Ir para conteúdo

MOTORES JET


Posts Recomendados

TURMA   DESCULPEM   =  ERREI  NO POSTAR  AS FOTOS   doeu::

________________________________________________________________________ 

= A SEGUNDA FOTO DO MOTOR  EVINRUDE    = NAOOOOOOO   É    JET    OK  joia:::

_________________________________________________________________________ 

abraço  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande anderson  = beleza parceiro  ???  joia:::

entao  esse evinrude =   é  msmo tipo  daquele  55hp   mutilcombustivel    ( lembra )   ???  olha ele na foto ai  = 

abraço  tamos nessa  ,,,,,:good:

 

IMG00412.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 bacana  gutao   =  russia   só tem lokoooooo  msmo  = os caras sao fodaaa  ?????  :wild:  tenho um amigo de sangue  da espanha  = ele teve na russia  e me disse  = ( lá ñ é brincadeira  ; o bixo pega na real  )  

repare que só da = ´ TOHATSU ;   E  VIRANDO  NO GIROOOOO  ......  KKKKK   JUDIAM DO MOTOR SEM DÓ  NÉ .... doeu::

bacana os videos  =  e que agua  ( cor ) linda   né ??  

imagina oq seria de um motor c/ helice nesse local  ::nada::  

na minha opiniao  = se ñ tivesse  a BRP  EVINRUDE X JOHNSON  =    TOHATSU  SERIA O MELHORES;  MOTORES DE POPA  NO MUNDO  OK  /  danca::

uma coisa interessante  = todas;   ou a maioria  ; das fabricas de motores de popa  = sempre começaram  a produzir  = GERADORES  E MOTOS  ;  E TALS  =  ANTES DOS MOTORES DE POPA  /

 

tambem estava vendo = uns videos ;  tailandeses ou chinezes   muito lokooooss  =   c/ umas canos  bem pequenas  c/ um motores  bem canhao ;  tirando racha   no rio  kkkkk;  adorei o ronco dos motores    =  motores diferentes  dos de popa  ok  =  vou ver se concigo postar aqui p/ turma curtir  ok / 

abraço parceiro  /  :good:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual motor jet  =   pretende   adquirir   DANIL ???  

uumas  duvidas aqui amigao ???    porq escolheu  um motor jet  ??  

vai ser fixo  ???  onde navega  ???  que marca e hp pretende  comprar ?? 

qual barco vç  pretende  montar o motor ?  prefere  motores jet  ou  helice ??  porq ??

grato / abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  compartilhando  p/ turma  toda   ;  e p/ quem ñ conheçe  =   ter uma idéia ;   de como  funciona  ok  joia:::

bem interessante  o sistema  jet   ; dos motores sem o helice  :yes4:

abraço :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anderson  parce  =   motor  e fundo casco   ; ficam no msmo nivel   né  chikkkkk  joia:::

motor unico p/  lugares bem rasos    =   aqui  em minha opiniao  =  5hp de perda  ñ faz a diferença /

navegar no raso ;  ñ  vai acelerar  né  ,,,,   

tamos nessa parceiro ; concordo c/ vç ok  :amigo:

abraçao  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse 55 Evinrude sempre foi meu sonho de consumo! Mas nunca vi um pessoalmente.

Sera que ele roda no etanol?

Como ficaria o consumo? 

Agora a Mercury trouxe no Boat Show um Mercury Racing a Diesel. Só vi fotos dele e alguns videos, mas deve ser animal! O preço também deve ser assim kkkk

Já tive lancha com parelha de Mercury QSD 2.8, onde os motores eram Cummins com 220hp cada, turbo, utilizando Rabeta Bravo III com 2 Hélices cada rabeta, sendo uma delas rotação normal e uma contra. 

O ronco e o desempenho: BAHHH, animal!

Naveguei com várias outras a diesel, e a que mais me impressionou na faixa dos 30 pés foi uma parelha de Volvo KAD44. O assovio das turbinas chega arrepiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra tem razao  = motor  jet p/ quem necessita sempre   ;  só em alta ;  e  perdendo desempenho    joia:::

rudek parceiro  =  um 30hp p/ mim ja tava exelente  = sempre curti o motor  ; msmo sendo pesado  ;  só sei  sobre    30hp   ;ainda que vi em video  =  andando  em manaus  ok  

agora  esses evinrudes  multicombustivel  = Ñ SAO JET    ....  mas  deve virar até c/ cachaça  boaa  kkkkk......:gorfei:

  tó  loko  ;  p/ um desses  viuuuu  :yes4:

agora sobre o 2t dieesel   = seria bem interessante aqui n brasil  =  de pequeno porte   né  ???  infelismente   só motor grande  //

rudek    fico   imaginando  ;  o ronco  fluindo c/ o desempenho e acertos   chikkkkk   ::bassboat::

abraço galera :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanoni, da uma olhada nesse link

cfe87626cd37f6c2f25cd9758a74e5f2.png

 

Imagina o custo de um motor desses no Brasil?!?!?!?!

Eu acho interessante também umas rabetas de alto desempenho que usam nos Everglades, sem usar água do rio para refrigeração. Deve ser animal um desses.

Devem funcionar bem também, pois se tu pegar como exemplo um motor Harley que usam nas Dyna, 1600cc, 2 cilindros em V, motor monstro e não usa água e não corta giro...

Jet ski trabalha em giro alto. Citei o meu antes, com o supercharger ele tem potência em baixas rotações também. Quem sabe um motor desses com um sistema parecido...

Os Mercury Verado são supercharger.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 rudek  =interessante  o assunto ;  sobre  rabetas alto desempenho ;  e refrigeraçao ;   ok  parceiroo  joia:::

agora =  vç manja  do assunto  né  kkkk  ;   e  sem dizer na pratica tambem   ok =   joia::: menino navegado  p/  milhassss   .......

vamos ver se a turma  comenta   algo  do tipo né  ???  

tamos nessa ; abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...