Ir para conteúdo

Carretilha MS Titan BG SW SHIL


Joao Simon

Posts Recomendados

23 horas atrás, Joao Simon disse:

Boa noite amigos

 Carretilha MS TITAN BG SW SHIL

 Acabei de comprar uma na VL no ML, to com pena da minha SPEED MASTER prq só to usando em pesqueiros pros BAGUA.

 Alguma dica pro uso ?

João pelo que entendi vc quer usar a Titan para pesca em pesqueiros isso.

Eu tenho uma SW também e uso para pescar pirarara em pesqueiro, inclusive Córrego das Antas, o único pesqueiro que não indico é o Castelinho porque lá precisa de Carreta pesada devido ter muita estrutura o restante dos pesqueiros dá tranquilo.

Se for para pescar tamba de espera (torpedo ou fundo) da e sobra, para cevadeira já não indico porque é muito pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Giliam

. Vou muito no Matsumura, o lago é bom e tem belos Tambas alem das Piras, difícil mais tem, inclusive uso uma Caster Plus com uma vara da Pesca Brasil de 60 lb

  Tbm. prefiro torpedo mas às vezes uso cevadeira e arremesso c a Speed, o peso das duas se equivalem, dá pra levar bem.

  Ela chegou hoje e gostei bastante,mas vou te perguntar se vc lembra qdo comprou a sua ela veio c bastante graxa ?  

  A minha veio e não sei se devo limpar ela, todas q tenho nunca vieram assim, tem uma dica pra me passar ?

   

  

 

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...