Ir para conteúdo

Big bass lake (levefort) + mercury 40hp


Posts Recomendados

nao mexe no teu motor, na boa, isso ai ta tipo uns 20% a mais do q o esperado pra esse motor andando sozinho e sem carga... ou vcs pesam como a sandy, ou tavam com correnteza , vento , e deus a favor ou teu motor ta fora do padrao... deixa ele quietinho.

 

vc foi pescar no carvoeiro? foi la q mediu ou na represa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Astra-Taranis disse:

nao mexe no teu motor, na boa, isso ai ta tipo uns 20% a mais do q o esperado pra esse motor andando sozinho e sem carga... ou vcs pesam como a sandy, ou tavam com correnteza , vento , e deus a favor ou teu motor ta fora do padrao... deixa ele quietinho.

 

vc foi pescar no carvoeiro? foi la q mediu ou na represa? 

Pesco no rio grande (mira estrela) lá não tem correnteza não kkkk

motor bem regulado e uma lancha que deslancha bem e não gera quase arrasto o resultado é muito bom 🙏🏻🎣

esse motor me surpreendeu de mais acima de qualquer expectativa 🙏🏻🎣

vou gravar um vídeo melhor pra postar aqui kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Astra-Taranis disse:

agora q vi q vc eh de votuporanga, tb sou dai, mas hj moro em ribeirao preto, ql seu nome? 

Kkk então vc também é de votuporanga quando vier pra cá me avisa kkk

temos um grupo de pesca aqui da região quiser participar só me avisar kkk

 

5 horas atrás, Astra-Taranis disse:

agora q vi q vc eh de votuporanga, tb sou dai, mas hj moro em ribeirao preto, ql seu nome? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, 5 pescadores no barco !!! E o Astra me apavorando que 3 num barco de 5,5m era muita coisa... hahaha

Show cara, parabéns pelo conjunto !  Pelo jeito ficou top !


Tô comprando um conjunto aqui em SP, mas já me falaram muito de Cardoso/Mira Estrela... Será que podemos marcar uma pescaria aí na sua terra ? Aí eu arrasto o barquinho pro seu quinta... rs



Abraço e boas pescarias !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edu_Nakiri disse:

Caraca, 5 pescadores no barco !!! E o Astra me apavorando que 3 num barco de 5,5m era muita coisa... hahaha

Show cara, parabéns pelo conjunto !  Pelo jeito ficou top !


Tô comprando um conjunto aqui em SP, mas já me falaram muito de Cardoso/Mira Estrela... Será que podemos marcar uma pescaria aí na sua terra ? Aí eu arrasto o barquinho pro seu quinta... rs



Abraço e boas pescarias !
 

Só combinar amigo kkkk

a região aqui é muito boa kk🎣🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mira estrela eh pra baixo de cardoso uns bons km, la tem bons pontos de pesca, melhor que cardoso sem duvida, especialmente no carvoeiro que é um paredao de pedras, la sai coisa boa.

 

mas 5 num barco pescando, de pincho é pedir pra dar zebra, isso é... uma coisa é poder, outra é dever..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

mira estrela eh pra baixo de cardoso uns bons km, la tem bons pontos de pesca, melhor que cardoso sem duvida, especialmente no carvoeiro que é um paredao de pedras, la sai coisa boa.

 

mas 5 num barco pescando, de pincho é pedir pra dar zebra, isso é... uma coisa é poder, outra é dever..

Pescamos em 5 só aquele dia pois tinha uns parentes que foram junto kkk

normalmente pescamos em 3 no máximo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

mira estrela eh pra baixo de cardoso uns bons km, la tem bons pontos de pesca, melhor que cardoso sem duvida, especialmente no carvoeiro que é um paredao de pedras, la sai coisa boa.

 

mas 5 num barco pescando, de pincho é pedir pra dar zebra, isso é... uma coisa é poder, outra é dever..

Tô de zueira, Astra. Pincho em 5 nem arrisco... Nem se fosse 5 "eus"... hahaha


Artur, nós vamos combinar essa parada aí, viu... Deixa o meu chegar e eu conseguir uns dias... hehehe


Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...