Ir para conteúdo

VARAS PARA PESCA DE ARREMESSO


Paulo Henrique Silva

Posts Recomendados

BOM DIA,

MEU NOME É PAULO HENRIQUE SILVA OLIVEIRA, SOU NOVO AQUI .POR ISSO A AUSENCIA DE UM PERFIL APRESENTÁVEL,KKKK

GOSTARIA DE PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE QUAL VARA DEVO COMPRAR PARA PESCA DE ARREMESSO DE ISCAS ARTIFICIAIS NO AMAZONAS E NA ARGENTINA?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Henrique Silva amigo depende muito do quanto você quer gastar.

Existe grande variação de preço, mas você encontra vara de qualidade com preço relativamente razoável.

Agora se vc quer ir logo na top vai de Redai Black Mamba 25lb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa varinha para início, com preço acessível é a Contender da Marine Sports, se achar o modelo antigo á +ou- R$200,00 contos já ta ótimo,,, uma acima é a Liger da Marine também, muito leve mas já fica mais salgado,,, ixxxxxx tem muiiiiiitas varinha boas por aí, vai acompanhando os conselhos,,, eu acho melhor gastar MIL na carreta e 300 na vara do que o contrário, kkkkkkkk

Boa sorte nas escolhas ! :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Paulo Henrique Silva disse:

Tenho uma curado 200HG e uma daiwa tatula ct typer r.  Nunca pensei que seria mais díficil comprar a vara do que a carretilha.

Como nosso colega Eder Nascimento disse , depende muito de quanto vc quer gastar .

E no caso vc quer uma vara para cada carretilha que vc citou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...