Ir para conteúdo

Passagem Aerea Para Manaus


Posts Recomendados

Estou  planejando ir para Manaus em janeiro,

Fiz umas simulações na Latam   e    na Gol

Passagens por R$ 2.300,00 - R$ 2.450,00

Absurdo, ja vou desistir

alguem tem  alguma  sugestão ?  ou  tem que  enfrentar isso dai mesmo

 

abrçs    a   todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Adalberto,

Nesse período tem o agravante das férias que aumenta bastante, mas sempre está tendo promoções e o preço de Guarulhos está na faixa de R$ 600,00, com promoções de finais de semana e madrugadas consegue achar mais barato ainda, só tem que ficar garimpando todo dia...

Abs

Cesário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato aumentou muito, há cerca de 50 dias atrás olhei BH-MANAUS, ida e volta daria R$1000,00 agora já esta em R$1400,00.

Então quanto antes comprar melhor, só não comprei pq não estava certo minha ida, como ainda não esta, mas esses preços já dá para desanimar, tendo em vista que uma pescaria pelas bancas já é muito, muito cara.

Agora é replanejar e pensar na temporada 2017-2018 e comprar bem antes, ou se ainda der certo de ir na temporada 2016-2017 e torcer por uma promoção, o que acho pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro

 

Já enfrentei o mesmo problema a saída é garimpar nas madrugadas e finais de semana, observar e se adequar aos dias em que estão mais baratas e na próxima aventura começar a planejar em fevereiro ou março do ano. Esse ano por exemplo, em janeiro, a passagem aérea saindo de Bauru/SP com destino a Manaus/AM chegou a custar R$ 1.500,00 (o trecho), do nada, em março foi para R$ 380,00 (o trecho) super em conta, sem comparação, não perdi tempo arrematei. Essas empresas aéreas lançam promoções malucas que vale a pena acompanhar.

 

abraço

 

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera !

Passagem aérea tá igual ao nível da água no rio negro...incerteza total ! comprei o trecho Manaus/Barcelos na MAP há um mês atrás pensando que seria mais barato e pagamos R$1000,00....nesta semana estava R$850,00 doeu::doeu::e agora estou enrolando p comprar SP/Manaus ...hoje pela GOL sai a R$ 400,00 o trecho ! se der repiquete aéreo vai p/ R$ 1000,00 ...vai saber !!!! :fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovani Z. Martins eu nunca tentei olhar na madrugada, Phodis é acordar para pesquisar preço e perder várias noites de sono esperando a sorte, mas muita gente diz isso, acho que de fato vale a pena mesmo acordar alguns dias para ver se cai o preço.

O problema maior é ficar esperando a sorte da promoção e não acontecer, ai chega faltando 30 dias para sua viagem, para aquela grande pescaria e você ainda não comprou a passagem aérea tentando ter sorte na promoção e ela não vem. Ai você morre no preço da passagem que quanto mais próximo da data mais cara :suicide:

Se alguém tiver mais dicas de como conseguir passagem mais barata para Manaus agradeço.

Eu sempre olho na decolar.com que já coloca todos as cia aéreas, onde mais posso olhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto

Boa tarde,

Tudo beleza!

Utilize o canal (www.decolar.com) faça uma consulta hoje com a data futura de sua viajem, crie um alerta de preço, receberá alertas em seu e-mail de ofertas de voos e preço, quanto mais pe

7 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Estou  planejando ir para Manaus em janeiro,

Fiz umas simulações na Latam   e    na Gol

Passagens por R$ 2.300,00 - R$ 2.450,00

Absurdo, ja vou desistir

alguem tem  alguma  sugestão ?  ou  tem que  enfrentar isso dai mesmo

 

abrçs    a   todos

 

 

rto da data de sua viajem, mais ofertas vão surgir!

Espero ter ajudado!

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera

Em Outubro estamos indo para Manaus e pegar um Barco Hotel. Compramos passagem SP - Manaus - SP por R$ 730,00

Como eu e outro amigo estavamos querendo ir para Barcelos fiz a pesquisa.

É complicado pois tem ainda o Voo da MAP , só podemos ir na semana de 14 a 21 janeiro, o que engessa mais ainda.

A Map só tem voo de sabado e um unico, antes tinha 2

Tá complicado demais, os preços, etc....

Vou acabar indo para 3 Marias mesmo, para bater umas iscas..kkkkk

grande abraço a todos colegas que compartilharam

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...