Ir para conteúdo

pesca em porto morrinho ,pantanal


Posts Recomendados

boa noite amigos ,gosto muito de pescar tucunarés com iscas artificiais , conheço bem a região de presidente Epitácio , no próximo feriado vou pra porto morrinho , próximo a Corumbá  , lá não conheço nada , gostaria que algum membro do grupo ,que já pescou por alí me desse alguma dica  de pesca com artificial na região , vamos pescar embarcado , desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gilberto, porto murtinho... nao morrinho... informe-se antes de ir, pois comecou a piracema...ja fui muito pra la no passado, nao sei como esta agora, depois que o Eike Batista fez a mineradora dele e usa o rio como avenida, sei que os peixes complicaram, os navios qdo passa reviram o fundo e sujam o rio, isso o dia inteiro, ano inteiro, tem vez q ta uma meleca... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

gilberto, porto murtinho... nao morrinho... informe-se antes de ir, pois comecou a piracema...ja fui muito pra la no passado, nao sei como esta agora, depois que o Eike Batista fez a mineradora dele e usa o rio como avenida, sei que os peixes complicaram, os navios qdo passa reviram o fundo e sujam o rio, isso o dia inteiro, ano inteiro, tem vez q ta uma meleca... 

Olá Astra, existe sim no MS, as margens do Rio Paraguai, a localidade de Porto Morrinho , que fica próximo de Albuquerque e Corumbá...eu já pesquei algumas vezes por lá. No MS as margens do Rio Paraguai tem as localidades de Porto Murtinho e Porto Morrinho....e a Piracema do MS ainda não começou...começa somente em 1° de Novembro....somente no MT começou em 1° de Outubro.      http://www.portalpantanal.com.br/cidades/80-portomorrinho.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renato Barreto disse:

Olá Astra, existe sim no MS, as margens do Rio Paraguai, a localidade de Porto Morrinho , que fica próximo de Albuquerque e Corumbá...eu já pesquei algumas vezes por lá. No MS as margens do Rio Paraguai tem as localidades de Porto Murtinho e Porto Morrinho....e a Piracema do MS ainda não começou...começa somente em 1° de Novembro....somente no MT começou em 1° de Outubro.      http://www.portalpantanal.com.br/cidades/80-portomorrinho.html

po pesquei bastante la nakelas bandas, pra mim era uma coisa so... ou to me confundindo sei la... obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Exatamente, existe Porto Morrinho sim, e também Murtinho que é bem distante, mas também no Rio Paraguai.

Rio baixo, e água um pouco suja. Poucos dias estava saindo muitos peixes de couro na volta grande, mas é longe pra ir em barcos pequenos, vai gastar 1:15 no mínimo. 

Pontos de pesca mais próximos: Boca do Rio Miranda, Piuval, Fumaça, Morro do Conselho, Figueirinha. Nesses locais pode usar isca meia água, sendo que nas cranks entra pacú. Com as demais pega Dourado, Piraputanga, Piranha e Cachorras.

Atualmente a pesca está mais para fundo, com iscas naturais, mas o local é espetacular..tente com artificial os dourados nas corredeiras e os pacús nos paredões com profundidades acima de 5 metros.

Creio que será boa sua pescaria..breve devo estar por lá...abs e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei em Porto Morrinho e posso garantir que mesmo com a decadência de peixes que o Pantanal sofreu nos últimos anos,é um lugar que todo pescador tem que conhecer.Lindas paisagens e uma energia contagiante.

Os tucunarés ainda não são muitos nessa região.Eles existem em maior quantidade pra cima de Corumbá e no rio Piqueri,mas nessa região de Porto Morrinho a pesca com iscas artificiais pode render boa quantidade de cachorras,entre outros como dourados e piraputangas,mas não deixe de praticar as modalidades tradicionais,com isca viva.Com um pouco de sorte pode ter fartura de peixes pequenos,mas muito esportivos,como pacus,piauçus,palmitos,barbados e outros.

Boa pesca!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quanto à pesca com artificiais em Porto Morrinho seria para Dourados e Cachorras. A região é mais apropriada para pesca de rodada com iscas naturais para peixes de couro e dourados, ou, pesca de piaparas, no Rio Miranda. Pousada da Odila em Porto Morrinho é uma ótima pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...