Ir para conteúdo

Novo Squalus Levefort Edição 30 anos


Posts Recomendados

Eu sempre gostei dos Squalus 600, esse agora ta melhor ainda.

Acho o Squalus 600 (e semelhantes) um barco muito versátil, pesca-se desde pincho em represas (com onda e sem ondas), nas pescarias poitadas de Piapara, Dourado, etc.. , pescaria de rodada e ainda arrisca uma área costeira. Para quem quer um barco coringa, relativamente leve, que tenha um bom espaço interno e não precise de uma motorização muito grande é uma ótima opção!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita de bolo Thiago :good:

Porém duas coisas eu mudaria...

1º este suporte de isca é um convite para um "pequeno" acidente e possível fim de uma pescaria (já presenciei) ::nada::

2º a "maior" parte do pessoal embarcado estão em 2 ou 3 pessoas. Por que estes bancos fora de lugar? estrutural? ::nada::

SQUALUS_zpsqhr55hli.png

joia::: agora sim todos equidistantes danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou chique, muito legal as novidades...mas já que é uma série especial cheia de acessórios de fabrica,  também faria mudanças, para melhorar a segurança...

- Popa fechada = quem já desceu o barco da carreta em represa em dia de vento, sabe disso...as marolas batem na popa e jogam água para dentro do barco e até parado na represa se vir onda por traz entra água.

- Somente um banco mais largo no meio, como no bait geralmente se pesca em 3 pescadores, fica com uma distância maior de segurança entre os pescadores, evitando que alguém saia com piercing na orelha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MArcelão foi encima da ferida.joia:::

Não mudaram aquilo que tinha que mudar.

Continua sendo uma das referencias do seguimento. Melhorou, mas .........

 

PS: ainda estou tentando estrear a régua, mas tá dificil de conseguir ir pro rio.

Ademais, quero fazer em grande estilo e só fotografar um peixe que tampe ela. :gorfei:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distribuição dos bancos, ou plataformas, é muito pessoal mesmo. Para os amantes de pincho três bancos como supracitado fica melhor, mas quem pesca piapara por exemplo, acho que os 4 bancos ajuda mais....fica mesmo uma questão de gosto, sei que outras fábricas fazem como o cliente quiser, já a Levefort não é de mudar muito seus projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Yamaki disse:

O MArcelão foi encima da ferida.joia:::

Não mudaram aquilo que tinha que mudar.

Continua sendo uma das referencias do seguimento. Melhorou, mas .........

 

PS: ainda estou tentando estrear a régua, mas tá dificil de conseguir ir pro rio.

Ademais, quero fazer em grande estilo e só fotografar um peixe que tampe ela. :gorfei:

Abs

O frio tá acabando... danca::

amanhã mato as lombrigas depois de 2 meses.

Abraço Rodrigão :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "verdade" tá aí, vocês todos tem ótimas ideias,,, se ao menos eles fizessem uma pesquisa conosco ! ! ! :gorfei:

Esperto é o João Calaça, que fica lendo e debatendo com agente nossas necessidades e finalidades e sendo jovem, vai ter muitos "conceitos" para aplicar em sua empresa !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squalus é um baco bem polivalente que tem m desempenho muito bom, o problema maior é o preços dos Levefort frente aos concorrente.

Ricardo no Juninho tem esse porta isca pra vender:

http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/iscas-artificiais-snaps-e-argolas/4568-organizador-de-iscas-artificiais-juninhopesca-porta-isca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msmo casco  =  do squalus prof.  ; do mais  só acessorios / 

como ja´sabemos =  pioneiro no mercado = LEVFORT / 

qualidade e acabamento = EXELENTE  ; sempre foi / 

poblema =  é que fabricam barcos ;  como eles querem = E Ñ COMO O CLIENTE DESEJA ;  E NECESSITA  /

minha  opiniao  =  é o melhor  casco  p/ varias navegaçoes  ; e modalidades de pesca  = sem duvida ;  (casco coringa)    /

como os mestres  aqui  disse =   BARCO  P/ PESCA E TRABALHO PROFISSIONAL  /  joia:::  BARCAOOOOO .......  p/ toda  obra .....danca::/

preço  =  um pouco salgado  =  mas  é o BARCO  NÉ  .......   = GARANTIDO  :good:  /

nunca fiquei sabendo ; de ninguem q  reclamou  do casco  ;  e quem tem;   ñ quer saber de outro  =  É FATO  /

SQUALUS  É UM BARCO CONSAGRADO  /  e conheçido  pela sua fama /  abraço / 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...