Ir para conteúdo

UM ALERTA PARA TODOS


Posts Recomendados

Não faz muito tempo meu amigo Marcelo Pupim mencionou que havia comprado algumas iscas fabricadas por mim na internet e, hoje, novamente um outro colega disse a mesma coisa e, pior, reclamou da qualidade das iscas. Quero alertar aos colegas que eu NÃO FABRICO ISCAS e, também, NÃO VENDO seja porque meio for, iscas. Meu trabalho com iscas é apenas um trabalho de customização e, mesmo assim, um trabalho amador, exclusivamente para hobby. Os que possuem iscas customizadas por mim ganharam de presente. No FACEBOOK a página MB ISCAS ARTESANAIS é minha, mas não há, nesta página nenhuma menção a vendas de iscas. Portanto, ALERTO A TODOS DO FÓRUM que existem pessoas mal intencionadas usando meu nome de forma a obter lucro e enganando os companheiros, o que é pior. Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo e-mail: marciobaccarini@city10.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isto mesmo Anderson, aproveitadores de plantão. O que assusta é usarem meu nome, um simples amador. Porque não usam nome de profissionais ou indústrias? Se bem que iscas RAPALA estão mais clonadas que ovelhas Dolly.......rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se importe com isto, Marcelo Pupim. Vou postar esta semana as iscas que lhe prometi. Acredito que você vai gostar. Assim que despachar lhe envio o código de rastreamento. Depois me dê um retorno. Um abraço. Marcio Baccarini.  Em breve vou lhe dar um retorno sobre ir pescar em Serra da Mesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente são atitudes como esta que denigrem muito a imagem da Pesca no Brasil.

Temos muitos "espertos" num universo muito restrito(ainda).

Aproveitadores existem em todos os segmentos de mercado.Duram pouco. Porém , na Pesca , pelas suas próprias características "amadorísticas" é difícil eliminá-los.

Fatos como este apenas retardam o desenvolvimento da Pesca Esportiva de forma mais profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...