Ir para conteúdo

Óculos Oakley RadarLock Fishing Edition


Posts Recomendados

Pessoal, estou disponibilizando para venda esse lançamento da Oakley, peça única no Brasil.


Trata-se do Radarlock Path Fishing Edition, este modelo, traz o novo conceito PRIZM de lentes, que é o que há de mais tecnológico e eficiente para cada modalidade para que foi desenvolvida.


Este óculos acompanha DUAS lentes próprias para pesca, que são a Prizm Deep Water (azul) e a Prizm Shallow water (verde), ambas POLARIZADAS.


Veja abaixo o vídeo e tire suas conclusões:
*O vídeo possui legendas, basta ativá-las no rodapé do player do youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=EBTUg6DYCFE

 

Armação extremamente leve e lentes muito relaxantes para atividades outdoor.
Acompanha case rígida, bag de microfibra, borrachinhas extras, duas lentes e garantia.
Novo na caixa.

 

Preço: 970,00 - Abaixo do preço de custo

 

Frete por conta do comprador.

radar1.jpgradar2.jpg

radar3.jpg

radar4.jpg

radar5.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FabianoTucunare disse:

e ai pedrao blzz, tenho uma carretilha aqui shimano scorpion manivela direita, zerada na caixa, nunca foi usada,  te interessa fazer um jogo...

absss

valeu irmao, uso esquerda e to priorizando vender mesmo.

Pode abraçar que c é ctza q c vai curtir. Se não gostar pode mandar de volta.

Lente animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que a lente e animal, eu tenho um aqui  da Oakley da lente vermelha top... to querendo fazer um jogo nessa carreta, to bem já de carreta e essa ganhei de presente da minha irma, e a velocidade de recolhimento dela, não e igual a que eu gosto de usar p tucunas, ai ta aqui novinha e parada... essa ai tu já veio com 2 lentes, showw de bola... legal ter lentes diferentes que ai pode ir variando, mais valeu, rapidinho vc vende ela ai...

e vamos combinar uma pescaria, ano  que vem vou la no rio manso, ai vou te dar um toque...  abraços e boas pescarias

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kid M bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...