Ir para conteúdo

Pesca em Panorama ou Cardoso


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, desculpem a mega ausência, estou um grupo no zap de uma pescaria.

Gostaria de pedir para vocês caso conheçam ou tenham ido, estamos marcando para ir pescar ano que vem, sair de Santo André - SP no feriado de corpus crhist, e voltar no domingo. Vamos dia 14/06 a noite e voltamos no 17/06 a noite ou 18/06 de manhã.

Vcs, teriam indicações de lugares que se possa pescar e trazer os peixes nessas localidades Cardoso e Panorama?

 

Eu não tenho nenhum item de pesca para levar, o que aconselhariam com custo beneficio para comprar?

Muito obrigado desde já. 

Editado por Adriano Silva do Prado
Faltou indicar a localidade no post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai parceiro blz,

 

Acho que para a galera te ajudar você deve mencionar qual peixe pretende pescar e quanto está disposto a gastar assim fica mais fácil de direcionar as dicas.

 

Agora dica de pousada infelizmente vou ficar te devendo esta informação, jajá alguém do fórum se manifesta.

Lembre-se pesque e solte sempre!

 

Abraços e boas pescarias

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala ai parceiro blz,

 

Acho que para a galera te ajudar você deve mencionar qual peixe pretende pescar e quanto está disposto a gastar assim fica mais fácil de direcionar as dicas.

 

Agora dica de pousada infelizmente vou ficar te devendo esta informação, jajá alguém do fórum se manifesta.

Lembre-se pesque e solte sempre!

 

Abraços e boas pescarias

 

 

heheheeh caracas amigo, eu tão empolgado aqui e nem me lembrei disso, mas os peixes lá são Tucunaré, Piau, Pacu, não me recordo agora os outros nomes que tem com P rs

Mas a principio seria esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Bom por enquanto já estamos decididos de ir para Cardoso - SP/MG (Represa Agua Vermelha). Vamos ficar na Pousada Grandes Lagos http://www.pousadagrandeslagos.com.br/.

Esta dando uns 425 no caso o Piloteiro R$ 120,00 - Barco R$ 55,00 - Motor R$ 45,00 - Motor Elétrico R$ 30,00 esta sendo dividido pela dupla. Estamos arrecadando por pessoa R$ 1300,00 vai sobrar uma grana, que no casa vamos incluir o que der para incluir. Ah R$ 100,00 reais a diária da pousada (Café da Manhã, Almoço e Janta).

Lá tem Corvina, Tucunaré, Pacu, Piapara, Piau, não me lembro mais o que. Estou vendo esse kit, podem opinar?

https://www.lojapescaalternativa.com.br/kit-recomendado/kit-carretilha/kit-basico-carretilha-vara.html?platform=hootsuite

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Obrigado pela dica, vou ver certinho, pois não estou podendo investir muito, pois será minha primeira carretilha.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, você citou a seguinte frase :  Vcs, teriam indicações de lugares que se possa pescar e trazer os peixes nessas localidades Cardoso e Panorama?

 

Nos tempos de hoje onde cada vez temos menos peixes em nossas aguas para praticarmos nosso esporte creio que dificilmente alguém vai 

te ajudar com dicas. Não sou xiita quanto a matar peixe mas desde que coma um exemplar na beira do rio com os amigos . Levar peixe para

casa nem se minha mãe pedir rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...