Ir para conteúdo

As novas Camisa FTB já estão chegando. O que você achou?


Participe de mais uma votação. Camisas FTB 2016.  

15 votos

  1. 1. O que você achou das novas camisas do FTB?

    • Gostei muito. Modelo, Compra e Envio perfeitos.
    • Bom. Mas ainda não gostei dos modelos ou do preço.
    • Regular. Gostei da maior parte do processo, mas poderia melhorar ainda mais.
      0
    • Ruim. Muito complicada compra, ou me arrependi de ter comprado.
      0


Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Tive que me ausentar do fórum pelos últimos 3 dias, mas já estou de volta para falarmos um pouco sobre as nova remessa de camisas do FTB.

Boa parte dos novos proprietários das camisas FTB já estão recebendo seus produtos.

Inicialmente gostaria de agradecer a cada um dos amigos que adquiriram uma de nossas camisas (ou todas). Fato é q temos plena consciência que só compraram nossas camisas quem se amarra no FTB. Caso contrário, poderiam ter adquirido qualquer outro modelo ou marca.
Claro q vários amigos não adquiriram pq não viram o anúncio, ou pq estavam sem dinheiro, ou mesmo pq não quiseram...Tudo perfeitamente normal.

Mas estamos muito satisfeitos com o resultado. O novo modelo Clean (Rio Negro) foi muito bem aceito por todos e torcemos para q os compradores gostem ainda mais.

arrow:: Gostaríamos muito de ouvir a opinião verdadeira de cada um dos compradores. Fiquem a vontade em postar suas verdadeiras impressões de tudo (desde a escolha, compra, pagamento, despacho e etc). Só assim conseguiremos melhorar ainda mais. VOTE NA ENQUETE.

Obrigado mais uma vez...E até a próxima leva de compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, ficou realmente muito boa a terceira camisa. Me arrependi imensamente por não comprar uma de manga curta.doeu::

Já tenho camisas faca na rede, e muitas kkkk para mim são as melhores. O custo benefício nem se compara com outras. recentemente fizemos uma para nosso grupo e agora estamos com outro pedido no forno para irmos pela primeira vez na AM. Ansiedade a 1000.

A compra das camisas nem se fala, programação e execução nota 10. Imagino o trabalho para acertar a logística.

Vamos em frente!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Ricardo R. Monteiro disse:

Recebi ontem. Excelente, veio a manga curta que pedi. Nota 10. 

Abrx

Ricardo. 

Isso pq eles não fazem manga curta no tamanho especial (a cima de GG)...Mas para atender o pedido do amigo, acabaram abrindo uma excessão. Agradeça ao pessoal da FNR...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou super satisfeito com a qualidade da camisa, ainda não estreie ela. 

Seria show mesmo poder pescar com a camisa acompanhado com a turma do Fórum, minha empreitada a caminho de Barcelos em Janeiro/2017 esta quase sendo cancelada, então já estou atento a abertura da temporada 2017/2018 e quando começar a olhar gostaria de fechar um grupo aqui do FTB.

Por isso já adianto ao pessoal ai do Fórum em especial ao @Fabrício Biguá que se tiver fechando grupo para temporada 2017/2018 (acho que é de setembro de 2017 a março de 2018) me avisem.

Uma pena eu não poder aproveitar a vaga oferecida pelo @Carlos Dini seria uma honra pescar no grupo dele.

Abraço a todos e camisa realmente é um espetáculo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha AS SOBREVIVENTES chegou hoje! palmas::

A camiseta é bem mais bonita pessoalmente, os esquemas de cores de desenhos me surpreendeu!!! :yes4:

Eu ja possuia camiseta FNR, produto com excelencia em qualidade!joia:::

Agora vamos esperar mais novidades ! praia::

abraços e parabens !!! :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha das "sobreviventes" já conheceu as águas do Araguaia...

Mas o modelo 3 (o que achei mais legal ) ainda deve estar em trânsito... :tease:

Qualidade para ninguém (nem mesmo eu) botar defeito... palmas::

Camisa FTB.jpg

arrow:: Antes que "murmurem", apareci na foto com uma carretilha por exigência contratual do Biguá, mas não uso... :wild:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita!!

Quando vc pega na mão já percebe a qualidade e pensa..

. "Imagina no calor que beleza!!" Heheheh...

Além de tudo mais discreta!! Achei top!!

Parabéns Fabricio, principalmente pelo cuidado e pelo cumprimento das datas estipuladas, todos nós sabemos o quando é difícil fazer um trabalho deste com exatidão dependendo de outros (fábrica e correios)..

75b1767da1a688bbba43e1a782c0f641.jpg

Espero poder na próxima postar a foto dela com um "açuzinho" lá na Amazônia!!

Abração

Guilherme Barion

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, Antonio Joberto disse:

Não sei onde ver estão os modelos das camisas. É algum tópico?

Fizemos 2 tópicos, Antonio (duas levas)...Um estava na sala de Anúncios Globais e o outro estava na sala de Assuntos Gerais...
O problema é q o pedido já foi feito.

Tenho apenas o modelo 2 no tamanho G, disponível...:good:

Aqui o link...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/40395-camisas-ftb-fnr-adquira-sua-camisa-do-ftb-agora-em-3-versões/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...