Ir para conteúdo

Vara para Molinete (tamanho/ação)


ThiagoRossi

Posts Recomendados

Boa tarde,

Alguém pode indicar alguma vara para molinete de ação leve e de tamanho superior a 1,83 metros.

Tenho uma da Marine Sports de carbono maciço que embora seja de 20 lbs (blank bem fino) é de ação leve e bem flexível, mas o problema é que ela é muito curta. É uma Evolution daquelas de EVA cinza.

Procuro uma de mesma ação mas de tamanho superior, no mínimo 1,83 metros, de preferência maciça mas também aceito indicações de carbono tubular e varas ate de 2 partes.

Lembrando que procuro de ação leve.

Agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guto Pinto disse:

Thiago se for ponta Flexível com intuto de pescar Piapara ou peixes do tipo tem a Saint Jinne tem de 2.10 e 2.40 se não me engano, são bem leves e flexiveis. A Própria Hunter fish X de 20lbs tem de 1.95 pra molinete

Assino embaixo, tenho uma " Saint JINNE " e uma vez tive que REBOCAR um Cágado lááááááááááááááááá de longe, pescando Piapara, rapaz, meu amigo até me perguntou se eu estava querendo quebrar a vara, kkkkkkkkkkkkkkkk, parecia um Paralelepípedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...