Ir para conteúdo

Action Cam - Boa e Barata


FilipePozzo

Posts Recomendados

Amigos, bom dia.

Adquiri uma câmera do estilo Action Cam, porem similar a Gopro (carinhosamente chamada de Goprobre).

Existem muitas no mercado, e depois de muito pesquisar descobri uma que valeria a pena pelo custo benefício.

Camera Action Cam Q3H.

Segue um link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772553048-action-cam-go-sports-pro-full-hd-1080p-prova-dagua-wi-fi-4k-_JM

Segue um vídeo que fiz com ela. Pelo custo (na faixa do 250 reais), acredito que atende muito bem...digamos que "serve", pore 1/6 do valor de uma Gopro.

 

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Arrais disse:

Boa amigo!

Eu vi essa, mas havia recebido uma recomendação referente ao vendedor e preferi não arriscar...além do mais comprei mais alguns acessórios que ele tinha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FilipePozzo disse:

Adquiri uma câmera do estilo Action Cam, porem similar a Gopro (carinhosamente chamada de Goprobre).

Dei risada aqui quando lí esse "Gopobre" :gorfei:KKKKKKKKKKK

Gostei da qualidade da imagem...com certeza um produto com excelente custo/beneficio. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe

Parabens pela pescaria, obrigado pela dica do produto, darei uma analisada melhor neste produto, estou a procura de uma câmera desta, mas estou mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkkkk, pois tem muitos modelos no mercado kkkkkkkkkk, no aliexpress estou perdido de tantos modelos, que dificuldade.........!

 

Mas valeu!

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela dica @FilipePozzo estava procurando uma que fosse boa e barata e seu vídeo me ajudou demais, vou adicionar nos meu favoritos no ML e assim que der vou comprar.

Filipe deixa o link do seu canal para me inscrever e deixar o like lá.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/28/2016 at 23:03, Isaias disse:

Filipe

Parabens pela pescaria, obrigado pela dica do produto, darei uma analisada melhor neste produto, estou a procura de uma câmera desta, mas estou mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkkkk, pois tem muitos modelos no mercado kkkkkkkkkk, no aliexpress estou perdido de tantos modelos, que dificuldade.........!

 

Mas valeu!

joia:::joia:::

Isaias, boa tarde.

Realmente são muitas..perdi alguns dias pesquisando! Sao alguns detalhes entre elas q fazem a diferença. É uma camera simples e não chega perto da gopro, mas pra começar por 250 reais quebra o galho. Abraço 

Em 8/29/2016 at 10:43, Eder Nascimento disse:

Bela dica @FilipePozzo estava procurando uma que fosse boa e barata e seu vídeo me ajudou demais, vou adicionar nos meu favoritos no ML e assim que der vou comprar.

Filipe deixa o link do seu canal para me inscrever e deixar o like lá.

 

Muito obrigado.

Eder, que bom que ajudou!

Estou no celular e n consigo copiar o link, mas é só buscar no youtube por South Fishing Brasil.

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Rossi Ribeiro boa tarde amigo!

Sim, você acessa o aplicativo, faz o pareamento do wifi com ela e vc acessa tudo por lá...inclusive bem mais fácil e rápido que na câmera.

Eu uso mais pra verificar se a filmagem está ficando no ângulo certo e etc... é beeeem útil! O problema é que com o wifi a bateria dura bem menos, então eu só posiciono e depois já desligo o wifi e vou fazendo as tomadas...já me adaptei com ela, sei que apertando uma vez ela liga a tela e mais uma vez ela faz a ação...entao eu fico com ela na cabeça e vou fazendo as tomadas...

mas admito que várias vezes tenho q tirar pra olhar se ela tá filmando ou não, pra não correr o risco de perder uma cena.

o problema é que ela n faz bipes diferentes...ou seja..tudo é igual...o que causa um pouco de confusão...mas nada que prejudique.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, mais uma vez , muito legal a qualidade da GoProbre, gostei mesmo, ótimo custo benefício ..... Fica uma dúvida, e a bateria ?? você leva quantas ? ou uma dá e sobra ? não sei se uma bateria que vem com uma câmera de MARCA poderia ser muito melhor ou não, seria bom se alguém que já se utiliza de alguma câmera de renome fizesse uma comparação !!! e tem que ver a quantidade de recargas/longevidade ,,,, ás vezes os fabricantes conseguem realmente "baratear o custo" de um produto desse tipo, exatamente repassando uma bateria de qualidade muito inferior,,, e se a sua poderia aceitar uma bateria de boa qualidade/marca ..... ( O cara do ML oferece bateria extra á R$13.00 eu achei barata até demais ! )

