Ir para conteúdo

Dourado (acima de 10kg)


Posts Recomendados

Esse com certeza foi um dos maiores troféis que eu tive o prazer de capturar.

Dourado pego na isca inna 140, cor 32, no rio Sepotuba na região de Cáceres-mt.

Eu não portava uma balança no momento da captura, por isso não deu para pesar, mais não tenho dúvidas que é peixe acima de 10kg, que foi devolvido ao seu habitat, nas águas desse rio fantastico!

Boa pescaria a todos e até a próxima, abrçs..

 

FB_IMG_1473741948185.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Bom dia Fernando! :good:

palmas::Parabéns lindo peixe, torço para que pegue um maior... ou então levante o peixe um pouquinho que a foto fica melhor. kkkkkkk

Abraço :amigo: 

Hahaha, na  próxima foto utilizarei técnicas para aumentar o peixe então..  abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moises Frez disse:

lindo peixe!

Dourado com certeza é o peixe q mais gosto de pescar!!! mas nunca consegui tirar um com mais de 6 kg... hehehe

Parabens!! palmas::

Realmente o dourado é um peixe fantástico e o que eu mais gosto de pescar... 

Aqui na minha região a média dos dourados pegos é na faixa dos 6kg, e as vezes saí alguns monstros acima de 10kg... 

A preservação surtindo efeitos, muito bom!

Abrç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@Fernando Fidelis pelas imagem acredito que deve ter mais de 10kg heim!!! danca::

Belíssimo peixe e que venha maiores e muitos.

Obrigado parceiro, pelo peso eu tbm acredito que é peixe de dois dígitos..

No lugar que eu pesco sai bons dourados, vou ter que adquir uma balança para sanar esse tipo de dúvida.

Abrç e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantastico amigo peixe de uns 11 kg facil parabens, e o peixe que mais gosto de pescar, principalmente em aguas turbulentas desembarcado, nao tem pra ninguem, e a especie que mais cozinha o miolos do pescador, cada 10 fisgados 8 escapam aeee @Fernando Fidelis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Thiago Seco disse:

Fantastico amigo peixe de uns 11 kg facil parabens, e o peixe que mais gosto de pescar, principalmente em aguas turbulentas desembarcado, nao tem pra ninguem, e a especie que mais cozinha o miolos do pescador, cada 10 fisgados 8 escapam aeee @Fernando Fidelis

Realmente, dourado no pinxo é uma batalha muito boa onde sempre o peixe leva vantagem... abrç amigo @Thiago Seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...