Ir para conteúdo

dúvida!!Daiwa steez sv tw !!


Posts Recomendados

@Cleiton Silva esta semana um dos nossos amigos abriu um fórum que foi dito sobre ela, se quiser pode dar uma olhada, mas foi bem conceituada. 

Tem também no canal do youtube Pesca Verdade também de um membro da nossa comunidade.

Segue o link

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cleiton Silva disse:

Por favor !!alguém já testou a nova Daiwa steez sv tw ??se sim!! qual foi a opinião sobre a mesma??

Cleiton a steez sv tws é um conceito de carretilha bait finesse , muita sensibilidade , lançamentos longos e para iscas leves , para trabalhar com linhas bem finas , vai vestir muito brm nos  peixes aqui do Sudeste , acima disso ela fica defasada pelo carretel sv (pouca capacidade de linha) .

No quesito cabeleira essa é umas das grandes evoluções da daiwa , pois ela realmente fez um carretel com muita pouca massa (peso) e gera um arraste muito pequeno , o que quase zera a incidência de cabeleiras , por outro lado é limitado em capacidade de linha , vc terá que gastar uma pequena fortuna em alguma linha 8 fios extra fina para colocar 70 mts de linha em seu carretel .

Na minha concepção pouco para a batalha com os peixes , mas a carretilha na mão realmente é sensacional , na feira peguei na mão e realmente encaixa como nenhuma outra , a ergonomia dela é fora do comum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo muito obrigado!!Olha tem 08 Carretilhas entre mega bass e Daiwa !!gosto demais das Daiwa kk!!e que fiquei meio assim.com esse Novo sistema tw na steez!!não sei se é benéfico ou pode ser problemas pro futuro!!muita quebra ou coisa assim!!sei lá!!Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cleiton Silva disse:

Eder obrigado pela gentileza !!

Opa tamo junto meu amigo.

E já sabe carretilha travou ou precisou de tunnar é com @Eduardo Chedid, neste exato momento ele tem uma das minhas Daiwa em mãos e vai deixar ela uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cleiton Silva disse:

Que se acha Eduardo??pela sua experiência!!

Pois é Cleiton ,muita gente acha o tws uma involução da daiwa , alguns acham que danifica a linha , eu particularmente acho que foi uma sacada muito boa , pois quem arremessa com uma tws sabe do que ela é capaz , faço custom nelas o tempo todo aqui e nenhuma fica ruim , me agrada muito , agora imagina vc arremessos quase que sem nenhum atrito e com um peso de carretel bem baixo ,top né.

É  claro que para mim não funciona pois ainda tenho e gosto de linhas 4 fios (mais grossas) e gosto tb de ter bastante  linha bobinada no carretel , vai contra o padrão sv , mas o tws é indiscutível , inclusive estou preparando uma t3 para pescar em MG no próximo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a Stezz sv tws, mas tenho a Tatula  Type HD TWS- 200; tirando o peso não tenho que reclamar, muito boa em arremesso. Minha dificuldade começa quando uso  para pesca de praia, com linha fina, e leader conico,  pois o nó de emenda do leader com a linha principal,  enrosca no guia fio toda vez que recolho a linha. Alguém já teve esse problema, e como resolveu? qual o melhor nó a ser usado que possa evitar esse problema?

Grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...