenário em breve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 at 22:42, Dalcio R. Andrade disse:

Amigo seguem alguns contatos de pescarias boas perto de Manaus: Dutra 92 999876107 (responsável pelo contato com a pousada paraiso da pesca), Louro 92-981194222 (organiza pescarias e tem barco), pousada caramuri contato 92-96084584 Viviane, pesca-se no rio juma e no lago do maçarico, fui ano passado gostei muito, Moises, 92 992385568 era o contato da pousada caramuri agora construiu sua propria pousada, ano passado me atendeu muito bem, Ari guimaraes, pousada recanto do mutuca 92-991463352, Rei da pinga (é isto mesmo!) 92-996270856, acho que com estes voce consegue uma pescaria perto de manaus, espero ter ajudado, abraços.

Dalcio, valeu pelos contatos.

Não estou precisando agora, mas salvei aqui pra quando estiver na região.

Vlw.

Gostei do Zé da pinga. Kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2016 at 12:18, Fabrício Biguá disse:

Adriano...acredito q a região próxima a Manaus já esteja com nível baixo demais.

Quando estive em SIRN na última semana de setembro, voando na volta, troquei umas ideias com a turma manauara. A turma de Manaus, naquela semana, arrebentou de pegar peixes grandes na região do Mutuca, Urubu, Juma e etc...

Ocorre q quando voltei em 14/10 para Manaus, a turma q havia pescado nos mesmos lugares naquela semana, sofreram demais com o nível muito baixo e águas já turvas. 

Acredito q "time" já tenha passado. 
Agora é esperar para ver se as chuvas podem mudar esse cenário em breve. 

Bom dia.

Exato Fabrício, estive no Uatumã e percebi exatamente isso, dias atrás fizeram excelentes pescarias, mas como vc bem disse o "time" passou.

Obrigado e tenha uma boa semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...