Ir para conteúdo

Pescaria Férias Julho 2016 - Rio Grande e Rio Paraná


Posts Recomendados

Bom galera, estava em férias no mês de julho e fiz algumas pescarias muito especiais.

Uma delas foi no rio grande na cidade de Santa Albertina SP, inclusive está muito especial pois foi pescaria com varão de 6 metros no meio das galhadas, muita linha estourada e tudo mais. Lá a matança de peixe esta a todo vapor :diablo:, falei com um policial ambiental e ele diz que não podem fazer nada pois o tucunaré na pertence aquela bacia, assim só podem fiscalizar se estão dentro da cota ou não. Fiquei muito triste pois vi muitos peixes pequenos serem levados. Os pescadores só faltaram me chamas de louco quando viram eu soltar os peixes :gorfei:.

A segunda foi em Ilha Solteira SP, essa realmente valeu os dois dias que pescamos, muita ação com peixes pequenos e isso realmente é o que importa. tivemos um troféu para corar a pescaria, vocês verão nas fotos abaixo. O lugar é um espetáculo para pesca esportiva. Mesmo o mês de julho não sendo época boa para este tipo de pesca artificiais, nós tivemos muita diversão. Tivemos até que socorrer um companheiro com o motor pifado , de maneira geral foi espetacular pescar por lá.

Abaixo algumas fotos:

IMG_3581.JPG

IMG_3570.JPG

IMG_3578.JPG

IMG_3605.JPG

Esse foi nosso troféu de 54 cm.

IMG_3613.JPG

IMG_3616.JPG

IMG_3626.JPG

IMG_3622.JPG

IMG_3632.JPG

IMG_3646.JPG

 

Espero realmente que gostem.

Abraços a todos.

Usei iscas de meia aguá e jigs.

O Azulão foi pego com jig marine sports em uma vara green bass de 17lbs e carretilha BW.

 

IMG_3593.JPG

 

 

IMG_3669.JPG

IMG_3673.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...