Ir para conteúdo

(Rio São Benedito e Rio Aripuanã) duas pescarias um relato!


Posts Recomendados

1 hora atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Cara, que pescarias sensacionais.

Thaimaçu já tive a oportunidade de ir uma vez e vou novamente em Julho desse ano, sem comentários, um dos lugares mais bonitos que já pesquei e a estrutura da pousada é top demais.

As fotos estão ótimas também,os peixes nem se fala, cada maceta...

Parabéns!! top demais.

Abraço.

Ricardo a Thaimaçu é fora do normal, peixe o ano todo e pra todos os gostos, já fui quatro vezes lá e é sempre top!!

Obrigado pelos elogios!!palmas::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Macedo Bigua disse:
  1. Se eu tivesse só os tucunarés, pacu, bicuda e Matrinchã estaria feliz da vida. Parabéns pessoal, fizeram uma pescaria fantástica.

Macedo não tem como não ficar feliz com essas pescarias, sempre tem um surpresa, no meu caso queria muito pegar uma Jatuarana, sabia não era a época delas mas... fui atrás e consegui fisgar duas uma lógico escapou e a outra de quase 5 kgs saiu, mas as piranhas judiou muito dela e tivemos que abater  ::nada:: mas faz parte.

Do resto só alegria, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Renato Abreu disse:

Parceiro que Topppppppppp !!! lindas fotos e lindos exemplares !!!! é pra deixar todas as lumbrigas coçando ao mesmo tempo !!!:gorfei::gorfei: parabéns pelas aventuras e valeu compartilhar !!!! abraço

Renato eu imagino como deve tá as lombrigas...rsrsrsrsr porque eu olho as fotos agora e já tenho vontade de pescar de novo!!:wild:

Valeu parcero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Pescaria, Lugares lindos... Belos peixes, belas imagens.. Parabéns pela consciência tbm!!! Ano que vem pretendo fazer uma grande pesca, digo ir um pouco longe, gosto do Pantanal só que na época que vou lá vai estar cheio. se puder me enviar algumas dicas de lugares eu agradeço. Mais uma vez Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q show, Léo....Bom demais vê-lo aqui novamente, melhor, vendo vc pescando. E só em lugar top, hein?!?! hehe....

Já curti o seu tópico e compartilhei em nossa página no Face tb.

Obrigado por compartilhar suas aventuras conosco...E não suma...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Aguirres01 disse:

Parabéns pela Pescaria, Lugares lindos... Belos peixes, belas imagens.. Parabéns pela consciência tbm!!! Ano que vem pretendo fazer uma grande pesca, digo ir um pouco longe, gosto do Pantanal só que na época que vou lá vai estar cheio. se puder me enviar algumas dicas de lugares eu agradeço. Mais uma vez Parabéns...

Opa Aguirres lógico que sim, olha lugares bons tem vários, agora vai depender do seu bolso kkkkkkk e disponibilidade de vagas, pois ta cada vez mais caro e mais difícil fazer reserva a curto prazo, mas é assim mesmo vamos lá. Das pousadas que já fui e gostei muito são Pousada Thaimaçu, Pousada Piraaçu, Ecolodge da Barra, Pousada Gêmeos (Argentina) todas top...pra mim né rsrsrsrsr

Valeu Parceiro!! se precisar de mais alguma dica é só pedir!!

Abraço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Carlos Diego Train disse:

Parabéns Sr. Léo, que show essa sua pescaria, que lugar incrível e a diversidade de peixes então? 

Parabéns mesmo!

Grande abraço!

Fala aí Carlos blz?! cara gosto muito de pescar em rios onde tem diversidade, assim se não tá saindo uma espécie vamos atrás de outra!!! kkkkkkk

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Q show, Léo....Bom demais vê-lo aqui novamente, melhor, vendo vc pescando. E só em lugar top, hein?!?! hehe....

Já curti o seu tópico e compartilhei em nossa página no Face tb.

Obrigado por compartilhar suas aventuras conosco...E não suma...joia:::

É Fabricio andei um tempo afastado mesmo... até de pescaria...afff mas to voltando na ativa kkkkkk afinal vício é Phodis :wild:

Agradeço muito parcero!!!

Abraço palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcio Boechat disse:

Show. Thaimaçu é realmente incrível e Piraaçu ainda não deu pra conhecer. Parabéns pelas capturas. Muitos peixões.

É Marcio o Thaimaçu é top mesmo, mas se tiver oportunidade, vá conhecer a Piraaçu lá o Aripuanã é um dos rios mais bonitos que pesquei e tem muito peixe lá também!!

Valeu parcero!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...