PS : Dá um grauzinho pra baixo ! kkkkkkk, dá um nervoso danado quando vç faz uma locução bacana , mas a gente tá vendo o céu ! !  kkkkkkkkkkk joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 at 08:04, Ricardo Arrais disse:

Filipe, mais uma vez , muito legal a qualidade da GoProbre, gostei mesmo, ótimo custo benefício ..... Fica uma dúvida, e a bateria ?? você leva quantas ? ou uma dá e sobra ? não sei se uma bateria que vem com uma câmera de MARCA poderia ser muito melhor ou não, seria bom se alguém que já se utiliza de alguma câmera de renome fizesse uma comparação !!! e tem que ver a quantidade de recargas/longevidade ,,,, ás vezes os fabricantes conseguem realmente "baratear o custo" de um produto desse tipo, exatamente repassando uma bateria de qualidade muito inferior,,, e se a sua poderia aceitar uma bateria de boa qualidade/marca ..... ( O cara do ML oferece bateria extra á R$13.00 eu achei barata até demais ! )

PS : Dá um grauzinho pra baixo ! kkkkkkk, dá um nervoso danado quando vç faz uma locução bacana , mas a gente tá vendo o céu ! !  kkkkkkkkkkk joia:::

@Ricardo Arrais bom dia amigo! Sobre a bateria, posso dizer que é ruim... esperava durar um pouco mais. Acredito que suporte algo em torno de 45 minutos de filmagem contínua, porem pra poupar a bateria eu vou fazendo pequenos cortes e desligando ela quando não estou pinchando ou fazendo algo que eu queira que grave, o que cansa um pouco, pois toda hora tem que ficar desligando...o ideal era filmar tudo e dps editar, seria muito mais fácil, porem isso detonaria a bateria rápido. Já estou providenciando outra bateria e ainda acho que vou comprar um power bank (bateria externa) pra carregar o celular e a câmera quando estiver longe de uma tomada. As baterias da GOPRO novas não servem nela, infelizmente....

Sobre o ângulo de filmagem, peço desculpas, eu fiz um suporte estilo "artifício técnico" na aba do boné, com um parafuso e nessa filmagem ele acabou me traindo e algumas imagens ficaram fora de "foco". Já encomendei um suporte de peito, que acredito que vai ser bem mais estável!

Obrigado pelo feedback, vivendo e aprendendo...kkkk, logo eu fico melhor nesse lance de filmar...quem sabe no futuro invista em uma câmera melhor...e por aí vai.

 

Abraço! Keep Fishing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estive no Paraguai há alguns dias e como estava querendo comprar uma para instalar no caiaque (sem gastar muito...rsrs) comprei uma Campro Rebel
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812440331-camera-campro-rebel-fhd-wifi-pre-azul-_JM

Gostei do design dela e já vem com alguns acessórios.

As fotos e vídeos estão com boa qualidade.

Só uma coisa que complicou. Não consigo saber qual o aplicativo que uso com ela. A porcaria do manual não informa nada direito (prá variar).

Alguém pode me dar alguma dica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/17/2016 at 14:37, Luiz Claudio Gomes disse:

Estive no Paraguai há alguns dias e como estava querendo comprar uma para instalar no caiaque (sem gastar muito...rsrs) comprei uma Campro Rebel
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812440331-camera-campro-rebel-fhd-wifi-pre-azul-_JM

Gostei do design dela e já vem com alguns acessórios.

As fotos e vídeos estão com boa qualidade.

Só uma coisa que complicou. Não consigo saber qual o aplicativo que uso com ela. A porcaria do manual não informa nada direito (prá variar).

Alguém pode me dar alguma dica?

 

 

Tenta o app XDV 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/08/2016 at 17:11, Ricardo Arrais disse:

Pessoal, como o anúncio indicado pelo @FilipePozzo está pausado no mercadolivre, pedi uma câmera no link acima e não estou tendo uma boa experiência. A câmera veio diferente do anúncio, com marcas claras de uso e muito arranhões no case.

Gostaria de deixar claro que o @Ricardo Arraisapenas citou o anúncio sem em momento nenhum indicar a compra nesta loja, comprei devido a boa reputação do vendedor e do histórico de vendas, por isso nosso amigo fica isento de qualquer peso.

Estou colocando minha experiência aqui para evitar transtornos a outros colegas.

