Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Melhor Caminho


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos, 

 Gostaria da ajuda de vocês pois estou com viagem marcada para o Lago do Peixe / Rancho do kojak agora dia 21/08. 

Preciso saber qual melhor caminho de Brasilia-DF ate o Rancho do Kojak, como está a qualidade da estrada etc... 

 

Desde já agradeço a todos amigos ! ! :good::good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Danillo, boa tarde.

Sou de campinas e todos os anos pego a estrada até o Kojak, acredito que o melhor caminho para você é sair pela BR 080 e pegar a BR 153. 

 

Siga na 153 até a cidade de Alvorada já no estado do Tocantins, antes de chegar na cidade tem um trevo, em frente a um posto BR, no qual você deve pegar a direita a estrada T0 373 em direção a cidade do Peixe, você irá percorrer uns 100 km passando por alguns vilarejos, você encontrará um novo trevo no qual você deve pegar a direita na rodovia T0 242, neste caso o ponto de referencia é um barraca de lanches. Você ira percorrer mais uns 15 km até avistar a placa do rancho do Kojak na entrada da estrada de terra, até o rancho são mais 20 km de estrada de chão.

Se passar por cima da ponte do rio Tocantins retorne pois passou a entrada, a ponta fica a uns 2 km da entrada do rancho. Como dica indico chegar até a ponte e tirar algumas fotos, quando o rio está com seu nível baixo e as águas claras e possível avistar os cardumes de peixe de cima da ponte, vale a pena perder uns 30 minutos ali.

Não sei como está a condição da BR 080 pois não é meu caminho, a BR 153 está em geral em boas condições, mas tem um trafego muito intenso, já no Tocantins as estradas alem de serem de mão simples, apresentam bastante buracos e falta sinalização, cuidado especialmente para animais na pista. a estrada de chão até o rancho costuma ser boa nessa época.

 

Espero ter ajudado, boa pescaria!!!!        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...