Ir para conteúdo

Linha Multi boa e barata!!!


Posts Recomendados

Moçada comprei o fluorocarbon e e muito top. Agora estou esperando as multi chegarem. De qualquer maneira a marca nasceu de alguns estudantes americanos que queriam produtos de qualidade com preços baixos. 

Acho que vai crescer muito está maçã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2017 at 21:25, Marcelo Pupim disse:

Moçada comprei o fluorocarbon e e muito top. Agora estou esperando as multi chegarem. De qualquer maneira a marca nasceu de alguns estudantes americanos que queriam produtos de qualidade com preços baixos. 

Acho que vai crescer muito está maçã.

 

eu uso equipamento da marca e realmente me surpreende pelo preço e qualidade, pesquisei bastante mas não tinha encontrado a historia da marca, muito legal saber que foi criada por estudantes, so espero que mantenha a meta de produto bom e barato!! sem conta que o atendimento e entrega, comigo foi mt boa. hj comparando com as de outras marcas, se tiver que pagar u pouco a mais por um item da marca!! pago, pois sei que não vou me arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2017 at 20:24, Ibrahim disse:

Pessoal, boa noite

Vou dar minha opinião sobre a linha Kastking Mega8, comprei um carretel e chegou em 30 dias, comprei a de 30 LB  274 metros por $11,87 ficou em R$ 38,50 frete grátis, achei muito barata e digo a linha é excelente, macia bate em muitas linhas que conheço, pois já usei tudo quanto é linha, não conheço custo beneficio melhor do que esta linha, podem ir sem medo.

Acabei de comprar.

Valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Roberto eu comprei um carretel desses de 500metros pois o preço estava muito bom. O 0.30mm 50 lbs a linha é muito grossa,  áspera não recomendo eu não gostei,muito ruim para arremessar iscas estou usando ela em uma carretilha mais velha que uso no mar embarcado pois não preciso arremessar.eu não compro mais e nem recomendo,mas é a minha opinião as vezes outros gostam,eu não compro nunca mais. Espero ter ajudado abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a de 30 lbs. Demorou quase 90 dias para chegar, porém o envio foi muito rápido. Acabou enrolando aqui no Brasil, mesmo não sendo taxado.

A qualidade realmente parece ser muito boa. Só estranhei a linha ter duas tonalidades, uma mais clara e outra mais escura de verde. Talvez seja uma detalhe sem importância.

Vou testar essa semana, mas já estou querendo pedir outras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 08/07/2016 em 11:23, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Galera recentemente fiz uma das minhas melhores aquisições, pesquisei muito e me arrisquei comprei uma linha no aliexpress, mesmo alguns aqui no forum criticando e eu  respeito a opnião deles, vim aqui deixar a minha. Infelizmente as coisas aqui em nosso pais são de um preço absurdo, com qualidade duvidosa....

 

Pois bem estava procurando uma linha multi de 8x e acabei me deparando com essa,

KastKing Mega8

 

Paguei 12 doletas, que convertendo deu mais ou menos 45 reais. Pedi para o fornecedor declarar como gift (brinde) e valor de 5 dólares. O vendedor atendeu meu pedido e enviou como solicitei.

 

Pois bem em aproximadamente 30 dias chego em casa e la esta o pacotinho com minha linha sem nenhuma taxa (aleluia).

 

Analisando a linha fiquei extremamente satisfeito com a qualidade, o produto da pau em quase todas as linhas que temos no mercado nacional (podem me xingar mas da um pau de longe na power pro 8x).

 

Linha extremamente macia, lisa e resistente.

 

Adquiri uma 02 (0.14), tentei dar  uns trancos para ver se ela quebrava e quase perdi o dedo kkkk

 

Como sei que a condições de alguns como a minha não nos permite gastar 200 reais com um carretel de linha, segue o link para quem quiser aproveitar a oportunidade...

http://pt.aliexpress.com/item/KastKing-Brand-274M-Super-Strong-8-Strands-Weaves-PE-Braided-Fishing-Line-Rope-Multifilament-30LB-40LB/32531054676.html

 

Detalhe  são 275m de linha.....

20160706_170716.jpg

Amigo, qual a espessura pra 20 lbs? Me interessei muito por esta linha. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...