Ir para conteúdo

Linha Multi boa e barata!!!


Posts Recomendados

Galera recentemente fiz uma das minhas melhores aquisições, pesquisei muito e me arrisquei comprei uma linha no aliexpress, mesmo alguns aqui no forum criticando e eu  respeito a opnião deles, vim aqui deixar a minha. Infelizmente as coisas aqui em nosso pais são de um preço absurdo, com qualidade duvidosa....

 

Pois bem estava procurando uma linha multi de 8x e acabei me deparando com essa,

KastKing Mega8

 

Paguei 12 doletas, que convertendo deu mais ou menos 45 reais. Pedi para o fornecedor declarar como gift (brinde) e valor de 5 dólares. O vendedor atendeu meu pedido e enviou como solicitei.

 

Pois bem em aproximadamente 30 dias chego em casa e la esta o pacotinho com minha linha sem nenhuma taxa (aleluia).

 

Analisando a linha fiquei extremamente satisfeito com a qualidade, o produto da pau em quase todas as linhas que temos no mercado nacional (podem me xingar mas da um pau de longe na power pro 8x).

 

Linha extremamente macia, lisa e resistente.

 

Adquiri uma 02 (0.14), tentei dar  uns trancos para ver se ela quebrava e quase perdi o dedo kkkk

 

Como sei que a condições de alguns como a minha não nos permite gastar 200 reais com um carretel de linha, segue o link para quem quiser aproveitar a oportunidade...

http://pt.aliexpress.com/item/KastKing-Brand-274M-Super-Strong-8-Strands-Weaves-PE-Braided-Fishing-Line-Rope-Multifilament-30LB-40LB/32531054676.html

 

Detalhe  são 275m de linha.....

20160706_170716.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Acabei de comprar João, agora esperar chegar e torcer para ele declarar como brinde como solicitei e testar a linda.

Torcer para a receita não querer cobrar, ele manda direitinho, mas receita é complicado é aleatória e arbitraria em nosso pais...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Makoto disse:

Valeu João!sempre ouvia falar que as linhas no tio Ali eram porcarias,mas tendo uma referência boa fica mais fácil.

Makoto por experiência própria sei que isso não é bem verdade, sempre compro linha fluorcarbon que alguns falam que é falsa, porem a qualidade é autentica,  uso em pesqueiros para pegar peixes grandes e nunca me deixaram na mão, ja raspei na pedra e comprovei a sua resistência. Muitos vão me criticar, porem o que defendo é o que eu posso comprovar.

 

Segue links das linhas para quem quiser ver

 

http://pt.aliexpress.com/item/high-quality-Available-1pcs-100M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-1-0-5mm-1-8-23-7kg/32250871367.html?spm=2114.13010608.0.95.UEznHu

 

http://pt.aliexpress.com/item/2015-new-Available-500M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-148-0-467mm-7-42LB-Carbon-Fiber-Leader/32275002085.html?spm=2114.13010608.0.85.Ib99b7

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Makoto por experiência própria sei que isso não é bem verdade, sempre compro linha fluorcarbon que alguns falam que é falsa, porem a qualidade é autentica,  uso em pesqueiros para pegar peixes grandes e nunca me deixaram na mão, ja raspei na pedra e comprovei a sua resistência. Muitos vão me criticar, porem o que defendo é o que eu posso comprovar.

 

Segue links das linhas para quem quiser ver

 

http://pt.aliexpress.com/item/high-quality-Available-1pcs-100M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-1-0-5mm-1-8-23-7kg/32250871367.html?spm=2114.13010608.0.95.UEznHu

 

http://pt.aliexpress.com/item/2015-new-Available-500M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-148-0-467mm-7-42LB-Carbon-Fiber-Leader/32275002085.html?spm=2114.13010608.0.85.Ib99b7

 

Abraços

 

 

Boa João!a sua dica caiu do céu,pois o meu estoque de linha multi e fluor já acabou e estava pesquisando a meses qual linha barata e boa comprar.

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo de qualquer tipo de "contestação", gostaria de agregar os seguintes pontos de vista (meus, naturalmente)

Existe um procedimento de marketing elevado em todos os produtos produzidos por multinacionais !

Claro que por trás disso - na maioria das vezes - existe o comprometimento com a qualidade do que é anunciado !

Há também o custo (crescente) dos laboratórios de pesquisa e suas "respectivas" apostas em termos de mercado !

Com a globalização e o uso constante da informação compartilhada, é muito difícil imaginar ter um "produto exclusivo" !

No máximo ele irá para o "mercado" como "a novidade", e não demorará para seus "adversários" aparecerem com "similares"...

No caso das linhas (quaisquer que sejam), isso não é diferente ! O que difere mesmo, é o grau de conhecimento que temos desses produtos !

Claro que com maior exposição e marketing, os chamados "produtos de ponta" parecem-nos ser os ditos "melhores", mas serão mesmo... ?

Temos (já tivemos mais) uma crença de que os produtos feitos no exterior são muito melhores que os nossos, mas isso nem sempre se confirma...

