Ir para conteúdo

Alto Trombetas lodge


Posts Recomendados

Olá pescadores,

Em 2015 tive o privilégio de conhecer os meninos da 3H fishing que me apresentou o Rio trombetas e o trabalho que fazem naquela região.

Naquela época algo começou a mexer comigo e decidi me aprofundar melhor no munda da pesca esportiva e votando de lá já remarquei para 2016 minha próxima pescaria.

Porem em um ano muitas coisas vieram acontecer, os proprietários da 3H fishing se tornaram meus amigos e meus orientadores para a criação de uma marca, uma marca que no decorrer desse ano se tornara uma empresa voltada ao turismo de pesca.

PIMENTA FISHING uma operadora de turismo 100% voltada a pesca esportiva, criada sobe esse conceito, o que permite atender de forma eficaz e organizada o interesse de nossos clientes.

logo - PIMENTA fISHING (2).jpg

 

Durante todo ano, direcionei vários pescadores para o trombetas, nas operações de pesca da 3H e todos voltavam com relatos surpreendentes, mas meu retorno estava próximo, pois agora iria não como cliente e sim como um profissional em busca de belas imagens e experiências, vivendo nos bastidores da operação.

Ao chegar em Porto Trombetas, comecei a viver essa incrível emoção de estar novamente em um local simplesmente maravilhoso.

IMG_2270.JPG

E como já conhecia toda a operação, comecei a curtir aquele momento como se fosse o ultimo de minha vida, um cenário deslumbrante!

IMG_2530.JPG

Ao iniciar a subida do Rio até a comunidade Cachoeira Porteira olhava para detalhes que a um ano atrás eu nem si quer notei, vilarejos de comunidades quilombolas, uma mata praticamente intocável, botos boiando parecendo me dar boas-vindas.

IMG_2527.JPG

Ao chegar em CPT foi recepcionado pelo meu amigo e parceiro Jack que me conduziria ao lodge onde as operações da 3H são realizadas, o caminho é outro atrativo aparte, rodamos alguns km em um caminhão devidamente preparado para acomodar 12 pessoas, após esse trajeto atravessamos um igarapé até chegar no tão deseja e esperado trombetas.

IMG_2524.JPG

IMG_2506.JPG

“Alto trombetas lodge” uma estrutura devidamente preparada para receber 12 pescadores, em meio a floresta Amazonica.

IMG_2509.JPGIMG_2351.JPGIMG_2375.JPG

IMG_2372.JPG

Comecei a pescaria, meu guia com toda sua experiência me levou em um ponto de pesca onde capturei meus exemplares de tucunaré e alguns trairão.

IMG_2566.JPGIMG_2567.JPG

IMG_2575.JPG

IMG_2632.JPGIMG_2644.JPG

No segundo dia, conheci 2 meninos de Minas, Tiago e Luiz onde fizemos uma pescaria incrível juntos, subimos o Rio e montamos uma acampamento para aproveitar e explorar melhor aquela região, pescamos juntos os 4 dias restantes, e ai foi um sucesso maior ainda.

IMG_2699.JPG

IMG_2593.PNG

IMG_2697.JPG

IMG_2712.JPG

IMG_2702.JPG

Sessão de fotos

IMG_2535.JPG

Cachara

IMG_2551.JPGIMG_2548.JPG

Trairão

IMG_2642.JPGIMG_2594.PNG

Jau

IMG_2599.JPG

Cachorra

IMG_2707.JPGIMG_2571.JPG

Pirarara

IMG_2638.JPG

Pacu Caminani

IMG_2587.JPG

Corvina

IMG_2573.JPG

Jundia onça

IMG_2569.JPG

Tucunaré  Cichla Tryrorus 

Melhor pescaria da minha vida sem duvida nenhuma, uma experiência formidável e as imagens, vocês viram, sem comentários

Finalizo esse relato deixando meus agradecimentos a toda equipe 3H fishing, Jack Hoffmann, Diogenes Hoffman e ao Sandro que trabalho comigo la como Guia e a todos os envolvidos na operação.  

IMG_0795.JPG

IMG_2568.JPG

IMG_2704.JPG

IMG_2549.JPG

IMG_2708.JPG

IMG_2552.JPG

IMG_2556.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Carlos, o Rio Trombetas é incrível.

Foi um prazer ficar seu amigo e obrigado pela parceria lá em cima. Muito sucesso com a Pimenta Fishing e em breve estaremos juntos na água por aí novamente. 

Em breve faço o meu relato.

Grande abraço.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimas imagens, show de relato e que bela variedade de peixes.

A vontade de ir é grande demais.

Preciso ganhar na mega sena urgente e fazer todas essas pescarias que tanto desejo.

Parabéns pela pescaria e muito sucesso no seu empreendimento.

Grande abraço @Carlos Chignallia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2016 at 08:46, Eder Nascimento disse:

Belíssimas imagens, show de relato e que bela variedade de peixes.

A vontade de ir é grande demais.

Preciso ganhar na mega sena urgente e fazer todas essas pescarias que tanto desejo.

Parabéns pela pescaria e muito sucesso no seu empreendimento.

Grande abraço @Carlos Chignallia

 

Grande Abraço Andreson!!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/09/2016 at 14:42, Fabricio.Passos disse:

@CRISTIANO BRAGA ANTUNES o relato do rio trombetas.

Excelente pescaria Carlos esse rio trombetas é top viu. Que variedade de peixes

É meu parceiro, ainda iremos pescar nestas águas de gigantes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2016 at 14:01, CRISTIANO BRAGA ANTUNES disse:

É meu parceiro, ainda iremos pescar nestas águas de gigantes!!!!

Boa tarde pescadores @CRISTIANO BRAGA ANTUNES estamos com duas vagas para abril de 2017 - 17 a 23 .... vamos conosco e aproveitar a promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...