Ir para conteúdo

Torresmo Açu - SIRN - Out16 - Isso que é turma de pesca!


Posts Recomendados

Em 20/10/2016 at 17:50, Fabrício Biguá disse:

A turma, a diversão, as histórias, as fotos, o descanso, dentre outras coisas, devem ser muito mais valorizados.
Claro q isso vem a medida em q ficamos mais velhos.

Parabéns Fabrício, Show de relato. Isso sim é uma turma animada!

 

Disse tudo Fabrício, pra mim faz tempo que peixe é só um detalhe, e como vc disse isso só vem ao longo dos anos! Hoje vou por causa do lugar único (amo aquele lugar... e não é da Kiss que to falando :gorfei:) e dos amigos, tenho muito mais historia pra contar sentado numa roda de amigos no deck do barco em 01 dia do que pescando em 10!! 

 

Dia 17 estarei lá com os amigos e a festa promete! ::bassboat::::fisherman

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎30‎/‎10‎/‎2016 at 12:07, Fabrício Biguá disse:

Vlw Massato...E vcs vão pegar melhores condições de água...Tamo torcendo daqui...:good:

 

Bom demais ter encontrado com vc lá em SIRN, Fabiano...Mesmo depois de 1 semana de pescaria e muito rala, vcs ainda estavam muito motivados. Show de bola.

E obrigado pelo comentário. palmas::
Ah, e kd o seu relato???

 

Aqui já é irmão de pesca...Obrigado mais uma vez pela paciência e companhia...Vlw demais mlk...pescar contigo é sempre top, top, top...rsrs...pois se não der peixe, a certeza de mel abrilhanta ainda mais a pescaria...kkkkk...Bora voltar..joia:::

opa amigo, quando estou la, fico sempre animado, apesar de uma semana antes muito difícil, foi sensacional, estar no paraiso, e um privilegio,  sobre o relato, não consigo nem mudar a foto do meu avatar, imagina fazer um relato, rsrrsrsrs, o dia que aprender, vou juntar umas fotos aqui, e vai dar relato top kkkkkkkkk.,  valeu mestre, o prazer foi meu te encontrar por la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vlw demais, @João Neto.

Vlw @Viapiana...E pensamos exatamente da mesma forma. Este anos estaremos lá novamente. 

E @FabianoTucunare...q nada...é facílimo. Depois q vc fizer o primeiro relato o resto vai na boa. Tente aí.

Obrigado @TiWillian...

Vlw, @Rogerio_MGA...Obrigado pelos comentários. E sim, saíram alguns monstrinhos aí...E, por incrível q possa parecer, teve amigo q pegou peixe maior nesta temporada q na do ano passado, quando todos pegaram muitos peixes..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...