Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Ricardo de A S N Marques

[Mavic Pro] O novo lançamento da DJI.

8 mensagens neste tópico

Galera, alguém viu o novo drone da dji? O mavic pro é um drone ultra portátil, com uma qualidade absurda, acho que vai cair como uma luva pra levar pra Amazônia, pois é muito compacto, além de tudo ele é dobrável!

@Fabrício Biguá, acho que vc vai curtir demais esse!!

segue um vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantástica a joga da DJI.

Além de ter lançado um super drone no mercado, ela acabou de vez com o lançamento da sua concorrente (ou q poderia ser a sua maior concorrente), a GoPro (com seu drone chamado Karma).

Os chineses (da DJI) foram tão implacáveis, q lançaram o Mavic na semana de lançamento do Karma, abafando o caso, mas o melhor vem agora...A GoPro anunciou o Karma mas ele só chegará as lojas no dia 23 de outubro de 2016...Enquanto isso, a DJI já está comercializando o Mavic...rsrs...

Puts...q jogada de mestre dos chineses...

Mas vamos falar agora das máquinas em si.

O Mavic veio muito, mas muito mais compacto q o Karma.
A mochila do Karma parece um trambolho comparado com a bolsa do Mavic.

Captura de Tela 2016-10-02 às 13.32.02.png

Captura de Tela 2016-10-02 às 13.33.04.png

Ou seja, de máquina pra máquina o Karma já tomava um pau feio dos Phantom...mas ganhava (ou pelo menos apostava na sua portabilidade)...mas agora, com o Mavic, puts, foi a maior pancada q já acompanhei na história da tecnologia...rsrsrs.

E os números dos Mavic são todos melhores q o do Karma.
- 27 minutos de voo contra até 20 minutos do Karma.
- 7km de alcance contra até 1Km do Karma (aumentaram para 3Km após atualização).
- Sistema de desvio de obstáculos contra NADA do Karma.
- Câmera integrada contra NADA do Karma (vc terá q adquirir uma GoPro separadamente).
- 734g contra 1.006g do Karma.
- 65Km/h contra 56Km/h do Karma.
- Sistema de controle através do telefone (app) contra controle próprio do Karma.

Bem...muitos acreditam q o controle nativo q vem no Karma seja algo bom. Claro q existem vantagens e desvantagens...mas vc utilizar o seu telefone (ainda mais conectado a internet - quando conseguir) trará várias vantagens (inclusive da ver a localização do drone sobre um mapa tipo GoogleEarth). Além disso, no próprio app da DJI vc conseguirá criar vídeos incríveis sem sequer baixar os vídeos para o seu computador.

Finalizando...(tá na hora)..isso pq estou parecendo funcionário da DJI..rsrsr...Claro q vcs sabem q não ganho nada para fazer estes básicos "reviews", mas q a GoProv deve estar maluca, isso deve. Em se falando de drone, ela precisa dar seus pulos para conseguir uma boa fatia do mercado.

Vamos agora atrás de um Mavic para pilota-lo e ver se promete tudo isso mesmo. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

...em tempo.

Nem tudo são flores....rsrs

Estava super empolgado com o Mavic...mas as imagens q ele captura são inferiores ao Phantom 4.... ou seja, tô fora...rsrs...Pra mim, imagem é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Fabrício esteja ingressando no mercado da representação dos drones... :tease:

Compartilhar este post

Link para o post

HEhee....nada.

Só acredito q daqui uns 5 anos cada um de nós terá um dentro da caixa de pesca...rsrs...O véio q ficar pra trás vai perder o "trem"....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então ja estou olhando uns para onde eu vou, e lá é baratinho.

Quem sabe faço umas importações e mando uns aqui para o Brasil =]

Compartilhar este post

Link para o post

Salário ta difícil de acompanhar tanto "brinquedo" massa sendo lançado, é carretilha, drone, gps, máquina... pqp!!!!!!

Isso pq ainda não fui, e não quero ir pra parte náutica, aí caba de vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..