Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Parabéns Rodrigo lingo peixe, ia muito no Rio Apa quando criança para fazer pescarias de barranco com vara de bambu, não concheci lugar melhor para pescar na ceva as piaparas, piauçus, curimbas e piraputangas, mais hoje tenho vontade de voltar para ir atrás deste bixão ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rodolfo Braguini disse:

Parabéns Rodrigo lingo peixe, ia muito no Rio Apa quando criança para fazer pescarias de barranco com vara de bambu, não concheci lugar melhor para pescar na ceva as piaparas, piauçus, curimbas e piraputangas, mais hoje tenho vontade de voltar para ir atrás deste bixão ai... 

É Rodolfo, nesta pescaria tivemos sorte mas o rio já mostrava sinal bem acentuado de degradação devido à pesca predatória. Para ter uma ideia pescamos 7 dias e só conseguimos pegar dois peixes iguais a esse. Pegamos uma infinidade de armau, mas os grandes jaús, surubins e dourados, nada. Não sei como esta agora, mas acredito que por conta de ser um rio de divisa e no Paraguai não existe fiscalização acho que a situação não mudou muito. Mas vale a pena conferir pois é um rio bonito e o cachoeirão é algo indescritível com palavras. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

pontara  parceiro  =  me faça um favor   =  :blush:

CUIDE BEM DESSES  JAUS  AI OK   AMIGAO  = palmas::confio em vç  :good:

parabens rodrigao  =  sei  que luta  pela preservaçao  = e é um dos nosso ok joia:::

belos  exemplares ; abraço /:good:

Fábio, esses foram devidamente soltos, o que fiquei triste foi em ver a dificuldade em encontrar esses peixes nas águas do APA naquele ano. De qualquer forma nossa parte foi feita e sempre que um peixe desse porte encontrar minha isca na aguá e resolver brincar comigo terá assegurado o direito de continuar procriando e crescendo. Estamos juntos. Grande abraço e valeu.danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...