Um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 at 15:33, Fabricio.Passos disse:

Pessoal, como o anúncio indicado pelo @FilipePozzo está pausado no mercadolivre, pedi uma câmera no link acima e não estou tendo uma boa experiência. A câmera veio diferente do anúncio, com marcas claras de uso e muito arranhões no case.

Gostaria de deixar claro que o @Ricardo Arraisapenas citou o anúncio sem em momento nenhum indicar a compra nesta loja, comprei devido a boa reputação do vendedor e do histórico de vendas, por isso nosso amigo fica isento de qualquer peso.

Estou colocando minha experiência aqui para evitar transtornos a outros colegas.

Um abraço

Putz, que merd... hein Fabricio ! eu compro muita coisa do ML e se não me satisfaz peço devolução ! ! ! ! Mete bronca ae meu amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/01/2017 at 09:50, Ricardo Arrais disse:

Putz, que merd... hein Fabricio ! eu compro muita coisa do ML e se não me satisfaz peço devolução ! ! ! ! Mete bronca ae meu amigo !

@Ricardo Arraiscompro de vez em quando mas nunca tive problemas. Só para o informar a galera eu devolvi a câmera e recebi o estorno. Vou comprar uma dessas 4k em breve e faço um Review para ajudar a turma que quiser a famigerada "GO pobre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia felipe, vc ja deve ter usado bastante a camera né? rsrs

poderia tirar uma duvida, quando vc comprou a camera durava quanto a bateria? e agora depois um tempo ta durando quanto? e quantos meses vc ta usando ela?

vc conseguiu comprar outra bateria? pagou caro?

é que pretendo comprar uma e gostaria de tirar as duvidas kkk

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/01/2017 at 20:51, Fabricio.Passos disse:

@Ricardo Arraiscompro de vez em quando mas nunca tive problemas. Só para o informar a galera eu devolvi a câmera e recebi o estorno. Vou comprar uma dessas 4k em breve e faço um Review para ajudar a turma que quiser a famigerada "GO pobre"

Bom dia Fabricio, você chegou a comprar a camera indicada pelo Felipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 at 10:47, FilipePozzo disse:

Amigos, bom dia.

Adquiri uma câmera do estilo Action Cam, porem similar a Gopro (carinhosamente chamada de Goprobre).

Existem muitas no mercado, e depois de muito pesquisar descobri uma que valeria a pena pelo custo benefício.

Camera Action Cam Q3H.

Segue um link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772553048-action-cam-go-sports-pro-full-hd-1080p-prova-dagua-wi-fi-4k-_JM

Segue um vídeo que fiz com ela. Pelo custo (na faixa do 250 reais), acredito que atende muito bem...digamos que "serve", pore 1/6 do valor de uma Gopro.

 

Valeu, abraço!

Bom dia felipe, vc ja deve ter usado bastante a camera né? rsrs

poderia tirar uma duvida, quando vc comprou a camera durava quanto a bateria? e agora depois um tempo ta durando quanto? e quantos meses vc ta usando ela?

vc conseguiu comprar outra bateria? pagou caro?

é que pretendo comprar uma e gostaria de tirar as duvidas kkk

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2017 at 07:34, Vinicius Alves disse:

Bom dia Fabricio, você chegou a comprar a camera indicada pelo Felipe?

@Vinicius Alvesainda estou avaliando uma câmera dá xtrax pra ver se vale a pena. Cheguei a comprar essa 4k no mercado livre, mas a câmera não chegou em bom estado e devolvi.

Mas te adianto que o número de acessórios é de impressionar.

Um abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Parceirinho, parabéns pela câmera e pelo vídeo.

Estava com esta dúvida também, vide um post meu recente, e após pesquisar  muito e conversar com pessoas que entendem do assunto, resolvi comprar uma  SJCAM 4000 com wifi (não tinha visto esta sua). No ML tem muitas dela, com e sem wifi - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852417901-cmera-sjcam-sj4000-original-1080p-wifi-prova-dagua-_JM. Peguei quinta-feira e não a usei ainda, mas ja dei uma cutucada e vi muitos videos e imagens feitas com ela. O que achei interessante é que , inclusive tem o site da SJCAM BRASIL, onde o Thiago dá todo suporte via zap ou mesmo fone. Vem com vários acessórios e acredito que tenha um bom custo/benefício. Mas tem outras ótimas também, inclusive esta do amigo. Interessante cada um colocar comentários da gopobre que comprou para uma avaliação de todos. Irei estrear a minha neste sábado e passarei minhas impressões.

Grande abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...