Ir para conteúdo

Novo programa de pesca


Posts Recomendados

Fala meus amigos pescadores, é com muita satisfação que venho aqui no FTB no qual ja participo a bastante tempo para falar do nosso novo programa de pesca.

Mas não é aquele programa de pesca que a maioria ta acostumado a ver, cheio de propagandas, forçamento de barra... Vai ter um formato de pescador, para pescador.

Vai mostrar nosso dia a dia nas pescarias, aventuras e tudo mais.. sem mimimi.

Quarta feira passada estreou o primeiro episodio, toda quarta feira 21:30(horario de Brasilia) tem episodio inédito no Canal Amazon sat, uma emissora que passa em toda regiao norte do país, pelo canal 44.

Quem nao tiver acesso ao amazon sat pode assistir pelo próprio site www.amazonsat.com.br/aovivo

Uma semana após passar na TV, iremos subir o episodio para o youtube no canal: Baquara Team.

Espero que curtam galera, nossas pescarias peixe vira detalhe.. amizade e parceria acima de tudo, SEMPRE!

Neste episódio viajamos até Barcelos - AM. Pegamos o rio com o nível bem acima do normal, mas não nos desanimou, p orque em nossas pescarias peixe vira detalhe, amizade e curtição é o lema do BaquaraTeam, mas mesmo assim conseguimos fisgar alguns exemplares e ainda salvar um filhote de boto de um malhador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Gussy Bataquara, curti demais o primeiro episódio, finalmente um programa top do início ao fim mostrando a real com humildade, simplicidade e do jeito que gostamos de ver, sem estrelismo e presepadas, pra mim já é o melhor programa de pesca do Brasil!!

Muito Toooop!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe desejo Sucesso @Chrystiano Ricardo nessa empreitada.

Sou primo do Francis (aqui do interior de SP), conhece ?

Ele já comentou comigo algumas vezes de suas pescarias... disse que é pra eu ir pra Manaus pra ir pescar.

To ensaiando ainda mas qq dia apareço ai.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Armando Ito disse:

Sucesso a vce Chrystiano !!

Obrigado meu amigo!!

10 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Muito legal @Chrystiano Ricardo, gostei da formatação do programa e te desejo muito sucesso.

Parabéns por salvar.

Obrigado meu amigo, essa vai ser a formataçao ate a ultima temporada!!

10 horas atrás, fabricio.passos disse:

Vou procurar saber se consigo assistir a Amazon Sat na NEt aqui em Minas. Boa sorte no novo programa e para nós apaixonados por pesca essa variedade é muito boa.

Um abraço

Obrigado meu amigo!!

9 horas atrás, Carlos Diego Train disse:

Parabéns Chrystiano Ricardo

E Baquara Team, muito bem produzido o programa... Show mesmo!!

Espero ver os próximos!

 

grande abraço!

Obrigado meu amigo!!

9 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Boa Crys parabéns pelo programa , felicidades , abraços e boa sorte nessa nova empreitada

Obrigado meu amigo!!

8 horas atrás, Joao Poiani disse:

Parabéns @Chrystiano Ricardo e toda equipe,mto sucesso, bora tenta ver tentar assistir pelo site.

Obrigado meu amigo, pelo site tbm fica top!

7 horas atrás, Adriano Andrade disse:

Sucesso!!!

Obrigado meu amigo!!

4 horas atrás, Pinguim disse:

Boa Gussy Bataquara, curti demais o primeiro episódio, finalmente um programa top do início ao fim mostrando a real com humildade, simplicidade e do jeito que gostamos de ver, sem estrelismo e presepadas, pra mim já é o melhor programa de pesca do Brasil!!

Muito Toooop!!!

Abraço!!!

Obrigado meu amigo, esse feedback é muito importante!!!

 

2 horas atrás, Daisson Luis disse:

parabéns sucesso !!!

Obrigado meu amigo!!

1 hora atrás, ThiagoRossi disse:

Lhe desejo Sucesso @Chrystiano Ricardo nessa empreitada.

Sou primo do Francis (aqui do interior de SP), conhece ?

Ele já comentou comigo algumas vezes de suas pescarias... disse que é pra eu ir pra Manaus pra ir pescar.

To ensaiando ainda mas qq dia apareço ai.

Abs

Obrigado meu amigo, mas nao conheco o seu primo... quando chegar em manaus é so avisar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jorge Junior disse:

PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE ESTE NOVO PROJETO.

Amém meu amigo, obrigado!

9 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse:

Programa para pescador mesmo , valeu parabéns !!

Essa é a pegada, valeu!

2 horas atrás, João_Medeiros disse:

Parabéns! Acompanhamos suas pescarias e o que tem feito para a pesca esportiva já há um tempo e você é merecedor. Desejo muito sucesso ao programa! Abraços

Valeu Joao, muito obrigado irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show, @Chrystiano Ricardo...parabéns mesmo pela iniciativa e, principalmente, pela pegada do programa.

Cheguei a ver esse e gostei muito.

Uma coisa q tava pensando em fazer no fórum era criar uma videoteca da turma q participa do FTB. Existe uma ferramenta muito legal onde eu posso inserir uma videoteca, tudo separado por categoria, como nome do programa, do pescador, tipo de peixe/pescaria e por aí vai.

Já imaginaram como seria uma videoteca com os vídeos de vcs, do @Eduardo Monteiro e de outros amigos?!?!

Fóda q daria uma trabalheira danada, além dos custos de implementação, para corrermos o risco de não dar Ibope...

Mas parabéns mesmo, e todo sucesso do mundo...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2016 at 10:06, Octávio Justo do amaral disse:

Show pescador!

Que venham os proximos!

Abraços,

Obrigado amigo

Em 29/09/2016 at 21:07, Gabriel M disse:

Parabens , Ficou show !! joia:::

valeu irmao

Em 30/09/2016 at 06:00, Marcelo Pupim disse:

Muito bom @Chrystiano Ricardo Excelente formato. Vai ser sucesso com certeza. 

Abracos.

A ideia é esse formato ate o final, valeu amigo

Em 30/09/2016 at 10:27, FabianoTucunare disse:

ola amigo, showw demais, fazer um programa de pesca nessas aguas escuras e um sonho de consumo rsrssrs, parabéns, que DEUS TE  abençoe nesse projeto espetacular,  e vamos combinar uma pescaria... sucesso meu brother

Sim sim, somos abençoados por isso!!

Em 03/10/2016 at 10:52, Xandego disse:

Muito bacana Chris!!

Programa tipo relatão, com todos os detalhes!

Sucesso irmão!! palmas::

Valeu meu brother, isso mesmo, relatão cru!

Em 03/10/2016 at 13:44, Renato Abreu disse:

Muito bom Crystiano !!! acho que neste formato vcs vão conseguir atingir um público bem bacana !!! parabéns e sucesso !!!

A ideia é essa, compartilhar nossos momentos com os amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...