Ir para conteúdo

Drone Syma X5C


Posts Recomendados

Amigos.

Dei uma boa lida nos posts aqui colocados sobre o assunto, mas fiquei com dúvidas. Se puderem me ajudar, ficarei agradecido.

Li num site especializado que o  drine SYMA X5C é um bom custo/beneficio. Na verdade, estou querendo comprar um drone para fazer imagens das minhas pescaria e não tyenho muita grana para tal, por isso pensei neste. Alguém poderia me dizer por que comprá-lo e por que não comprá-lo?

symax5c

Se puderem indicar algum modelo agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente....Tive a oportunidade de ver um rapaz pilotando um drone destes outro dia.

Infelizmente não compensa investir nada de dinheiro nele.

Sabe aqueles vídeos q vemos uma pessoa correndo como louca atrás de um objeto voador perdido?!?! kkkkk....Pois é...o dono dele estava daquele jeito.

Batia vento o drone ia embora e lá ia o dono atrás dele...rsrs

A imagem é sofrível...Pilotagem então, aff...é muito, mas muito fácil perder o aparelho e o investimento feito.

Vc diz q não quer gastar agora...mas na hora q conseguir uma folga aí, compre um Phantom 3 Standard...No Mercado Livre o no Facebook vc encontrará excelentes preços, tudo dividido em 10x...Vale muito mais a pena apertar um pouco e comprar o q vale a pena.

O Phantom 3 Standard faz imagens perfeitas...Pilotar ele tb é muito simples e fácil.

Agora, num compra esse drone acima não q vc irá se arrepender...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica Fabrício, estou pesquisando sobre isto há algum tempo e tenho curiosidade para saber qual vc utiliza e o tempo de voo dele. Seus vídeos de drone são show, deu muita vontade de ter um. Vou pesquisar o que vc citou, por acaso é o que vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Vicente....Tive a oportunidade de ver um rapaz pilotando um drone destes outro dia.

Infelizmente não compensa investir nada de dinheiro nele.

Sabe aqueles vídeos q vemos uma pessoa correndo como louca atrás de um objeto voador perdido?!?! kkkkk....Pois é...o dono dele estava daquele jeito.

Batia vento o drone ia embora e lá ia o dono atrás dele...rsrs

A imagem é sofrível...Pilotagem então, aff...é muito, mas muito fácil perder o aparelho e o investimento feito.

Vc diz q não quer gastar agora...mas na hora q conseguir uma folga aí, compre um Phantom 3 Standard...No Mercado Livre o no Facebook vc encontrará excelentes preços, tudo dividido em 10x...Vale muito mais a pena apertar um pouco e comprar o q vale a pena.

O Phantom 3 Standard faz imagens perfeitas...Pilotar ele tb é muito simples e fácil.

Agora, num compra esse drone acima não q vc irá se arrepender...joia:::

Qual o preço do phantom 3? Por que não o 1 ou 2?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Phantom 3 Standar está na faixa dos 2 mil reais.

O Phantom 1 e 2 precisam de outras peças e acessórios (tipo GPS, transmissor de vídeo e etc) para funcionar redondinho...enquanto q o Phantom 3 vem com tudo pronto. Basta tirar da caixa, conectar ao telefone e sair voando e monitorando tudo o q o drone faz.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Arrais disse:

Pegando carona !!! o @Fabrício Biguá, qual modelo ou acessório que aqueles caras usam para carregar a linha/isca lá longe e soltar encima dos peixes ?????

 

Ricardo...pelo menos naquele vídeo do Atum não tem acessório algum. Os caras fazem um tipo de gatilho na linha e, quando o peixe faz pressão na linha, o gatilho solta a isca e o pau come.

E aquele drone q eles usaram era um Phantom 3. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que cada dia que passa os pescadores ficam mais loucos para adquirir um drone.

Realmente a a filmagem que se pode realizar com esse equipamento é fantástico.

Quando vejo uma edição feita com imagens do drone eu piro. A fish TV tem usado muito esse recurso em gravações no amazonas. 

Eu acho fantástico.

Quem tem $$$$ pra poder adquirir um vale cada centavo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Felipe Teixeira disse:

Comprei um X5C em Vegas e paguei 30 dólares hahahaha .... nao tem como comparar com os drones de 2 3 4 mil reais. O X5C é um brinquedo, amadorismo total. Imagem esquece.

Para brincar e só !

Tão ruim mesmo a imagem? Mas e a dirigibilidade, dá pra se usar? Resumindo, não vale a pena?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Tão ruim mesmo a imagem? Mas e a dirigibilidade, dá pra se usar? Resumindo, não vale a pena?

Abs

Eu paguei 30 dólares ... ( 100 reais ) entao para brincar de voar hahahaha para mim , valeu a pena ! Imagem é pessima. Só serve para levantar voo msm hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Teixeira disse:

Eu paguei 30 dólares ... ( 100 reais ) entao para brincar de voar hahahaha para mim , valeu a pena ! Imagem é pessima. Só serve para levantar voo msm hahahahaha

$30?!?! Puts...ainda num tem como comparar mesmo...rsrs

Outra dia estava lendo uma reportagem dizendo q o Phantom 3 Standard (custa $500) tem um sistema de GPS tão animal q só ele custa $300...O restante do aparelho (câmera, bateria, placas e etc) custa apenas $ 200...

Mas sem comparação...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...