Novamente, sem entrar em polêmica, será que estamos comparando produtos de mesmo nível quando fazemos essas assertivas ? Acho que não...

Até porque em muitas das vezes não temos produtos similares a serem comparados,

Já cansei de ler o Chedid postar que muitos são as cópias ou até mesmo de equipamentos desenvolvidos pelos concorrentes... 

No caso específico das linhas, e mais diretamente nas de multifilamentos, parece-me estarmos sempre em busca de algo melhor a cada pescaria...

Nada contra, embora sejamos (quase sempre) mais ansiosos do que nossa necessidade de "melhorias" nesses produtos !

Por fim, sou dos que acreditam existirem linhas (desconhecidas pela ausência de visibilidade) melhores que as que conhecemos !

Linhas que buscam a qualificação no mercado japonês, muito mais exigente que o americano, e que pouco nos são apresentadas...

Claro que vez por outra alguns de nós se arrisca em "testar" uma dessas "ofertas baratinhas" do Ali, ou qualquer outro "mercado livre"...

Que bom que essas ações nos apresentam - vez por outra - sucesso na aposta feita ! joia:::

Claro que tem também a questão dos impostos... (mas isso já é outro papo...:suicide:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Deixa eu deixar aqui tbm meus pensamentos:blush: João tu não acha que é muito pouco comprar uma linha da uns trancos nela e sair dizendo que a linha é maravilhosa?doeu::

Vamos fazer assim vc pesca umas 50x com ela e volta pra da o seu veredito final :good:quem sabe com algumas pescarias ela não comece a encharcar mais que uma power pro, quem sabe ela não comece a dar muitos nós de vento né, ou quem sabe naquele arremesso que da errado e da aquela estilingada e vc talvez fique vendo sua isquinha top indo embora sem linha ::nada::, mas tbm a linha pode ser maravilhosa mas que é muito cedo pra se afirmar isso, isso éjoia::: 

Boa tarde meu amigo,

 

fiquei muito feliz pelo seu comentário e acho importantíssimo o seu ponto de vista critico, acho que sim vc tem razão quanto ao seu questionamento eme disponho a daqui um tempo fazer um novo relato sobre o que senti da linha na pratica, mesmo que isso queira dizer pedir desculpas pelo meu erro, pois nao vejo problema nenhum em admitir quando estamos errados. Minha motivação quando fiz este post foi de manifestar minha opinião quanto a um produto que com base no conhecimento pratico que tenho ja se mostrou ser de uma qualidade "aparente" melhor  (ja utilizei a power pro e a triumph de multi) e antes de postar, peguei os carretéis que eu tinha aqui e fiz uma comparação simples admito na mão msm. Nada de testes e mais testes.

 

Meu intuito não é nem questionar digamos a qualidade dos produtos, mas a diferença exorbitante de preço, acredito que como muitos aqui no fórum todos temos recursos financeiros escassos e limitados. Se temos a oportunidade de compartilhar algo que acreditamos ser uma oportunidade, porque não o fazer.

 

Até por que se outras pessoas testarem também,não será mais so a minha opinião e sim a de vários pescadores, deixando ela mais sólida e embasada.

 

Novamente obrigado pela sua manifestação acho extremamente produtivo estes diálogos entre amigos.

 

Um grande abraço e excelentes pescarias!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a linha 4 fios da kastking há 1 ano. 

Nenhum estouro,desbotou um pouco. A 4 fios é um pouco mais abrasivo que uma PP, mas pelo preço é um custo x beneficio absurdo.

Quarta levarei a 30 lb e 60 lb pra costeira atrás das anchovas e olhos de boi. 

Depois conto o resultado.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já comprei linha do Aliexpress... Infelizmente não tenho a foto pra mostrar. Não era tão barata mas era excelente, 50lbs... Comprei um carretel e me arrependi de não ter pedido outro. Era uma linha japonesa de acordo com a especificação. A linha era dividida em cores, cada cor tinha uns 10 metros ou pouco mais... Um amigo meu pediu duas e gastou 100 reais pra duas temporadas de pesca. A linha não estourava... e olha que forçamos antes de jogar na água. Aguentou peixes de bom tamanho... Pirarucu com pouco mais de 10kg e tucunarés de 4 a 5kg... Custo-benefício excelente... Eu voltei pra PP, que também acho excelente só que pago quase 3x mais...

