Ir para conteúdo

Linha Multi boa e barata!!!


Posts Recomendados

Em 25/08/2016 at 20:35, Eder Nascimento disse:

@Joao Manoel Leonello Lucas  como vai?

Se vc reparar eu fui um dos primeiros a comentar seu post e disse que compraria a linha,  pois bem chegou hoje e a primeira coisa que fiz foi um teste de resistência e não foi no dedo kkk. Foi no alicate e acredite a de 20lb demorou para arrebentar. A primeira vista me impressionou e vou pescar com ela dia 10/09 para ter um parecer definitivo.

Coloquei ela na água e já tem 3 horas que o pedaço está mergulhado e nada de estar encharcada e tão menos desbotada. 

Bom estou impressionado, paguei apenas 39 reais em mais de 270 metros de linha e tudo indica que de fato é de qualidade.

Outro detalhe foi que ganhei uma isca de brinde. Então estou super satisfeito até o momento.

Para finalizar quando eu crescer quero escrever como o @Kid M como escreve bem este senhor, é cada aprendizado!

Deixo aqui as fotos.

20160825_184134-1.jpg

20160825_184207-1.jpg

Ahahahaaha so pela isca ja valeu a compra

 

Cara essa linha é muito top, comprei a numero 2 e ela nao me deixou na mao, mando longe, a linha é macia (talvez pela espessura) Mas cara por 40 reais. Mesmo se ela nao fosse melhor que a power pro (coisa que ela é kkkk) ja valeria.

 

Comprei um kit de iscas artificiais la com 10 iscas idênticas a x-rap da rapala, depois vou fazer um post.

 

Logo mais os moderados me expulsam por criticar as marcas protegidas deles kkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Esse ano arrisquei a pescar com uns molinetes "xing ling" comprados no Gear Best !

arrow:: 10 rolamentos, macio e com ótimo drag ! Preço dos 3 tamanhos (2, 3 e 4) = US$ 27.00 (vinte e sete dólares = os três) 

6e227355-08b5-4279-b413-e58dd81612b3_zps   3138b144-2fdc-4557-b91e-3c8b3b9cf839_zps   9c865cc6-a42e-4e16-be64-bb65cc125cb2_zps

arrow:: Funcionaram fantasticamente bem no Cristalino e Araguaia ! Mas não sei se "arriscaria" numa pescaria mais "complicada" na Amazônia !

arrow:: Essa possivelmente seja a diferença da marca para "o desconhecido"... mas é tudo uma questão de hábito !

arrow:: Gostei tanto que já estou esperando pelo tamanho 1 (1000). O "bichinho" é bom demais, a começar pelo preço (US$ 6,97)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas Fernando disse:

 

Kid pode passar o site? Abraços.

Douglas, eles anunciavam aqui no FTB, mas acho que deram uma parada... :yes4:

::link2:: http://www.gearbest.com/

Precisa "ir com calma", pois a "alfândega" adora taxar (arbitrariamente) os produtos recebidos, mesmo quando enviados de forma convencional... :black_eye:

Mas pelos preços com que são vendidos, muita coisa vale a pena ! :good:

Tente ficar dentro dos US$ 50.00 na primeira compra - é difícil, mas tente resistir :wild:

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2016 at 20:35, Eder Nascimento disse:

@Joao Manoel Leonello Lucas  como vai?

Se vc reparar eu fui um dos primeiros a comentar seu post e disse que compraria a linha,  pois bem chegou hoje e a primeira coisa que fiz foi um teste de resistência e não foi no dedo kkk. Foi no alicate e acredite a de 20lb demorou para arrebentar. A primeira vista me impressionou e vou pescar com ela dia 10/09 para ter um parecer definitivo.

Coloquei ela na água e já tem 3 horas que o pedaço está mergulhado e nada de estar encharcada e tão menos desbotada. 

Bom estou impressionado, paguei apenas 39 reais em mais de 270 metros de linha e tudo indica que de fato é de qualidade.

Outro detalhe foi que ganhei uma isca de brinde. Então estou super satisfeito até o momento.

Para finalizar quando eu crescer quero escrever como o @Kid M como escreve bem este senhor, é cada aprendizado!

Deixo aqui as fotos.

