Ir para conteúdo
  • 0

Sessão Expirada - Logout Automático


Robin Guerra

Pergunta

Boa tarde,

Já é a segunda vez essa semana que vou postar no fórum e não consigo. A primeira vez foi fazendo um relato bem extenso de uma pescaria de traíras contando os mínimos detalhes, fotos, iscas utilizadas e etc. A segunda vez foi agora pouco postando uma dúvida em relação à algumas carretilhas que estou em dúvida, escrevi um texto bem extenso do material que uso agora, do que pretendo comprar, das minhas necessidades e no quando vou postar aparece (sessão expirada) ou algo assim. Perdi tudo que escrevi as duas vezes. É um erro meu, erro no navegador ou o que pode ser? Como posso solucionar isso? Desanimei de postar depois das duas postagens gigantes que perdi.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

nunca tive isso entao nao sei dizer, ja ja o fabricio aparece, mas tenho decadas de forum, segue uma dica qdo for escrever algo extenso, antes coloque no word, pq se der merda (e pode ter certeza, elas acontecem), vc nao perde.

Seja uma conexao ruim , pagina que carregou errado, navegador que trava, site que saiu do ar, rapaz tem tantos problemas que eu sempre uso o word qdo a coisa é demorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

É isso aí...O fórum não tem restrição de duração de sessão....Em alguns casos o login cai depois de 30 minutos...Mas isso não é configurável (ainda).

Mas como o Astra disse...uma dica q dou pra todos é a seguinte:

- Poste todo o conteúdo do seu novo tópico. 
- Depois, dê um Ctrl + A (para selecionar todo o texto), e depois dê um Ctrl + C (copiar todo o texto)....

Assim, caso dê algum pau e seu login caia, basta vc se logar novamente e dar um Ctrl + V (colar o q vc copiou) q ele aparecerá novamente. 

Eu tb perdi tanta coisa q puts...Algumas eu chegava chorar de raiva...rsrs

O fórum tb tem uma ferramenta q salva automaticamente o texto..Quando vc clica em novo tópico, geralmente o texto já escrito aparece novamente...Mas evite contar com isso...Muita coisa está envolvida com o navegador utilizado...então, copie sempre o texto q vc já teve um trabalhão pra escrever...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

nunca tive isso entao nao sei dizer, ja ja o fabricio aparece, mas tenho decadas de forum, segue uma dica qdo for escrever algo extenso, antes coloque no word, pq se der merda (e pode ter certeza, elas acontecem), vc nao perde.

Seja uma conexao ruim , pagina que carregou errado, navegador que trava, site que saiu do ar, rapaz tem tantos problemas que eu sempre uso o word qdo a coisa é demorada.

Pois é, deveria ter feito isso... Mas como fui adicionando fotos e descrevendo os detalhes ia ficar meio difícil, perdi tudo... É uma alternativa. 

Vamos esperar uma posição do Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo também tem acontecido esse tipo de coisa muito facilmente , as vezes mal termino de ler tipo um relato de pescaria e o login já caiu tendo que entrar com a senha de novo , e é frequente isso , se torna um saco ter que logar o tempo todo ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo aconteceu um pouco diferente. Estava lá escrevendo um comentário no post de um dos usuários e sem querer  sai da página e não tinha salvo o comentário. Achei que tinha perdido tudo e já não sabia mais as palavras que tinha usado.

Entrei novamente na página do fórum, procurei o post já ciente que teria que refazer todo meu comentário e quando fui na parte de escrever o texto estava lá e foi só clicar em responder.

Acho que dei sorte porque não tenho a menor ideia do fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...