Ir para conteúdo

Carretilha no Paragua


Posts Recomendados

Pessoal, minha mãe vai para o Paraguai esses dias... estou pensando em pedir para ela trazer uma carreta... "bom e barato"

Estava olhando aqui na casa japon.. a venator lite aprox R$680,00 e a lubina black window gts R$460,00

Vale essa diferença de mais de R$200,00 da lite?

A outra venator SE ou normal não aparecem no site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acredito que saia bem mais barato do que você tem visto no site. 

Todas as vezes que fui pro paraguai tinha alguma promoção nas casas de pesca, ou fazem o dolar a 50% ou o preço do item mesmo está com 30% e eles negociam.

Mas seria interessante você ir para fazer essa negociação, não sei se tua mâe vai conseguir ter esse feeling para brigar por preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo não vou comparar pois nunca nem peguei a V. lite na mão... más posso te falar um pouco da BW. É muito boa em todos os quesitos, pegada, peso, arremesso, regulagens...

Sábado passado, fomos pescar e o vento tava f0d@. Nessas condições sempre optamos por pescar na margem "abrigada" ou seja arremessando contra o vento. Tenho utilizado iscas de 7 a 17g e oq me impressiona, é que não mecho em regulagem e os arremessos são uma maravilha danca::e dificilmente dá uma cabeleira.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas considerações pessoal! 

Esse preço eu falei com base no que diz o site da CASA JAPON. 

Não tem um segundo repassando não....

6 horas atrás, João Perez disse:

Cara acredito que saia bem mais barato do que você tem visto no site. 

Todas as vezes que fui pro paraguai tinha alguma promoção nas casas de pesca, ou fazem o dolar a 50% ou o preço do item mesmo está com 30% e eles negociam.

Mas seria interessante você ir para fazer essa negociação, não sei se tua mâe vai conseguir ter esse feeling para brigar por preço.

beleza João.

Vou tentar ver os preços barganhando na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Não tenho conhecimento para opinar sobre as carretilhas, porem , acho que o cenário referente ao preço quanto estiver lá pode mudar consideravelmente.

Posso estar enganado, mais não acho que venator ultrapasse Us150,00 por lá ... quando estive em visita, vi Liger por Us130,00.

Sugiro se optar por comprar, peça para negociar ao máximo e mande a lista por prioridade...assim vc terá o melhor pelo menor preço.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Estive no Paraguai a dois meses atrás. 

Fui na casa japon e os preços não estavam tão atrativos. Pra se ter idéia, algumas carretas estavam até mais barato no mercado livre. Se for comprar em loja saí mais caro msm.

Não conheço a venator lite. Mas garanto que a Black window é top.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo.
Não sei se você conhece ou participa de um grupo no Facebook chamado "Escambo Virtual".
Lá tem tralha de pesca pra todas as  modalidades em novos e usados.

Por esse preço que citou da Venator Lite, acho que não compensa.
Tem ela anunciada nova no grupo que falei por R$620,00 nova tambem.
Se puder dar um sugestão te diria o seguinte: Por esse preço eu ficaria com uma Curado 201hg.
Tem ela anunciada (curado 201)pelo amigo Romulo por R$649,00 + frete.

https://www.facebook.com/groups/494710707225764/

Dá uma olhada!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou me baseando nos preços apresentados pelo site da casa japon (para entregar a grana a minha coroa)... são esses valores mesmo ou la é possível barganhar? (altos produtos com preços nada atrativos)

existem outras lojas lá que possivelmente encontrarei a new black widow mais em conta?? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bernardo Cassaro disse:

pessoal, estou me baseando nos preços apresentados pelo site da casa japon (para entregar a grana a minha coroa)... são esses valores mesmo ou la é possível barganhar? (altos produtos com preços nada atrativos)

existem outras lojas lá que possivelmente encontrarei a new black widow mais em conta?? qual?

É possível pedir desconto sempre Bernardo.

A carretilha eu compraria lá, pois é a loja oficial das marcas  Marine Sports e Daiwa. Garantia de produto original e de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linha YGK G-soul nunca encontrei  no Paraguai.

Casa Japon - linhas vexter e linhas da Daiwa (samurai / j-braid / saltiga)

casa Nipon - power pro

Pesca center - linhas da sumax / triumph e algumas outras marcas que não lembro no momento

Vale a pena comprar na Pesca Center as garatéias da VMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...