20160825_184134-1.jpg

20160825_184207-1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Seco disse:

 

Ola @Eder Nascimento, entrei no topico e gostei muito, pois e como amigos ai disse, muitos nao podem gastar muito em uma linha ja consagrada, alias compro muito no aliexpress, tem coisa muito boa la, entaum me diga como esta sendo a experiencia com a linha? Estou querendo comprar um  carretel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Thiago Seco disse:

Ola @Eder Nascimento, entrei no topico e gostei muito, pois e como amigos ai disse, muitos nao podem gastar muito em uma linha ja consagrada, alias compro muito no aliexpress, tem coisa muito boa la, entaum me diga como esta sendo a experiencia com a linha? Estou querendo comprar um  carretel

Fala @Thiago Seco, meu amigo a primeira impressão dela é muito boa, fiz alguns testes e gostei, porém o teste definitivo será feita neste sábado em Três Marias e prometo vir aqui e dar um retorno de como se comportou a linha com peixe na ponta dela.

Logo na segunda eu posto os resultados aqui mesmo. Eeeeerraaaaa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 00:39, Armando Ito disse:

olha ..... o Jorel tá evoluindo ..... uhueuheuehuehu ....

 

* zuera ... rsrsrsr

** Slick 8 foi das piores multi que já usei ... ( 1x e joguei fora ... literalmente ) ...


To fora do mercado consumista da pesca a algum tempo...

Mas só pra deixar minha opnião q nao custa nada e gosto cada um tem o seu... rsrs

Armando, se vc se refere a PP S8... pra mim foi a melhor linha q já usei até hoje... só parei de comprar pq aqui na cidade não tem e pq ficou cara pra comprar... rsrs

Minhas carretilhas de medio porte ja fizeram 3 aniversários com elas...

Sendo q eu pesco sempre aqui no RJ, e ja viajaram pra pescar em boa parte do Brasil (AM, TO, CE, MT, MG, ES).

 

Pra mim a pior foi a Varivas Max power 8x jigging.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Moises Frez disse:

Mas só pra deixar minha opnião q nao custa nada e gosto cada um tem o seu... rsrs

Armando, se vc se refere a PP S8... pra mim foi a melhor linha q já usei até hoje... só parei de comprar pq aqui na cidade não tem e pq ficou cara pra comprar... rsrs

mas é lógico Moisés .... pra vce ver como "pescaria" é um troço bem complicado .... ( emitir opinião , mais ainda ) .... rsrsrs

minha 1ª impressão ( até pq não tive a 2ª ... joguei fora .... rsrsrs ) ... a multi torcia achando que era final de campeonato e voava achando que era pipa ...

é serio .... sem gozação .... rsrsrsrs

abraço ae ....

* pinchando anchovas na costeira da Vitória com o Matias ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tópico, realmente a itens muito bons e itens que e jogar $$$ fora, ate agora tenho me dado bem, quanto a marca kastking eu já virei fan dela!!! Comprei a multx4 um carretel de 500m na época por 40r$ e um de mono por 16r$, isso tudo apos ter comprado uma carretilha da marca, a qual estou com ela a cerca de 6meses e esta muito boa, peguei peixe de no max 5kg e tanto ela quanto a linha estão novinhas!!! Comprei tb uma linha da daiwa mono que aparentemente e muito boa, ela ainda não deu para testar, comprei 2 molinetes bem semelhantes ao que o Kid M adquiriu e eles me surpreenderão muito, e peguei na promoção saiu cerca de 20r$ cada, hj olho todo dia para ver se entrou na promoção!!! Kkkkkk

sem duvida em tempos de crise temos que buscar o melhor cxb!!!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎/‎07‎/‎2016 at 15:19, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Makoto por experiência própria sei que isso não é bem verdade, sempre compro linha fluorcarbon que alguns falam que é falsa, porem a qualidade é autentica,  uso em pesqueiros para pegar peixes grandes e nunca me deixaram na mão, ja raspei na pedra e comprovei a sua resistência. Muitos vão me criticar, porem o que defendo é o que eu posso comprovar.

 

Segue links das linhas para quem quiser ver

 

http://pt.aliexpress.com/item/high-quality-Available-1pcs-100M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-1-0-5mm-1-8-23-7kg/32250871367.html?spm=2114.13010608.0.95.UEznHu

 

http://pt.aliexpress.com/item/2015-new-Available-500M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-148-0-467mm-7-42LB-Carbon-Fiber-Leader/32275002085.html?spm=2114.13010608.0.85.Ib99b7

 

Abraços

 

 

a cerca de uma semana pedi essa linha que parece ser igual a que o amigo comprou, porem com um preço mais em conta!!

https://m.pt.aliexpress.com/item/32677635837.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&productSubject=2016-new-available-red-white-clear-fluorocarbon-fishing-line-4-32-100-lb-carbon-fiber-line&spm=2114.13010608.0.17.w6k0jd&

ainda não chegou!! Porem o vendedor enviou bem rápido!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal conforme prometido a linha foi testada e aprovada. A pescaria não teve grandes exemplares, porém no período da tarde os pequenos azuis nos trouxe muitas emoções.

