Ir para conteúdo

Agora está na minha vez...


Kid M

Posts Recomendados

Alguns certamente acabarão por "indagar" pela minha ausência nos próximos poucos dias...

A grande maioria possivelmente nem irá perceber, o que provará que o FTB já tem vida própria...

O fato em si é que estarei viajando com os Mocorongos, nosso Grupo de Pesca há quase trinta anos, para mais uma semana de alegrias... joia:::

Grupo maior que o de costume, mas recheado de grandes amigos, alguns deles irmãos de sangue e/ou por escolha ! :amigo:

 Logomarca.jpg Evento 2015.JPG  logo FTB.JPG Bons Parceiros.jpg Assinatura G27 - 2016.jpg

Estaremos retornando à Pousada Asa Branca, repetindo o ano passado quando lá estivemos ! ::bassboat::::fishing

Dizem que o rio está muito vazio, que os botos estão terríveis, que os lagos do Cristalino estão inalcançáveis, e outras mazelas mais... seila::

Não me diz nada nessa altura, pois com passagem comprada, check in feito, e esquema de logística montada (VAN alugada), o que há a ser feito ? blink::

Exatamente os que afirmaram que é hora de relaxar e aproveitar... anjo:: :good:

Na verdade, como tenho dito sempre, peixe termina sendo apenas uma consequência::fish2

Estamos indo pela alegria de voltar a nos reunir, jogar conversa fora, bebericar (acho que será um pouco mais que "bebericar"...), comer bem (e lá a comida é sempre boa), e o que acontecer fora isso, já será um enorme lucro danca:: :drinks: fome::

Não tenho dúvidas que iremos nos divertir ! "Se comportem"... Até a volta ! alegre::

Pousada Asa Branca - logo.jpeg FB 8.JPG Tucuna.jpg FB 6.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que deus acompanhe a todos  =  pelos caminhos e rotas  que fizerem e navegarem /

felicidades e harmonia c/  a natureza  ;  boas pescas  ; e divertimento  = a todos  os membros dessa  viagem ; que 

é  de grande  uniao e parceria /

abraço  ao grupo   de pescadores =   boa sorte /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já retornamos...  mocorongos-Logo01-4-1-1-1.jpg

arrow:: Apenas como "entrada"... (by Biguá)

2016-07-29-VIDEO-00002545.mp4

A montagem de um Relato irá acontecer (com certeza), mas daqui há alguns dias... (o tempo de receber as demais imagens).

Pescaria difícil, com águas muito baixas tanto nos rios Araguaia quanto no Cristalino !

Mas sempre se arranja alguma coisinha para ser postada... joia::: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...