Ir para conteúdo

Motor eletrico


Posts Recomendados

Tenho uma um barco modelo black bass nao e chata e nem semi e modelo comum 5.5 motor 25 hp yamaha tres pescadores e tralha padrao qual motor eletrico indicado lembrando que minhas pescarias serao em repressa e tambem em rios com correnteza exemplo rio tibagi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Mercury ( motorguide) 35 lbs e um Phanton 44lbs.   Uso praticamente o Mercury, mais leve, e faz menos barulho que o Phanton, e ele dá conta de um barco normal com 3 pesados tranquilamente.  Se fosse comprar um hoje, eu trocaria meu Phanton de 44 pelo de 54, o 54 tem quase o mesmo peso e tem uma haste mais longa( 15cm)  , fica mais confortavel pra pilotar em pé na proa, ao não ser quem tem as manhas( e coluna) de pilotar com o pé e bater isca ao mesmo tempo.   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a intuito de comparação 

Phanton 34 lbs:   7.8kg, haste 91cm    hélice 2 pás 

Phanton 44lbs:   11.3kg, haste 91cm   hélice 3 pás

Phanton 54lbs:  12kg, haste 106cm    helice 3 pás

Minn Kota 34lbs: 5.5kg, haste 91cm    helice 2 pás

Lembrando pra quem navega em locais que tem muitoa alga ( rabo de macaco) a hélice 3 pás é melhor pra cortar elas

Consumo Aproximado do 54 lbs: Velocidade 1( 16amp, h) , 2 ( 26amp), 3 ( 36 amp), 4( 46 amp) , 5 ( 60amp). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guto Pinto disse:

Só a intuito de comparação 

Phanton 34 lbs:   7.8kg, haste 91cm    hélice 2 pás 

Phanton 44lbs:   11.3kg, haste 91cm   hélice 3 pás

Phanton 54lbs:  12kg, haste 106cm    helice 3 pás

Minn Kota 34lbs: 5.5kg, haste 91cm    helice 2 pás

Lembrando pra quem navega em locais que tem muitoa alga ( rabo de macaco) a hélice 3 pás é melhor pra cortar elas

Consumo Aproximado do 54 lbs: Velocidade 1( 16amp, h) , 2 ( 26amp), 3 ( 36 amp), 4( 46 amp) , 5 ( 60amp). 

Grande guto, valeu pela dica, estou pretendendo trocar meu elétrico e vou passar para um 54 lbs. Acho que vai ficar melhor no meu barco.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos comprei um motor phanton 44 libras agora e so espera chegar o baita como meus amigos tem observado nos meus posts estou investindo pessado pra ter meu instrumento de trabalho e achei o motor de 44 intermediario e dentro do orcamento agora so falta a bateria.palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...