Falando da linha: não tive nenhum problema com ela, baixa absorção de água, macia e facilita os arremessos. 

No fritar dos ovos de 0 a 10 eu dou 8 e recomendo, excelente custo benefício para quem quer uma boa opção de linha e quer gastar pouco.

Estou satisfeito.

O vídeo não ficou bom, meu pai esta aprendendo a filmar, kkkk

 

 

tucuna 2.jpg

tucuna.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 9/4/2016 at 21:15, Kid M disse:

Douglas, eles anunciavam aqui no FTB, mas acho que deram uma parada... :yes4:

::link2:: http://www.gearbest.com/

Precisa "ir com calma", pois a "alfândega" adora taxar (arbitrariamente) os produtos recebidos, mesmo quando enviados de forma convencional... :black_eye:

Mas pelos preços com que são vendidos, muita coisa vale a pena ! :good:

Tente ficar dentro dos US$ 50.00 na primeira compra - é difícil, mas tente resistir :wild:

Boa sorte

Kid vc comprou os tres separados ou tinha algum kit com os tres juntos?

Procurei no gearbest e não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/11/2016 at 15:11, Andre Iguti disse:

Kid vc comprou os tres separados ou tinha algum kit com os tres juntos?

Procurei no gearbest e não vi.

André,

Comprei separadamente pelo material exibido no catálogo eletrônico da loja !

Também recebi o tamanho 1000 - uma teteia ! Super leve ! Muito satisfeito !

Acabei de entrar no site (para pegar a imagem) e vi que o preço subiu para US$ 9,39...

371c60b8-1b35-4005-bd07-c7f2eebcdf04_zps  arrow:: Veja na página do site ! Role até o final que tem um quadro com todas as especificações técnicas

arrow:: http://www.gearbest.com/fishing-reels-and-rods/pp_263233.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/16/2016 at 13:16, Kid M disse:

André,

Comprei separadamente pelo material exibido no catálogo eletrônico da loja !

Também recebi o tamanho 1000 - uma teteia ! Super leve ! Muito satisfeito !

Acabei de entrar no site (para pegar a imagem) e vi que o preço subiu para US$ 9,39...

371c60b8-1b35-4005-bd07-c7f2eebcdf04_zps  arrow:: Veja na página do site ! Role até o final que tem um quadro com todas as especificações técnicas

arrow:: http://www.gearbest.com/fishing-reels-and-rods/pp_263233.html

Origado vou dar uma olhada.

10 doletas ainda ta valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal!!!

Gostaria da ajuda de quem já comprou a linha. Estou pensando em comprar dois carretéis 40lb porém estou meio perdido com o tal ali express que só tem o número da linha 0,2 0,5 etc...

alguem sabe qual numeração é a de 40lbs.??

obrigado e Feliz Ano Novo a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, renato51 disse:

Boa noite pessoal!!!

Gostaria da ajuda de quem já comprou a linha. Estou pensando em comprar dois carretéis 40lb porém estou meio perdido com o tal ali express que só tem o número da linha 0,2 0,5 etc...

alguem sabe qual numeração é a de 40lbs.??

obrigado e Feliz Ano Novo a todos!!!

boa noite!!

Geralmente na descricao do produto tem a tabela de medidas, se nao me engano a 40lb seria a 4.0, neta tabela consta todas as informações da linha. Tipo resistencia em lb e em kg e tb a bitola mm dela.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, boa noite

Vou dar minha opinião sobre a linha Kastking Mega8, comprei um carretel e chegou em 30 dias, comprei a de 30 LB  274 metros por $11,87 ficou em R$ 38,50 frete grátis, achei muito barata e digo a linha é excelente, macia bate em muitas linhas que conheço, pois já usei tudo quanto é linha, não conheço custo beneficio melhor do que esta linha, podem ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ibrahim disse:

Pessoal, boa noite

Vou dar minha opinião sobre a linha Kastking Mega8, comprei um carretel e chegou em 30 dias, comprei a de 30 LB  274 metros por $11,87 ficou em R$ 38,50 frete grátis, achei muito barata e digo a linha é excelente, macia bate em muitas linhas que conheço, pois já usei tudo quanto é linha, não conheço custo beneficio melhor do que esta linha, podem ir sem medo.

Opa Ibrahim!!!

Meus carretéis 30lb tambem chegaram. Já abasteci a tatula com ela e pretendo utilizar em 3 marias no final de março.

Parece ser uma ótima linha. Depois do "teste de campo" coloco aqui minhas impressões e já vou encomendar a de 50lb pra Manaus.

Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...