Ir para conteúdo

Varas para piraíba


Joao Chaves

Posts Recomendados

Linha Maxforce Dayanna, bem mas barata que a Raiglon e a preferida dos pescadores de Pirarara e Piraiba. Pegue uma 0.90.    Vara tem a Gint Cat Fish 120lbs   alem da Pesca   Brasil , comprei um modelo novo chama Bravo em Carbono  , ou pode ir de Millenium Maxforce .  Prefira  120lbs.  Tem a Lumis Real Power tb 120lbs bem parruda.   Não sei  a Giant Catfsh, mas a Black Max 120lbs da MS minha Senator não entrou no reel Seat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Chaves, blz?

Nesses ultimos meses pesquisei bastante, tive conversar com profissionais e com amigos aqui do forum. Custo beneficio seria a Black Max ou Giant Cat Fish ambas 60 - 120 lb.

A  Giant Cat Fish comprei recentemente o novo modelo G2 mais e basicamente igual a antiga porem com uma cor diferente e um peso menor. Não usei ainda, mais vou ser sincero, nao gostei! muito dura, muito mesmo! Parece um cabo de Vassoura. Para ela envergar vou ter que pegar peixe acima dos 40 kg.

Queria montar uma custom para mim, porem nao compensa pois fica acima de 2.000,00 reais, caro para ser utilizada 1 vez no ano. Mais meu sonho é a Hematita da intergreen, porem dificil de achar. 

Tem umas da pesca brasil, que são bem baratas, nao posso dizer nada delas, pois aqui na minha cidade nao vende! Então nao conheço!

Mais das varas que eu peguei na mão e gostei sem sombra de duvida é a Hematita. Se eu encontra-se uma 80 lbs eu compraria, mais para Piraiba acho que a de 100 ou a 150 lb seria a melhor escolha.

De uma olhada nesse video o cara pegando uma piraiba com ela! Olha a ação da vara. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Chaves disse:

Amigos, possuo uma carretilha Penn squall 50vsw, mas não tenho uma vara boa nem linhas adequadas para acompanha-la. Vcs poderiam me dar algumas dicas com um bom custo benefício? Estava pensando em uma linha super raiglon 0,80 ou 0,90mm, oq vcs acham?

 

Eae João, não sei se vç viu meu anuncio no "Classificados" .... se não da uma olhada aqui  ! - 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mestre Chedid arrumou algumas exatamente para o Araguaia. Se ele fala que aguenta, pode ir sem medo! O Cara e fera!

Mais particularmente para mim. Pesca pesada tem que ser Penn! Mais como vc já tem uma penn e quer uma reserva, melhor custo benefício e a EX60.

Enviado de meu SM-G850M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, possuo uma carretilha Penn squall 50vsw, mas não tenho uma vara boa nem linhas adequadas para acompanha-la. Vcs poderiam me dar algumas dicas com um bom custo benefício? Estava pensando em uma linha super raiglon 0,80 ou 0,90mm, oq vcs acham?

 

João... No caso da linha, considere levar pelo menos 2 cargas extras, principalmente se for usar a mesma carretilha para Piraíbas e Pirararas (raspa demais nos paus).

Eu só uso Max Force 0,82mm... Sobre a vara, uso uma com excelente custo/benefício: Combat 180 da Star River... Por fim, sobre carretilha, uma que caiba pelo menos 300m de linha 0,80mm. Já ouvi gente reclamar das Marines... Não conheço... Uso Penn e Mitchell.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo, a giant é um excelente custo benefício, mas aposentei minhas duas depois que mandei fazer três varas 80 - 120 lbs em customizadores. É caro? Sim, mais ou menos 1.500,00 reais cada vara, mas é outro nível de material! Não abro mão! Só que isso vai do bolso! Quando fui a primeira vez em 2012, o orçamento tava apertado, então fui de Pen 345GT2 e Giat cat fish, hoje pesco com 3 conjuntos de Tyrnos 50 II speeds + varas Custom by Marco (levíssimas e valentes) pode perguntar ao Caçula do Grupo Só Piraíba que ele vai te confirmar, ele fala assim pra mim: "parceiro essa vara é Top d + nunca vi nada igual!!!" ; e linha pode usar a max force 0,92mm. Usava só Super Raiglon, mas o preço do dólar não ajuda mais! Portanto se puder economiza no natal, pede verba no aniversário, mas investe numa custom.

 

Precisando estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/10/2016 at 15:53, Vitor Mendonça disse:

Quando fui a primeira vez em 2012, o orçamento tava apertado, então fui de Pen 345GT2 e Giat cat fish, hoje pesco com 3 conjuntos de Tyrnos 50 II speeds + varas Custom by Marco (levíssimas e valentes) pode perguntar ao Caçula do Grupo Só Piraíba que ele vai te confirmar, ele fala assim pra mim: "parceiro essa vara é Top d + nunca vi nada igual!!!" ; e linha pode usar a max force 0,92mm. Usava só Super Raiglon, mas o preço do dólar não ajuda mais! Portanto se puder economiza no natal, pede verba no aniversário, mas investe numa custom.

E aí Vitor!? Tudo bem!? O Caçula é nosso guia e parceiro lá no Araguaia, junto com o Coroa! Realmente vc está bem de traia e de guia!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...