Ir para conteúdo

Dúvida se compro no mercado livre


Krohn

Posts Recomendados

Ola pessoal, vi uma anuncio de uma carretilha venator lite no mercado livre e estou achando o preço muito em conta, 239,90, nos outro sites tudo acima de 600, será que é confiavel? 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793415735-carretilha-venator-lite-e-venator-lite-sw-esquerdadireita-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está estranho, pois todos os outros anúncios estão acima de 600 reais. Eu, particularmente, nunca pagaria um preço tão caro (+ de 600) numa Ms Venator lite, se essas de 239 forem originais, aí valeria muito a pena! Só uma dica, antes de comprar, pergunte ao vendedor se ele possui a mercadoria em estoque e confirme o preço da unidade. De acordo com a reputação do vendedor, 100%, está tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro no Mercado Livre, e pelo mercado pago a compra é muito segura. Porém quando se acha produtos muito abaixo do valor de mercado pode sair fora que é golpe.

Ainda tem alguns golpista no mercado livre, melhorou muito, pq o ML só aceita compra pelo mercado pago, mas mesmo assim se ver preço muito, mas muito abaixo como este algo esta errado como de fato estava, tanto que o vendedor corrigiu o preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Friday, October 21, 2016 at 07:11, Eder Nascimento disse:

Sempre compro no Mercado Livre, e pelo mercado pago a compra é muito segura. Porém quando se acha produtos muito abaixo do valor de mercado pode sair fora que é golpe.

Ainda tem alguns golpista no mercado livre, melhorou muito, pq o ML só aceita compra pelo mercado pago, mas mesmo assim se ver preço muito, mas muito abaixo como este algo esta errado como de fato estava, tanto que o vendedor corrigiu o preço.

 

 

Em Friday, October 21, 2016 at 09:05, Daisson Luis disse:

tamabem  sempre compro no ML  normalmente  de lojistas, com  mercado pago ,e vendedor qualificado ..

Sempre comprei no ML mas nunca tive problema. Entretanto fiz uma compra pelo mercado pago que tá me dando dor de cabeça. O vendedor diz que entregou o produto; o mercado pago não envia o produto é tb não cancela minha compra e me devolve o dinheiro. Próxima semana entrarei com uma reclamação no procom. O pior é que o vendedor tem ótima reputação.  Já liguei para o vendedor que não resolve e diz que não recebeu o dinheiro. O Mercado pago recebe minhas reclamações e não me retorna com solução. Traduzindo: paguei; não recebi e ainda tenho que gastar telefone tentando resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎10‎/‎2016 at 18:34, Krohn disse:

Ola pessoal, vi uma anuncio de uma carretilha venator lite no mercado livre e estou achando o preço muito em conta, 239,90, nos outro sites tudo acima de 600, será que é confiavel? 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793415735-carretilha-venator-lite-e-venator-lite-sw-esquerdadireita-_JM

 Olá. Olha eu tenho comprado muito no mercado livre e tudo saiu muito bem. O valor da carretilha é acima de R$ 600,00; está certo. O dólar é o culpado de tudo isso. Eu comprei duas lá uma em fevereiro paguei R$ 209,00 mais frete de R$ 18,00. Agora em outubro comprei a segunda Venator Lite já paguei mais de R$ 400,00 mais frete de 28,00; e agora está esta loucura. Se vc conseguir comprar agora, aproveite, no natal vai subir mais ainda. Caso não dê certo, espere depois do natal e faça muita pesquisa nos sites do mercado livre. Dá certo. espero ter ajudado. Abraço. José Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jose Augusto de Queiroz disse:

 Olá. Olha eu tenho comprado muito no mercado livre e tudo saiu muito bem. O valor da carretilha é acima de R$ 600,00; está certo. O dólar é o culpado de tudo isso. Eu comprei duas lá uma em fevereiro paguei R$ 209,00 mais frete de R$ 18,00. Agora em outubro comprei a segunda Venator Lite já paguei mais de R$ 400,00 mais frete de 28,00; e agora está esta loucura. Se vc conseguir comprar agora, aproveite, no natal vai subir mais ainda. Caso não dê certo, espere depois do natal e faça muita pesquisa nos sites do mercado livre. Dá certo. espero ter ajudado. Abraço. José Augusto.

OBRIGADA PESSOA PELAS DICAS!!! ELE REALMENTE CORRIGIU O PREÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jose Augusto de Queiroz disse:

 Olá. Olha eu tenho comprado muito no mercado livre e tudo saiu muito bem. O valor da carretilha é acima de R$ 600,00; está certo. O dólar é o culpado de tudo isso. Eu comprei duas lá uma em fevereiro paguei R$ 209,00 mais frete de R$ 18,00. Agora em outubro comprei a segunda Venator Lite já paguei mais de R$ 400,00 mais frete de 28,00; e agora está esta loucura. Se vc conseguir comprar agora, aproveite, no natal vai subir mais ainda. Caso não dê certo, espere depois do natal e faça muita pesquisa nos sites do mercado livre. Dá certo. espero ter ajudado. Abraço. José Augusto.

Obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...