Agora vou pedir essa  kastking pra testar e usar fora da temporada dos tucunarés grandes ou quem sabe utilizá-la também. Bom preço!
Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos da KastKing vêm mostrando excelente qualidade, a ver o preco cobrado; ademais, levando-se em conta que sao produtos chineses, embora nao se possa generaliza-los. Eu tambem estou tentado a experimentar essa linha multifilamento, pois os comentarios sao bem entusiasmadores. Sera que ela se compara com a vexter (tanto a 4x quanto a 8x - nao a japonesa, mas, sim, a chinesa)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, João parabéns pelo tópico, é aquela mistica quem tem dinheiro sobrando compra o que pode e o que lhe convêm, quem não tem tanto dinheiro sobrando precisa pesquisar e trocar informações para adquirir um produto bom e com preço atrativo, tb compro muito material pelo aliexpress. Comprei uma linha multi 8x com o carretel de 500m, 26mm com resistência de 30lb achei uma linha bem razoável e com o valor muito bom, linha resistente e bem encerada(lisa), com um custo beneficio muito bom.

http://pt.aliexpress.com/item/Saratoga-top-quality-8-strand-braided-fishing-line-500m-6-30lb-12colors-available/32243265426.html?spm=2114.13010608.0.130.25YlFo

Se alguém já usou esse marca de linha e achou ruim e tem outra superior para indicar,pode deixar uma mensagem aqui ou no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

@Joao Manoel Leonello Lucas  como vai?

Se vc reparar eu fui um dos primeiros a comentar seu post e disse que compraria a linha,  pois bem chegou hoje e a primeira coisa que fiz foi um teste de resistência e não foi no dedo kkk. Foi no alicate e acredite a de 20lb demorou para arrebentar. A primeira vista me impressionou e vou pescar com ela dia 10/09 para ter um parecer definitivo.

Coloquei ela na água e já tem 3 horas que o pedaço está mergulhado e nada de estar encharcada e tão menos desbotada. 

Bom estou impressionado, paguei apenas 39 reais em mais de 270 metros de linha e tudo indica que de fato é de qualidade.

Outro detalhe foi que ganhei uma isca de brinde. Então estou super satisfeito até o momento.

Para finalizar quando eu crescer quero escrever como o @Kid M como escreve bem este senhor, é cada aprendizado!

Deixo aqui as fotos.

20160825_184134-1.jpg

20160825_184207-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Para finalizar quando eu crescer quero escrever como o @Kid M como escreve bem este senhor, é cada aprendizado!

arrow:: Obrigado Jorel pelo devido "puxão de orelha" pelo "Sr". bang::

 

arrow::Eder,

Obrigado pelo elogio ! Quando você estiver na "melhor idade" (segundo dizem:wild:), já terá pego a manha... ::thanks

Vem aí um super hiper relato... Espero que também o aprecie... Araguaia  :read:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@Joao Manoel Leonello Lucas  como vai?

Se vc reparar eu fui um dos primeiros a comentar seu post e disse que compraria a linha,  pois bem chegou hoje e a primeira coisa que fiz foi um teste de resistência e não foi no dedo kkk. Foi no alicate e acredite a de 20lb demorou para arrebentar. A primeira vista me impressionou e vou pescar com ela dia 10/09 para ter um parecer definitivo.

Coloquei ela na água e já tem 3 horas que o pedaço está mergulhado e nada de estar encharcada e tão menos desbotada. 

Bom estou impressionado, paguei apenas 39 reais em mais de 270 metros de linha e tudo indica que de fato é de qualidade.

Outro detalhe foi que ganhei uma isca de brinde. Então estou super satisfeito até o momento.

Para finalizar quando eu crescer quero escrever como o @Kid M como escreve bem este senhor, é cada aprendizado!

Deixo aqui as fotos.

20160825_184134-1.jpg

20160825_184207-1.jpg

Eae Eder, a minha linha também já chegou, gostei muito, só estranhei ela ser mais "dura", sera que é porque ela tem essa cera e depois vai saindo? A minha Vexter é bem macia comparado com essa. Eu comprei uma de 20lb preta, não fiz o teste de resistência, mais coloquei um pedaço na água já faz 2 dias e está do mesmo jeito. O que me incomodou foi ela ser mais dura, será que vai ficar assim ou vai ficar macia depois de alguns arremessos? Eu não conheço a Power Pro, mais deve ser a mesma coisa, a linha é dura no começo e depois fica macia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao

Depois de seu relato, acabei comprando 03 carretéis de bitolas diferentes, 01 de fluorcarbopesca, estou aguardando chegar, depois faço um pequeno relato de minha análise do protudo, mas valeu pela dica!

Acabei aumentando minha compra kkkkkk, comprando um kit 10 rolamentos abec 07 3x10x04 é um kit de óleo +graxa.

 

joia:::joia:::

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Isaias disse:

Joao

Depois de seu relato, acabei comprando 03 carretéis de bitolas diferentes, 01 de fluorcarbopesca, estou aguardando chegar, depois faço um pequeno relato de minha análise do protudo, mas valeu pela dica!

Acabei aumentando minha compra kkkkkk, comprando um kit 10 rolamentos abec 07 3x10x04 é um kit de óleo +graxa.

 

joia:::joia:::

 

 

 

Onde você comprou esses kits rolamentos e óleo/graxa? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Fernando confesso que não achei a linha dura, mas como ainda não arremessei com ela não dá para dar um parecer definitivo, porém comparado a outras linhas pode ser que ela seja sim mais "dura".

Em breve pescarei com ela e volto para dar um parecer definitivo da minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...