Ir para conteúdo

Vara Hunter Fish Big Game ou Hunter Fish X?


Lucas Vescovi

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou a procura de uma vara pra fazer conjunto com uma Curado 201HG, abastecida com linha YGK Upgrade 50lbs!

Quero utilizar esse conjunto pra pesca de dourados e pra pesca de espera (pintados, cacharas)

Ambas as varas são de 12-30lbs 1,83m! A a diferença é q a X é maciça e a Big Game é oca IM10!

Alguém ai tem alguma opinião sobre essas varas?

HFBG-1.jpg

lancamento_hunter_fish_x_nova_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas sao totalmente diferentes. A x é mais pesada e mais lenta(mole) e inquebrável.   ja a big game é mais rápida e leve.  Tenho ambas 30lbs e a big game 40.  Se for dourados bons em corredeira a 40 é  top.  Outra boa opcao q gostei foi a lumis by lusca 50lbs pra esse tipo de pesca q meu irmão comprou

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Lucas sao totalmente diferentes. A x é mais pesada e mais lenta(mole) e inquebrável.   ja a big game é mais rápida e leve.  Tenho ambas 30lbs e a big game 40.  Se for dourados bons em corredeira a 40 é  top.  Outra boa opcao q gostei foi a lumis by lusca 50lbs pra esse tipo de pesca q meu irmão comprou

 

 

 

Guto, como tu tem mais experiencia e possui essas varas, qual você indicaria, pra esse tipo de pesca q eu descrevi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Vescovi disse:

Guto, como tu tem mais experiencia e possui essas varas, qual você indicaria, pra esse tipo de pesca q eu descrevi?

Lucas não sou experiente assim, eu  e meu irmão  somos um pouco entusiastas e compramos varias tralhas ,  cada um tem um uma preferência de pesca. Eu por exemplo pesca de rodada ou  apoitoado prefiro muto mais linha monoflamento do que multi, portanto pra Dourado ou Pintado gosto de varas mais firmes, mas isso vai muto de isca, tuvira por exempo que é uma isca leve uma de 30lbs vai muito bem, já um Curimba ou piau de 300g ja muda, portanto tem que adequar o tipo de isca local de pesca, etc.   Acho que conjunto pra Dourado apoitado quer um trem top, é carretilha Abu 5500  C3  sueca linha mono 0.47mm e essa Hunter Big game 40lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

Tenho um Hunter Fish BG de 6'8" de 30 LBS e é usada para pesca de tambas em pesqueiros. É uma boa vara e aguenta bem, mas tem que se respeitar o limite de casting, pois quebra a ponteira mesmo (já quebrei a minha duas vezes por conta de 15g a mais em uma cevadeira).

Altehezza é feita de carbono de alta qualidade como algumas da fleming (CELTA MATIC 2,13m-30LBS) e aguentam bem o tranco; tenho uma dessas e recomendo de olho fechado.

Entre a duas opções eu iria de Altehezza 30lb, mas se for de Hunter Fish compre a de 40 LBS.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas Vescovi disse:

Nao conhecia essa vara  Altehezza, mas rapais, vi aqui e gostei.. Acho q vo pega uma de 40lbs

A minha é 6'0'' 40lb , acho que pesa 210g ( acho leve pelo porte ) .

Existe de 7'0'' , rende mais as fisgadas .

Vc vai gostar muito . pode ter certeza :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2016 at 20:06, Guto Pinto disse:

Lucas sao totalmente diferentes. A x é mais pesada e mais lenta(mole) e inquebrável.   ja a big game é mais rápida e leve.  Tenho ambas 30lbs e a big game 40.  Se for dourados bons em corredeira a 40 é  top.  Outra boa opcao q gostei foi a lumis by lusca 50lbs pra esse tipo de pesca q meu irmão comprou

 

 

 

Guto, aproveitando o topico, e tambem que voce citou a vara da lumis by lusca.. O que voce achou dela, é de boa qualidade, resistente? Estou pensando em compra uma de 13lbs pra pesca trairas! Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Vescovi disse:

Guto, aproveitando o topico, e tambem que voce citou a vara da lumis by lusca.. O que voce achou dela, é de boa qualidade, resistente? Estou pensando em compra uma de 13lbs pra pesca trairas! Vlww

Bem Parruda mas a minha é 50 lbs aí não dá pra tirar por base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Bem Parruda mas a minha é 50 lbs aí não dá pra tirar por base

Ah blz, eu vi essa de 50 lbs, fiquei bem tentado a comprar... Mas resolvi ir na hunter fish 30lbs mesmo.. Ai resolvi trocar minha vara de traira, tenho uma pra tsuri sensei de 17 lbs.. Sera que uma de 13 lbs nao é muito fraca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Vescovi disse:

Ah blz, eu vi essa de 50 lbs, fiquei bem tentado a comprar... Mas resolvi ir na hunter fish 30lbs mesmo.. Ai resolvi trocar minha vara de traira, tenho uma pra tsuri sensei de 17 lbs.. Sera que uma de 13 lbs nao é muito fraca? 

Depende tamanho das trairas iscas que vai usar .  Acho que uma de 15 lbs seria mais indicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...