Ir para conteúdo

SOS RIO GRANDE. ASSALTANDO OS PESCADORES. O QUE FAZER?


Posts Recomendados

Em 1 de fevereiro de 2017 at 09:39, Fabrício Braga disse:

Galera, como está a situação atualmente?

Pararam os assaltos?

Pergunto, porque me parece que houveram casos recentes... inclusive saiu matéria até em revista de pesca.

Complicado essa situação né... nem pescar sossegado podemos mais.

Não pararam, e até onde sei, quem está indo pescar por aquelas bandas está indo armado... Não estou brincando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13 de março de 2017 at 09:20, Gilbertinho disse:

Pessoal, 

Existe um troço chamado "desobediência civil". Nem preciso dizer que essa hipótese ocorre quando um certo grupo de pessoas ou uma nação inteira decide por não dar pelota a certas leis que só lhes trazem prejuízos, suprimam direitos e/ou ameacem suas vidas. Estamos diante disso. O Estado, em razão de lei, deixa a população à mercê de bandidos, porém pouco ou nada faz para protegê-la. Logo, entendo que o negócio é ignorar tal lei e, em circunstâncias que assim recomendem, portar armamento para defender a si e seu patrimônio. Pode até ser ilegal, mas é legítimo.

Viajo pelos rios da Amazônia, e os assaltos a barcos, inclusive de passageiros, já estão se tornando cada vez mais frequentes. Não viajo despreparado, sempre tenho uma "bocuda" por perto, escondida da Polícia. Peço a Deus que nunca precise usar, mas se for necessário, não vai dar nega, vai ser "porva" pra todo lado. É o único jeito de me sentir seguro.

Abraços do Gilbertinho da Amazônia    

Concordo demais com você e essa é a vontade que todos nós temos em relação a esses vagabundo. Mas no Brasil, a justiça e a mídia não perdoam o cidadão de bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...