Ir para conteúdo

Resina para acabamento de iscas


Posts Recomendados

Boa noite luremakers., estou entrando para a arte de fazer iscas de madeira, alguém aí poderia me ajudar com a resina epoxy, qual vcs recomendam, já vi em outros fóruns que o pessoal usava uma da nhp de 30 ms, mas os tópicos são bem antigos e não encontro essa resina em lugar nenhum, agradeço se alguém aí me indicar uma de boa qualidade e que não amarele com o tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, eu aprendi a reformar/consertar varas, isto é, trocando passadores, e utilizei bastante a cola epóxi, mas aí um dia, um amigo comprou os passadores e uma resina mais apropriada que funcionou muiiiiiiiiito melhor, gostei mesmo, mas não veio com nome,,,   não estou ajudando em nada né, espero que alguém te indique melhor... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19 de setembro de 2016 at 16:17, Ricardo Arrais disse:

Marcelo, eu aprendi a reformar/consertar varas, isto é, trocando passadores, e utilizei bastante a cola epóxi, mas aí um dia, um amigo comprou os passadores e uma resina mais apropriada que funcionou muiiiiiiiiito melhor, gostei mesmo, mas não veio com nome,,,   não estou ajudando em nada né, espero que alguém te indique melhor... 

Valew Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19 de setembro de 2016 at 21:09, Irineu disse:

Marcelo,

Tenho usado há um bom tempo a resina da SIQUIPLÁS e não tenho reclamações. Passo a primeira demão e deixo no girador secando. Quando a resina estiver pegajosa eu passo uma segunda demão. Fica muito bom.

Boa noite Irineu, obrigado pela resposta, está resina é epoxy ou PU, vc normalmente compra em algum site? Pois procurei na net e só achei PU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Uso a resina Epoxi cristal comprada na redelease também  (para iscas de balsa)... E em algumas iscas (de plástico ou madeiras mais duras) uso verniz automotivo de PU, que na minha opinião proporciona o melhor acabamento em iscas, disparado. 

Já usei outros vernizes e resinas, sem resultados de excelência, portanto não vou recomendar. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...