Ir para conteúdo

Qual a melhor Linha Multi?


Bruno de Oliveira

Posts Recomendados

Bom dia Amigos! Comprei uma linha power pro 0,23 mm, amarela, a mesma quando se enrosca em qualquer malícia se arrebenta, optei por ela para melhor arremesso, vou ter que voltar para a 0,28! E queria saber qual dessas são melhor, para minha pescaria! Ou se tiver alguma que seja melhor na visão de vocês! Com leader ou sem. Aqui onde pesco quase não tem pedras, só galho e malícia. Obrigado!

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bruno, ja usei linhas da sufix 832 superline, ja usei vexter x8, ja usei samurai braid, nao sei te dizer quando a power pro, e nem quanto a seaguar snackdow, pois nunca utilizei ambas.

Minha recente compra foi uma linha YGK G-Soul Upgrade PE WX8, de 30lbs, 0.21mm! Sinceramente, foi a melhor linha que já tive em minhas mão, ela é espetacular, super resistente,  não é áspera, passa lisinha pelos passadores, não solta tinta igual muitas outras, e ja foi eleita umas das melhores linhas de multifilamento.  Ja estou na minha quinta pescaria com ela, e a linha ainda tem o aspecto de nova, como ti tivesse tirado da caixa ainda!  

Nao sei quando a qualidade dessa que você mostrei da YGK, mas acredito se não sor no mesmo nipe da upgrade pelo menos chega perto, porque a qualidade esta na marca!

Mas se quiser uma linha de qualidade superior, busca essa ygk upgrade, é cara mas vale cada centavo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A YGK e a Seaguar nunca usei .

Essa Power Pro eu já usei a 0,28mm e até que gostei , mas ''desfia'' fácil .

Estou usando a Triumph 0,22mm e estou gostando muiiiiito . Tenho usado para tucunaré , traíra , tabarana e dourado de pequeno porte . Ótimo arremesso , muito lisa , não solta tinta e não ''desfia'' com facilidade .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Vescovi disse:

Bom dia Bruno, ja usei linhas da sufix 832 superline, ja usei vexter x8, ja usei samurai braid, nao sei te dizer quando a power pro, e nem quanto a seaguar snackdow, pois nunca utilizei ambas.

Minha recente compra foi uma linha YGK G-Soul Upgrade PE WX8, de 30lbs, 0.21mm! Sinceramente, foi a melhor linha que já tive em minhas mão, ela é espetacular, super resistente,  não é áspera, passa lisinha pelos passadores, não solta tinta igual muitas outras, e ja foi eleita umas das melhores linhas de multifilamento.  Ja estou na minha quinta pescaria com ela, e a linha ainda tem o aspecto de nova, como ti tivesse tirado da caixa ainda!  

Nao sei quando a qualidade dessa que você mostrei da YGK, mas acredito se não sor no mesmo nipe da upgrade pelo menos chega perto, porque a qualidade esta na marca!

Mas se quiser uma linha de qualidade superior, busca essa ygk upgrade, é cara mas vale cada centavo

Abraço

Comprei a Gsoul e estou muito satisfeito com ela show de bola muito boa a linha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos venho usando as Power Pro sem qualquer problema ! :good:

Bem verdade que é com o molinete, mas não há porque haver problema !

Contrariamente a outros pontos de vista, prefiro mesmo as Slick de 8 fios !

Macia, não deforma, e funciona bem demais (pelo menos comigo) ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Renato Barreto disse:

Vai de G Soul Upgrade...se testar, dificilmente usará outra.

Renato foi oque eu disse, essa linha da YGK é um espetáculo... A upgrade pra mim é uma das melhores linhas que temos no mercado hoje! As linhas dessa marca sao muitos boas as melhores.. 

Nao perco mais tempo nem dinheiro comprando outras marcas, essa é a numero 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso bastante a samurai braid e a power pro, nunca tive o menor problema com elas. Gosto muito do modo em que passam pelos passadores e da resistência de ambas. Mas particularmente eu prefiro a power pro (das que já usei em pescarias).

Mas algumas vezes já pesquei com alguns pescadores que utilizam a YGK G-Soul, mesmo não usando-a muito dá para perceber sua qualidade. 

Em relação ao leader... Depende bastante da pescaria escolhida, mas na minha opinião o uso dele é indispensável. Pois além de proteger o multifilamento e tirar quase que por total a visibilidade da linha, é mais seguro de arremessar, pois o anzol/garatéia pode entrar na multifilamento e isso é terrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado todos que responderam, deu para esclarecer bastante em relação à minha dúvida, quando comecei pescar, usava mono, mas vamos pegando experiência e geralmente evoluímos bastante em relação ao início, passei para a Triumph, logo depois fui para a power pro, gostei muito de ambas, gostei muito + da Power Pro, só que com umas 10 ou 15 pescaria ela fica muito ruim, parece que fica podre, será que tem que ter algum cuidado com ela que não tive? Mas vou tentar experimentar todas essas citadas, já comprei essa G soul Upgrade, assim que fizer o teste venho dar minha opinião! Obrigado à todos! E ótima pescaria para nós'🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2016 at 18:41, Bruno de Oliveira disse:

, gostei muito + da Power Pro, só que com umas 10 ou 15 pescaria ela fica muito ruim, parece que fica podre, será que tem que ter algum cuidado com ela que não tive? 

nunca ví isso , deve ser falsa , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...